Euronext Lisbon
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Euronext Lisbon
AutoMech Escreveu:Elias Escreveu:A notícia é de Junho mas estranhamente não apareceu aqui...
Andavas a dormir, andavas !
Andava eu, andavas tu, andava ele, andávamos todos, lol
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Euronext Lisbon
Elias Escreveu:A notícia é de Junho mas estranhamente não apareceu aqui...
Andavas a dormir, andavas !

Euronext Lisbon
A notícia é de Junho mas estranhamente não apareceu aqui...
Euronext Lisbon muda de "mãos" a 1 de Julho
14 Junho 2010 | 08:46
Jornal de Negócios Online - negocios@negocios.pt
A partir de 1 de Julho, Luís Laginha de Sousa vai subir mais um degrau na hierarquia para suceder a Miguel Athayde Marques (na foto) na presidência do NYSE Euronext Lisbon, anunciou hoje a plataforma europeia de mercados mobiliários, em comunicado.
“Sob a liderança do Miguel, a nossa bolsa de Lisboa teve um desempenho excepcionalmente positivo e forneceu um serviço notável a emitentes, investidores e a todos os participantes no mercados”, afirma Duncan Niederauer, CEO da NYSE Euronext.
Athayde Marques abandona voluntariamente o cargo ao fim de cinco anos. “Para mim, chegou o momento de um novo desafio”, afirma, no mesmo comunicado.
Luís Laginha de Sousa, 44 anos, chegou à Euronext em 2005, tendo desde então sido o “vice” de Athayde Marques como Chief Operating Officer. “Estou confiante de que, com o apoio dos meus colegas, seremos capazes não apenas de preservar, mas de expandir o papel do NYSE Euronext no mercado português, em benefício dos nossos clientes e de todos os intervenientes no mercado”, diz.
- Registado: 5/11/2002 12:21
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PMP69 e 139 visitantes