Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

[Off-Topic] EDP - tarifa Bi-horária

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por cogumelo » 30/11/2010 16:16

É isso mesmo, acabei de ligar para lá e efectivamente tenho de rescindir contrato com a edp5d, e fazer um novo contracto com a a EDP com a tarifa bi-horária ( ) enfim só complicações... Mas efectivamente vou fazer isto mesmo.

Sempre a pensar no cliente! :roll:

também estou a pensar na Endesa, mas eles acho que não têm tarifa Bi-horária.

Alguém já comparou preços EDP vs Endesa?

Aqui na minha empresa trocámos para Endesa com uma poupança considerável... mas pensei que a Endesa ainda não estivesse disponível para particulares.[/quote]
cumps,
cogumelo

Registado: 4/9/2008 18:31

por ruisebas » 30/11/2010 16:13

PequenoInvest Escreveu:Aconteceu-me o mesmo em Junho. Vou mudar para a endesa em Fevereiro.

também estou a pensar na Endesa, mas eles acho que não têm tarifa Bi-horária.
"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s

Registado: 6/12/2008 1:58

por ruisebas » 30/11/2010 16:11

Games and Fun Escreveu:A razão não é essa. A EDP 5D efectivamente não tem tarifa bioraria. Terás de realizar novo contrato com a EDP comercial que funciona como sendo outro distribuidor de energia e poderás assim escolher a tarifa que melhor te convém. Realmente nos novos contratos hesiste a tentativa de "empurrar" os clientes para a EDP 5D, mas não sei qual a verdadeira razão, de certeza que não é para defender os clientes, mas isto sou eu a dizer.

No meu caso tinha um contrato com a EDP à 10 anos, depois mudei de casa e a pensar que estava a realizar um contrato identico ao que tinha na casa antiga, "impingiram-me" a 5D que porque tinha uma série de vantagens. Quando tentei mudar o tarifário para biorário, disseram-me que não tinham essa tarifa e só fazendo um novo contrato com a EDP comercial. Foi o que fiz o mês passado.

É isso mesmo, acabei de ligar para lá e efectivamente tenho de rescindir contrato com a edp5d, e fazer um novo contracto com a a EDP com a tarifa bi-horária ( :wall: ) enfim só complicações... Mas efectivamente vou fazer isto mesmo.
"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s

por SOLIS » 30/11/2010 16:05

Eu fui lá á EDP e disseram-me que nao era possivel deixar de pagar o audiovisual, e que nao existia impresso nenhum.
Será assim ou nao ? Peço a quem saiba alguma coisa que se pronuncie.

Já agora será que se mudarmos para a ENDESA como aqui se falou tambem se paga essa taxa.

Obrigado

Registado: 29/11/2007 13:30

por kanes » 30/11/2010 16:05

cogumelo Escreveu:
que é vantajoso é ir lá, pedir o empresso e anular as taxas de audiovisual !!!!

Isso é possivel?

Nao é imediato, mas pedes o impresso, e dizes que nao ves TV ou que tens TVcabo e como tal o serviço ja está a ser pago.
Aproveitas e trazes um impresso para o condominio se viveres num apartamento. Pois as escadas e elevadores dos predios, geralmente pagam isso. Poços, garagens e cemiterios.....tambem !!!

Mas agora..., é só la ir e pedir.[/quote]

Qual é o impresso? Está online no site deles? É que se é possível, vou já fazer isso...[/quote]

Estava no site online deles a tentar ver o mesmo, mas nada! :(

Registado: 18/9/2010 12:14

por PequenoInvest » 30/11/2010 16:05

Aconteceu-me o mesmo em Junho. Vou mudar para a endesa em Fevereiro.

Registado: 24/7/2009 12:13

por cogumelo » 30/11/2010 16:05

que é vantajoso é ir lá, pedir o empresso e anular as taxas de audiovisual !!!!

Isso é possivel?

Nao é imediato, mas pedes o impresso, e dizes que nao ves TV ou que tens TVcabo e como tal o serviço ja está a ser pago.
Aproveitas e trazes um impresso para o condominio se viveres num apartamento. Pois as escadas e elevadores dos predios, geralmente pagam isso. Poços, garagens e cemiterios.....tambem !!!

Mas agora..., é só la ir e pedir.

Qual é o impresso? Está online no site deles? É que se é possível, vou já fazer isso...
Editado pela última vez por cogumelo em 30/11/2010 16:12, num total de 2 vezes.
cumps,
cogumelo

Registado: 4/9/2008 18:31

por karaya » 30/11/2010 16:03

hesiste ?? ou existe.

