Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Breakout no Indice financeiro - Os bancos são os proximos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Fenicio » 6/11/2010 11:24

De facto temos ali uma forte resistência nos 15 euros quebrada em alta mas, só para confirmar, qual é o aspecto do gráfico semanal?
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por AC Investor Blog » 6/11/2010 9:00

A confirmação da minha alerta matinal de ontem confirmou-se com o fecho da sessão. A banca americana arrancou para a possivel caminhada de novos máximos. Independente de os mercados poderem ao não fragilar-se com o sector tecnologico dada as condições de sobre-compra, o sector financeiro pode agora comandar o Bull Market... e sustentar novas subidas.
Anexos
sc.png
sc.png (101.69 KiB) Visualizado 724 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por AurioI » 5/11/2010 20:17

Bem visto AC.

ETF alanvancado 3x
Anexos
fas.jpg
fas.jpg (95.72 KiB) Visualizado 915 vezes

Registado: 17/3/2009 20:38

por santinati » 5/11/2010 19:22

AC

Procuro investir em ETF,s mas não sei exactamente a quantidade que devo negociar em cada trade.

Em CFD,s tenho por habito negociar acima de 5.000 €/Dólares, de modo a não pagar comissões.

Se poderes dá-me uma ajuda sobre o assunto.
Porque, efectivamente estou para entrar neste tipo de activos nos sectores: Financeiro e Tecnológico dos EUA, após uma correcção dos mercados.

Obrigado

Registado: 29/11/2007 1:34

por AC Investor Blog » 5/11/2010 19:04

Acumulação continua durante a sessão de hoje.
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Breakout no Indice financeiro - Os bancos são os proximos

por AC Investor Blog » 5/11/2010 7:54

a começar a subir.... :mrgreen:

Invertam se puderem alguns fundos para a banca americana...
Anexos
sc.png
sc.png (76.03 KiB) Visualizado 1251 vezes
AC Investor Blog

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: IX Hispana e 82 visitantes