Promoção 31 / 2010 - gráficos a pedido - NASDAQ 100
21 mensagens
|Página 1 de 1
kanes Escreveu:podias fazer promoções de graficos do psi20hehe
kanes, essa era escusada... ainda esta semana fiz uma promoção sobre o PSI-20 (está em http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=74867)... e o meu amigo também podia ter participado, mas não participou...
- Registado: 5/11/2002 12:21
Peço desculpa por não ter tido conhecimento, em tempo,desta promoção.
Por norma participo em todas as iniciativas do género, mesmo quando o proposto não é de todo do meu interess.
Porque, acima de tudo tenho muita admiração e respeito por aqueles que se dão ao trabalho de partilhar os seus conhecimentos com este Forum, permitindo aos menos experientes outra visão dos mercados.
Não desanimes ELIAS, porque tens muitos seguidores dos trabalhos que partilhas e eu sou um deles.
Obrigado e continua.
Por norma participo em todas as iniciativas do género, mesmo quando o proposto não é de todo do meu interess.
Porque, acima de tudo tenho muita admiração e respeito por aqueles que se dão ao trabalho de partilhar os seus conhecimentos com este Forum, permitindo aos menos experientes outra visão dos mercados.
Não desanimes ELIAS, porque tens muitos seguidores dos trabalhos que partilhas e eu sou um deles.
Obrigado e continua.
- Registado: 29/11/2007 1:34
Re: Promoção 31 / 2010 - gráficos a pedido - NASDAQ 100
zecatreca Escreveu:Boa tarde
Alguns dizem que quem analisa a APPLE, analisa o nas...portanto:
AAPL
e
BIDU
cumprimentos
O pedido é igual:
AAPL
e
BIDU
Cumprimentos
AutoMech Escreveu:Eu por acaso passei por cá mas esqueci-me de votar antes de sair.![]()
Elias, se me permites uma sugestão, eu acho que foi uma janela temporal muito curta, de apenas 4 horas (17.15-21.30) e em que muita gente está a sair do trabalho, a caminho de casa ou ocupada com o jantar, miúdos, etc.
Parece injusto estar a criticar alguém que se disponibiliza a fazer análises para todos, sem receber nada em troca, mas acho que se abrisses um pouco mais o tempo para votar poderias ter mais votantes.
AutoMech, agradeço a sugestão. Nem sempre me é possível colocar votações com um período de votação alargado, de qualquer forma estou disposto a testar a aceitação com um período de votação mais alargado. Asism sendo, recupero a presente votação e vou deixá-la aberta 24 horas, até às 16h15m de amanhã (sexta-feira), para vermos se é um problema de falta de tempo ou de falta de interesse.
Os critérios de votação mantêm-se mas faço um reset dos votos (só contam os votos colocados a partir deste momento, por isso quem votou anteriormente é favor fazê-lo de novo).
Eu por acaso passei por cá mas esqueci-me de votar antes de sair.
Elias, se me permites uma sugestão, eu acho que foi uma janela temporal muito curta, de apenas 4 horas (17.15-21.30) e em que muita gente está a sair do trabalho, a caminho de casa ou ocupada com o jantar, miúdos, etc.
Parece injusto estar a criticar alguém que se disponibiliza a fazer análises para todos, sem receber nada em troca, mas acho que se abrisses um pouco mais o tempo para votar poderias ter mais votantes.

Re: Promoção 31 / 2010 - gráficos a pedido - NASDAQ 100
Boa tarde
AAPL
e
BIDU
cumprimentos
AAPL
e
BIDU
cumprimentos
Promoção 31 / 2010 - gráficos a pedido - NASDAQ 100
Hoje lanço mais uma promoção de gráficos a pedido. As regras de participação nesta promoção são as seguintes:
- cada participante pode votar em duas acções americanas pertencentes ao Nasdaq-100 (ver lista aqui);
- as acções mais votadas são as escolhidas (mas apenas desde que tenham um mínimo de 3 votos);
- em caso de igualdade de votos a escolha incidirá sobre as que tiverem sido pedidas primeiro, por participantes diferentes (isto é, a segunda acção pedida por um participante tem menos prioridade que a primeira acção do participante seguinte);
- os votos em acções que não pertençam à lista de acções elegíveis serão ignorados;
- os pedidos podem ser alterados (mediante edição do post) até à hora de encerramento da promoção.
Nesta promoção irei disponibilizar TRÊS gráficos, sendo cada um deles acompanhado de um breve comentário.
Os gráficos serão colocados hoje, a partir das 22 horas, nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Esta promoção encerra automaticamente às 21h30m de hoje.
- cada participante pode votar em duas acções americanas pertencentes ao Nasdaq-100 (ver lista aqui);
- as acções mais votadas são as escolhidas (mas apenas desde que tenham um mínimo de 3 votos);
- em caso de igualdade de votos a escolha incidirá sobre as que tiverem sido pedidas primeiro, por participantes diferentes (isto é, a segunda acção pedida por um participante tem menos prioridade que a primeira acção do participante seguinte);
- os votos em acções que não pertençam à lista de acções elegíveis serão ignorados;
- os pedidos podem ser alterados (mediante edição do post) até à hora de encerramento da promoção.
Nesta promoção irei disponibilizar TRÊS gráficos, sendo cada um deles acompanhado de um breve comentário.
Os gráficos serão colocados hoje, a partir das 22 horas, nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Esta promoção encerra automaticamente às 21h30m de hoje.
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes