Oito anos de caldeirada :-)
Lamento não ter conhecido o caldeirão há mais tempo. Mais vale tarde que nunca...
Sobre economia e mercados costumava interagir exclusivamente em fóruns internacionais, mas desde Julho que este é o sítio onde mais intervenho.
Parabéns e muitos anos de vida!!!
Sobre economia e mercados costumava interagir exclusivamente em fóruns internacionais, mas desde Julho que este é o sítio onde mais intervenho.
Parabéns e muitos anos de vida!!!

"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
Muitos Parabéns, a este grande espaço de debate! Que dure muitos e bons anos!
Um abraço a todos os participantes.
Manuel
Um abraço a todos os participantes.
Manuel
Todos é que sabemos tudo!!!! www.tradingearbitragemdesportiva.com (brevemente no ar).
- Registado: 29/11/2007 10:07
Muitos parabéns e obrigado por aturares as nossas pequenas paranóias...
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Parabéns merecidos.... 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Embora só tenha começado a mandar bitaites há pouco tempo, acompanho o caldeirão desde o inicio.
Muitos parabéns à Pata, ao Marco e ao Ulisses pelo magnifico espaço que têm conseguido manter e também a todos quantos participam e que fazem o Caldeirão aquilo que ele é.
E agora ... venham mais oito, como diz o Elias
Muitos parabéns à Pata, ao Marco e ao Ulisses pelo magnifico espaço que têm conseguido manter e também a todos quantos participam e que fazem o Caldeirão aquilo que ele é.
E agora ... venham mais oito, como diz o Elias

- Anexos
-
- feliz_aniversario.jpg (25.96 KiB) Visualizado 1866 vezes
Oito anos de caldeirada :-)
O Caldeirão faz oito anos e por isso não queria deixar de endereçar as felicitações à magnífica equipa que tem conduzido os destinos deste espaço.
Um grande BEM-HAJAM e Parabéns.
E faço votos que o Caldeirão ainda esteja por cá daqui a mais oito anos
1 abraço,
Elias
Um grande BEM-HAJAM e Parabéns.
E faço votos que o Caldeirão ainda esteja por cá daqui a mais oito anos

1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado: