Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BPI - Isabel Dos Santos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 26/11/2010 7:49

Como já venho algum tempo dizendo, o BPI é dos bancos que mais facilmente poderá ser alvo de uma OPA, dada a sua dimensão e a sua solidez.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Parabolic » 25/11/2010 23:31

Tinham comprado os 9,5% a 1,81, portanto agora é para fazer preço médio! :lol:

Registado: 21/3/2009 16:16

por carf2007 » 25/11/2010 22:31

O povo Angolano a passar fome e essa senhora a desviar avultadas somas para o estrangeiro ...
:cry:

Onde é que essa sra. vai buscar tanto dinheiro ?
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Lion_Heart » 25/11/2010 22:19

AC Investor Blog Escreveu:Alguém me sabe dizer o free float actual do BPI ? Mais dia menos dia não há acções no mercado :mrgreen: 33% o La Caixa + 9.8% Isabel dos Santos fora outros tantos de vários fundos..... Um dia destes acontece ao BPI o que está acontecer a muitas empresas americanas, passa para 3 ou 4 privados e sai do mercado...

Lol , tens que me dizer qual das maiores empresas do psi 20 tem free float superior a 20% . Algumas nem a 10% chegam.

E ja agora ve quem são os donos da maioria das empresas do mesmo.

Quando se vive em regime monopolista é assim que acontece.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por AC Investor Blog » 25/11/2010 22:08

Alguém me sabe dizer o free float actual do BPI ? Mais dia menos dia não há acções no mercado :mrgreen: 33% o La Caixa + 9.8% Isabel dos Santos fora outros tantos de vários fundos..... Um dia destes acontece ao BPI o que está acontecer a muitas empresas americanas, passa para 3 ou 4 privados e sai do mercado...
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

BPI - Isabel Dos Santos

por RISCAS » 25/11/2010 22:04

Isabel dos Santos investe mais de um milhão no capital do BPI
Santoro Finance, detida por Isabel dos Santos, comprou mais de 997 mil acções do BPI por cerca de 1,4 milhões de euros.
A Santoro Finance comprou, entre os dias 22 e 24 de Novembro, 997.448 acções do BPI, de acordo com um comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O investimento da empresa na compra destas acções ascendeu a 1,46 milhões de euros.

Após esta operação, a Santoro passou a deter 9,80% do capital do banco liderado por Fernando Ulrich, o que corresponde a 88.212.284 acções.

Se estas ações estivessem em mais mãos acho que teriam mais valor , o que acham ?

Registado: 31/5/2010 14:22

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, jls1, malakas, MR32, navaldoc, OCTAMA, PacoNasssa, PMP69, Shimazaki_2, TTM62 e 178 visitantes