Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A próxima BOLHA está formar-se ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Parabolic » 6/11/2010 16:06

arnie Escreveu: Qual o sector que poderá estar a liderar este movimento?

Financials? O breakout esta semana foi agressivo...

Registado: 21/3/2009 16:16

por arnie » 6/11/2010 15:43

É cada vez mais difícil encontrar algo que me encha as medidas, mas este vídeo está muito, muito bom.

Obrigado AC pela partilha.

Há no entanto algumas divergências relativamente ao timeline em que as projecções assentam.
Este 3º movimento, esta 3ª bolha de que o autor fala, deverá ter o seu término em 2014. Ora acreditando no ciclo de 4 anos em que o mercado negoceia, 2010 deverá produzir um low negociável para os meses seguintes (até Janeiro de 2011?). 4 anos depois, em 2014, novo low negociável deverá ser produzido, o que não coincide com a projecção fib.
Em 2012 novo low deverá ser produzido pois anos acabados em 2 por norma geram os maiores ganhos em termos de subida.

Depois temos a correcção a essa 3ª bolha que deverá ter o seu término em 2017. Bem, aqui há convergência pois por norma, anos acabados em 7 também produzem lows negociáveis de médio/longo prazo.

Agora, partindo do principio que a 1ª bolha, ou seja, o 1º movimento de alta no gráfico ter sido criado pelo sector tecnológico, qual o sector que produziu o 2º movimento de alta?

Este 3º movimento gerará nova rotação de sectores? Qual o sector que poderá estar a liderar este movimento?
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Elias » 6/11/2010 13:46

Para mim o mais estranho é ver os mercados a subirem assim e as taxas continuarem baixas...

Registado: 5/11/2002 12:21

por Automech » 6/11/2010 12:49

Isto que escreves está em linha com o artigo do Cramer que o Ulisses publicou esta semana.

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=74970

Para efeitos de detecção do trend no curto / médio prazo é irrelevante discutir se o aquilo que a FED está a fazer é correcto economicamente ou não.

Registado: 4/6/2010 12:12

A próxima BOLHA está formar-se ?

por AC Investor Blog » 6/11/2010 8:41

Este tipo amigo de outro forum americano descreve bem, aquilo que já venho conversando com algumas pessoas da minha "particular rede de amigos", que poderemos estar a formar uma nova bolha nos mercados que nos levaria para juntos dos máximos de sempre no SP ou mais. Mas isto são ideias, que começam a massificar-se á medida que os mercados americanos não dão sinais de abrandamento e muito pelo contrário, forçam cada vez mais a subida dos mesmos. Contrariar o FED é investir contra a corrente.... e cairmos no fosso. Talvez percebam agora porque venho mantendo o meu Buliish feeling desde o fundo de 2009.

Fica o VIDEO : Stock Market 3rd Bubble Fed Fiat $SPX Trade Strategy Big Picture

http://www.youtube.com/watch?v=Kn9X20RdunU
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google Adsense [Bot], MP65 e 126 visitantes