Oito anos de caldeirada :-)
8 já estão, agora a caminho dos 80!
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
8 Anos
96 Meses
2.920 Dias
70.080 Horas
4.204.800 Minutos
252.288.000 Segundos
Parabéns por este projecto que faz parte do nosso dia á dia e considero uma extensão das nossas vidas!
Com ou sem trades a passagem pelo Caldeirão é fundamental!
96 Meses
2.920 Dias
70.080 Horas
4.204.800 Minutos
252.288.000 Segundos
Parabéns por este projecto que faz parte do nosso dia á dia e considero uma extensão das nossas vidas!

Com ou sem trades a passagem pelo Caldeirão é fundamental!

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
- Registado: 6/11/2002 16:28
Aproveito também para deixar os meus parabéns a este magnífico espaço, em particular aos moderadores e a todos os que nele participam de uma forma mais ou menos activa (ou seja, a todos
)
Uma curiosidade no meu caso, é que tendo conhecido o caldeirão praticamente na mesma altura em que emigrei para fora de Portugal, este espaço acabou por ser um excelente veiculo de comunicação e informação com esse nosso jardim à beira mar plantado. Muitas horas passei a conviver neste espaço, muito aprendi por aqui, e melhor ainda, muitas amizades (ainda que apenas virtuais por enquanto) por aqui fiz.
Além dos Parabéns fica o meu mais sincero MUITO OBRIGADO
Abreijos,

Uma curiosidade no meu caso, é que tendo conhecido o caldeirão praticamente na mesma altura em que emigrei para fora de Portugal, este espaço acabou por ser um excelente veiculo de comunicação e informação com esse nosso jardim à beira mar plantado. Muitas horas passei a conviver neste espaço, muito aprendi por aqui, e melhor ainda, muitas amizades (ainda que apenas virtuais por enquanto) por aqui fiz.
Além dos Parabéns fica o meu mais sincero MUITO OBRIGADO

Abreijos,
Life is short, ride hard!!!
Viva,este "quote" descreve para mim na perfeição o espírito que admiro neste espaço democrático, pedagógico,solidário e elegante,
Muitos parabéns Caldeirão
Ulisses Pereira Escreveu:Um beijinho para a Marta e um abraço para o Marco que, juntamente comigo, temos levado este barco a bom porto, mesmo em períodos difíceis. Mesmo tendo que passar por maus da fita. É o preço a pagar de quem quer manter o Caldeirão no rumo certo.
Muitos parabéns Caldeirão
Parabéns
Muitos Parabéns!!!
Desde que conheci o Caldeirão há 3 anos, nunca mais fiz nenhum investimento sem primeiro visitar este espaço!!
Tenho pena de não ter conhecido há mais tempo este espaço de discussão. Mais vale tarde que nunca!!!
Aprendi tanto em tão pouco tempo no Caldeirão, que só me resta desejar que continuem todos o Bom Trabalho que têm feito até hoje. Não me refiro apenas à análise de acções, mas também ao contributo para a literacia financeira que tanta falta faz a este País.
P.S.: Deveria ser considerado de "Utilidade Pública"!
Continuem o bom trabalho.
BN
Desde que conheci o Caldeirão há 3 anos, nunca mais fiz nenhum investimento sem primeiro visitar este espaço!!
Tenho pena de não ter conhecido há mais tempo este espaço de discussão. Mais vale tarde que nunca!!!

Aprendi tanto em tão pouco tempo no Caldeirão, que só me resta desejar que continuem todos o Bom Trabalho que têm feito até hoje. Não me refiro apenas à análise de acções, mas também ao contributo para a literacia financeira que tanta falta faz a este País.
P.S.: Deveria ser considerado de "Utilidade Pública"!

