Off-Topic, Fc Porto-Benfica
- Registado: 24/7/2009 12:13
rsacramento Escreveu:rsacramento Escreveu:hoje em dia quando se abre o forum o que há mais são tópicos que não falam de bolsa![]()
com ou sem off topic
e alguns mesmo teus, elias
Há que dizê-lo com frontalidade.
Em meu abono tenho a dizer que durante anos lutei neste espaço contra a existência de off-topics. Debalde. A administração aprova. E lá diz o povo: se não os podes vencer...

- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Intervalo
aefernandes Escreveu:INTERVALO NA PARTIDA ENTRE F.C. Porto e Benfica. O que dizer perante tamanha diferença de qualidade exibida? O F.C. Porto está a ter uma noite perfeita, o Benfica comete erros atrás de erros e afunda-se numa estratégia sem rei nem roque. Falcao (dois golos) e Varela fizeram o marcador mexer três vezes.
Mas o saco azul ainda contiuam a dar resultados e o super dragões a lavarem dinheiro e a tirarem bolas de golfe.
A intimdição ainda continua a reina na cidade do Porto e
As acompanhantes de luxo estão todas à espera dos 2 lacaios do Pinto da Costa "
Editado pela última vez por Deep Puple em 7/11/2010 22:21, num total de 1 vez.
- Registado: 10/1/2010 14:26
tonirai Escreveu:Eu bem queria ver o jogo, ainda por cima a correr tão bem... mas impossível![]()
Estou na empresa, e por aqui não há site de streaming de vídeo que funcione (até há pouco tempo havia ainda 1 ou 2, mas já foram bloqueados).
Contento-me com o relato, e pela net com ligeiro atraso (pois na zona onde estou, o rádio do tlm não apanha sinal suficiente)... enfim!
Já fico satisfeito se se mantiver a tendência do jogo
O Dr., vai aqui que funcemina:
http://www.firstrow.net/watch/36023/1/w ... isbon.html
rsacramento Escreveu:hoje em dia quando se abre o forum o que há mais são tópicos que não falam de bolsa![]()
com ou sem off topic
Hummmm.... Se bolsa for exclusivamente bolsa é verdade. Mas se for o que gravita à volta e que pode influenciar a bolsa (economia e politica) aí acho que já não são tantos...
Eu bem queria ver o jogo, ainda por cima a correr tão bem... mas impossível
Estou na empresa, e por aqui não há site de streaming de vídeo que funcione (até há pouco tempo havia ainda 1 ou 2, mas já foram bloqueados).
Contento-me com o relato, e pela net com ligeiro atraso (pois na zona onde estou, o rádio do tlm não apanha sinal suficiente)... enfim!

Intervalo
INTERVALO NA PARTIDA ENTRE F.C. Porto e Benfica. O que dizer perante tamanha diferença de qualidade exibida? O F.C. Porto está a ter uma noite perfeita, o Benfica comete erros atrás de erros e afunda-se numa estratégia sem rei nem roque. Falcao (dois golos) e Varela fizeram o marcador mexer três vezes.
Off-Topic, Fc Porto-Benfica
Eia pa já está 3 a 0, bem por este andar, uiiiii.
Editado pela última vez por MERCW125 em 7/11/2010 22:06, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 140 visitantes