Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off topic :ajuda informatica

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 8/11/2010 10:57

Trader, por favor utiliza o topico inamovível para estas questões:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=1775
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por trader.de.fim.de.semana » 8/11/2010 10:48

em cima deve ler-se ERRO DE SCRIPT .

Registado: 7/5/2010 12:13

por Elias » 8/11/2010 10:47

Há um tópico inamovível para estas questões (está mesmo no topo).

Registado: 5/11/2002 12:21

off topic :ajuda informatica

por trader.de.fim.de.semana » 8/11/2010 10:45

Bom dia , eu sei que há aqui gente a perceber muito de informatica ,e eu como sou um leigo nessa matéria peço aqui ajuda a quem souber .
Tenho intalados 3 motores de busca : opera , iexplorer e mozilla , só que ultimamente mesmo depois de fazer escaneamento de virus ( 0 ficheiros infetados ) por várias vezes sempre que esteja na internet pelo iexplorer deixa de funcionar e aparece a seguinte msg : o ie deixou de funcionar para ajudar a proteger o pc a proteçao de execuçao de dados parou o iexplorer.se for pelo mozilla igualmente :o mozilla firefox deixou de funcionar ,para ajudar a proteger o pc a proteçao de execuçao de dados parou o mozilla . Tambem sempre que estou a ver um video no youtube ,quando vai a meio sensivelmente pára , quando tento fazer download do video no youtube pelo real player aparece-me a msg : erro se srcript :

linha-56
caract-54
erro de sintaxe
código-0
url-http:/brazil.real.com/ss/snippts.js

Registado: 7/5/2010 12:13

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 134 visitantes