Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Auto Aprendizagem FOREX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Automech » 3/11/2010 2:30

LTCM Escreveu:
Vencer na Bolsa Escreveu:Obrigado pelas indicações.
O meu irmão tem preferência em português.

O melhor é começar a estudar Inglês.

Já não é preciso. Agora com os Googles translators já nem isso se aprende na escola :mrgreen:

Registado: 4/6/2010 12:12

Re: Auto Aprendizagem FOREX

por Specialx » 2/11/2010 19:52

Vencer na Bolsa Escreveu:O meu irmão deseja aprender (melhor dizendo: auto aprender) como negociar FOREX.

Quando ele me perguntou que sites eu lhe recomendava, eis que uma simples pergunta me "causou embaraços" pois não fui capaz de lhe fornecer "indicações".

Estive a pesquisar na net e eis que encontrei imensos sites sobre forex.

Para tentar fazer uma triagem, peço aos "caldeireiros mais experientes" que me indiquem quais os portais (sites ou blogs) que recomendam (ou artigos que recomendam).

Obrigado.

Eu diria que o melhor seria o seu irmão não aprender a negociar Forex !

Abraço :wink:

Registado: 11/5/2007 22:56

por LTCM » 2/11/2010 18:41

Vencer na Bolsa Escreveu:Obrigado pelas indicações.

O melhor é começar a estudar Inglês.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por Fingerspitzengefuhl » 2/11/2010 13:19

Em português é difícil... Mesmo no caso dos mercados em geral em termos de AT infelizmente não há muitos livros em português.

De qualquer forma temos sorte em o Ingês não ser uma língua dificil, imagina que estava tudo em chinês??? :lol: :lol:

Registado: 9/2/2010 6:36

por Vencer na Bolsa » 2/11/2010 13:17

Obrigado pelas indicações.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por Fingerspitzengefuhl » 31/10/2010 18:39

Para começar o melhor mesmo é a secção "school" do site babypips

http://www.babypips.com/school/

Registado: 9/2/2010 6:36

por Supermann » 31/10/2010 18:37

LTCM Escreveu:
Vencer na Bolsa Escreveu:O meu irmão deseja aprender (melhor dizendo: auto aprender) como negociar FOREX.

Quando ele me perguntou que sites eu lhe recomendava, eis que uma simples pergunta me "causou embaraços" pois não fui capaz de lhe fornecer "indicações".

Para tentar fazer uma triagem, peço aos "caldeireiros mais experientes" que me indiquem quais os portais (sites ou blogs) que recomendam (ou artigos que recomendam).

Obrigado.

www.babypips.com/school

isto

Registado: 18/12/2009 18:54

por EuroVerde » 31/10/2010 12:48

Registado: 29/11/2007 11:19

por EuroVerde » 31/10/2010 12:47

Registado: 29/11/2007 11:19

por LTCM » 31/10/2010 11:08

Obrigado.

www.babypips.com/school
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

Auto Aprendizagem FOREX

por Vencer na Bolsa » 31/10/2010 8:46

O meu irmão deseja aprender (melhor dizendo: auto aprender) como negociar FOREX.

Obrigado.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], IX Hispana, PMP69 e 137 visitantes