Seguir "live" a Taxa dos juros (divida Portuguesa)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Seguir "live" a Taxa dos juros (divida Portugu
pocoyo Escreveu:AutoMech Escreveu:mais_um Escreveu:luka Escreveu:Alguém sabe algum site onde se possa seguir em directo a taxa dos juros da divida ?
um abraço
De uma vez por todas, passem a utilizar a designação correcta, não é a taxa de juro mas sim as yields.
LOL. Qualquer dia tens um AVC com este tema.
Ou nós.
É cada "chibadela".

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
AutoMech Escreveu:mais_um Escreveu:luka Escreveu:Alguém sabe algum site onde se possa seguir em directo a taxa dos juros da divida ?
um abraço
De uma vez por todas, passem a utilizar a designação correcta, não é a taxa de juro mas sim as yields.
Ou nós.
É cada "chibadela".

mais_um Escreveu:luka Escreveu:Alguém sabe algum site onde se possa seguir em directo a taxa dos juros da divida ?
um abraço

luka Escreveu:Alguém sabe algum site onde se possa seguir em directo a taxa dos juros da divida ?
um abraço
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
- Registado: 24/7/2009 12:13
Seguir "live" a Taxa dos juros (divida Portuguesa)
Alguém sabe algum site onde se possa seguir em directo a taxa dos juros da divida ?
um abraço
um abraço
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: IX Hispana, PMP69 e 143 visitantes