Continuem o bom trabalho.
BN
- Registado: 13/6/2008 10:22
Parabéns ao Caldeirão e a todos os seus participantes! Sem dúvida um dos espaços mais dinâmicos de toda a internet portuguesa.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Ulisses Pereira Escreveu:A explicação para o sucesso é simples: Temos os melhores participantes do mundoQuem chega ao Caldeirão, depressa se apercebe que são vocês que fazem o Caldeirão andar, mexer, entrar em ebulição. E é giro que, quando se passa uma hora, sem que nada se passa, todos pensam logo que houve um problema técnico.
Eu dantes também achava isso, mas ultimamente tenho-me apercebido que quando aparece um período de uma ou duas horas sem posts ali por volta das 21 horas, é porque há bola

- Registado: 5/11/2002 12:21
Muitos parabéns a este caldeirão que primeiro estranha-se, depois entranha-se
Acompanhei-o metade da sua vida, e por exemplo deixei completamente de ler jornais online - está tudo aqui, inclusivamente debatido e opinado por esta grande família
É companhia obrigatória nos meus solitários dias de trading, não passo sem vos ler (quase) todos os dias.
Um grande abraço a todos os participantes que fazem o Caldeirão, com um especial aos Moderadores que mantêm este espaço assim, como eu gosto dele

Acompanhei-o metade da sua vida, e por exemplo deixei completamente de ler jornais online - está tudo aqui, inclusivamente debatido e opinado por esta grande família

É companhia obrigatória nos meus solitários dias de trading, não passo sem vos ler (quase) todos os dias.
Um grande abraço a todos os participantes que fazem o Caldeirão, com um especial aos Moderadores que mantêm este espaço assim, como eu gosto dele

Oito anos! Pensar como tudo começou, como tudo evoluiu, deixa-me nostálgico. Mas orgulhoso do que criámos. Muito mais difícil do que crescer é continuarmos a aguentarmo-nos lá em cima.
A explicação para o sucesso é simples: Temos os melhores participantes do mundo
Quem chega ao Caldeirão, depressa se apercebe que são vocês que fazem o Caldeirão andar, mexer, entrar em ebulição. E é giro que, quando se passa uma hora, sem que nada se passa, todos pensam logo que houve um problema técnico.
Um beijinho para a Marta e um abraço para o Marco que, juntamente comigo, temos levado este barco a bom porto, mesmo em períodos difíceis. Mesmo tendo que passar por maus da fita. É o preço a pagar de quem quer manter o Caldeirão no rumo certo.
Não restam muitos daqueles que aqui estão há 8 anos. Mas ainda há alguns. Que me perdoem todos os outros, mas para esses um obrigado muito especial de quem cá está desde o início. (Razão, vais ser a realizadora do filme?)
Uma última palavra para vos recordar que, se algum dia o Caldeirão for diferente do que querem, lembrem-se que ele será aquilo que vocês fizerem dele. Por isso, mãos à obra.
8 anos? Ainda és um miúdo, Caldeirão!
Parabéns!
A explicação para o sucesso é simples: Temos os melhores participantes do mundo

Um beijinho para a Marta e um abraço para o Marco que, juntamente comigo, temos levado este barco a bom porto, mesmo em períodos difíceis. Mesmo tendo que passar por maus da fita. É o preço a pagar de quem quer manter o Caldeirão no rumo certo.
Não restam muitos daqueles que aqui estão há 8 anos. Mas ainda há alguns. Que me perdoem todos os outros, mas para esses um obrigado muito especial de quem cá está desde o início. (Razão, vais ser a realizadora do filme?)
Uma última palavra para vos recordar que, se algum dia o Caldeirão for diferente do que querem, lembrem-se que ele será aquilo que vocês fizerem dele. Por isso, mãos à obra.

8 anos? Ainda és um miúdo, Caldeirão!

Parabéns!
Bom Dia,
Parabéns à administração pela preserverança e aos restantes caldeireiros pela fidelidade.
Oito anos para um forúm na internet é muiiiiito tempo. Que é que acham de fazermos um argumento para um filme à laia do que vai estrear hoje em Portugal sobre o facebook? Ah?!!!! era giro... pensem nisso.....
Jokas
RP
Parabéns à administração pela preserverança e aos restantes caldeireiros pela fidelidade.
Oito anos para um forúm na internet é muiiiiito tempo. Que é que acham de fazermos um argumento para um filme à laia do que vai estrear hoje em Portugal sobre o facebook? Ah?!!!! era giro... pensem nisso.....

Jokas
RP
Trade the trend.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 167 visitantes