Chegou a hora de abrir posições curtas sobre o PSI 20?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Chegou a hora de abrir posições curtas sobre o PSI 20?
NGRO Escreveu:Gostaria de lançar este tema para debate.
Acham que devido à conjuntura e à, para mim e infelizmente, inevitabilidade da entrada do FMI se justifica a abertura de posição curta neste momento?
Que instrumento utilizariam?
CFD, warrant, futuros,...?
O meu racional é fazer o hedging da carteira que tenho e tb realizar algumas mai valias, é claro.
Nunca ouviste dizer que cada um deve tomar decisões por si próprio?
De qualquer forma acho que estás-te a precipitar.
A tendência de médio prazo continua a ser de subida. Não foram quebrados suportes, por isso até lá não é recomendado posições curtas. Para além disso entrar curto com as cotadas quase todas com RSI em mínimos é pedir para te levarem o dinheiro. Amanhã isto até pode cair que nem doido mas a verdade é que é um risco grande. Se calhar aguardavas até às quebras dos suportes, até porque temos alguns fundos (e até governos) a entrar no capital Português.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Chegou a hora de abrir posições curtas sobre o PSI 20?
Gostaria de lançar este tema para debate.
Acham que devido à conjuntura e à, para mim e infelizmente, inevitabilidade da entrada do FMI se justifica a abertura de posição curta neste momento?
O meu racional é fazer o hedging da carteira que tenho e tb realizar algumas mai valias, é claro.
- Registado: 29/11/2007 11:02
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 86 visitantes