Registado: 20/3/2009 16:22

Re: [Off-Topic] EDP - tarifa Bi-horária

por alvim » 30/11/2010 15:57

kanes Escreveu:BN

o que é vantajoso é ir lá, pedir o empresso e anular as taxas de audiovisual !!!![/quote]

Isso é possivel?[/quote]

Aproveitas e trazes um impresso para o condominio se viveres num apartamento. Pois as escadas e elevadores dos predios, geralmente pagam isso. Poços, garagens e cemiterios.....tambem !!! :?

Mas agora..., é só la ir e pedir. :wink:

Registado: 29/11/2007 1:52

por agany » 30/11/2010 15:52

StochasticOscilator Escreveu:sou cliente da edp5D e possuo a tarifa simples (0.1259€ KW), ontem telefonei para a EDP para pedir informações sobre a tarifa bi-horária pelo que me foi informado que "a edp verificou que esse tarifário não era vantajoso para os clientes" e não me deixaram mudar. Fiquei surpreendido pela resposta... (Desde quando é que a EDP se preocupa com os clientes...). Sendo o preço KW/h nas horas em vazio bastante mais baixo, com uma boa gestão de funcionamento dos equipamentos, compensava de longe ter tarifa bi-horária. Estou a colocar esta questão apenas para saber se alguém tentou mudar recentemente o seu tarifário e também tem este problema.

Cumprimentos.
BN

Aconteceu o mesmo comigo. Mudei para a ENDESA. :wink:

Registado: 29/11/2007 1:44

por Games and Fun » 30/11/2010 15:52

A razão não é essa. A EDP 5D efectivamente não tem tarifa bioraria. Terás de realizar novo contrato com a EDP comercial que funciona como sendo outro distribuidor de energia e poderás assim escolher a tarifa que melhor te convém. Realmente nos novos contratos hesiste a tentativa de "empurrar" os clientes para a EDP 5D, mas não sei qual a verdadeira razão, de certeza que não é para defender os clientes, mas isto sou eu a dizer.

No meu caso tinha um contrato com a EDP à 10 anos, depois mudei de casa e a pensar que estava a realizar um contrato identico ao que tinha na casa antiga, "impingiram-me" a 5D que porque tinha uma série de vantagens. Quando tentei mudar o tarifário para biorário, disseram-me que não tinham essa tarifa e só fazendo um novo contrato com a EDP comercial. Foi o que fiz o mês passado.

Registado: 1/7/2010 16:57

por kanes » 30/11/2010 15:50

o que é vantajoso é ir lá, pedir o empresso e anular as taxas de audiovisual !!!!

Isso é possivel?
Editado pela última vez por kanes em 30/11/2010 16:00, num total de 1 vez.

Registado: 18/9/2010 12:14

por alvim » 30/11/2010 15:49

StochasticOscilator Escreveu:sou cliente da edp5D e possuo a tarifa simples (0.1259€ KW), ontem telefonei para a EDP para pedir informações sobre a tarifa bi-horária pelo que me foi informado que "a edp verificou que esse tarifário não era vantajoso para os clientes" e não me deixaram mudar. Fiquei surpreendido pela resposta... (Desde quando é que a EDP se preocupa com os clientes...). Sendo o preço KW/h nas horas em vazio bastante mais baixo, com uma boa gestão de funcionamento dos equipamentos, compensava de longe ter tarifa bi-horária. Estou a colocar esta questão apenas para saber se alguém tentou mudar recentemente o seu tarifário e também tem este problema.

Cumprimentos.
BN

o que é vantajoso é ir lá, pedir o empresso e anular as taxas de audiovisual !!!!

Registado: 29/11/2007 1:52

por sem2006 » 30/11/2010 15:38

O tarifário não é vantajoso para eles... :evil: :twisted:

Essa é boa..eles não podem recusar a mudança de tarifário ou contrato...aperta com eles :twisted:

Registado: 29/4/2009 13:31

[Off-Topic] EDP - tarifa Bi-horária

por ruisebas » 30/11/2010 15:37

sou cliente da edp5D e possuo a tarifa simples (0.1259€ KW), ontem telefonei para a EDP para pedir informações sobre a tarifa bi-horária pelo que me foi informado que "a edp verificou que esse tarifário não era vantajoso para os clientes" e não me deixaram mudar. Fiquei surpreendido pela resposta... (Desde quando é que a EDP se preocupa com os clientes...). Sendo o preço KW/h nas horas em vazio bastante mais baixo, com uma boa gestão de funcionamento dos equipamentos, compensava de longe ter tarifa bi-horária. Estou a colocar esta questão apenas para saber se alguém tentou mudar recentemente o seu tarifário e também tem este problema.

Cumprimentos.
BN

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], icemetal, Karra, lito, SalvaFP, trend=friend e 235 visitantes