Falhou acordo - Orçamento 2011
- Registado: 13/6/2008 10:22
Viva ,
o nosso povo tem a sina de ser (des)governado por uns "heróis" de "filme de acção de domingo à tarde" em que se desarma a bomba a 1 segundo do fim numa luta contra o tempo de cortar a respiração.
Como sabemos a realidade ultrapassa sempre a ficção e no nosso caso a bomba explode sempre e são sempre os mesmos a ficar chamuscados.
De facto é muito triste ,o governo estes últimos anos
fragmentou a frágil coesão social que ainda unia o povo e desbaratou os escassos recursos que ainda existiam.
Eu já desliguei o filme, se me apetecer daqui a algum tempo pergunto a alguém como é que acabou...
Abraços
o nosso povo tem a sina de ser (des)governado por uns "heróis" de "filme de acção de domingo à tarde" em que se desarma a bomba a 1 segundo do fim numa luta contra o tempo de cortar a respiração.
Como sabemos a realidade ultrapassa sempre a ficção e no nosso caso a bomba explode sempre e são sempre os mesmos a ficar chamuscados.
De facto é muito triste ,o governo estes últimos anos
fragmentou a frágil coesão social que ainda unia o povo e desbaratou os escassos recursos que ainda existiam.
Eu já desliguei o filme, se me apetecer daqui a algum tempo pergunto a alguém como é que acabou...
Abraços
kanes Escreveu:Lion_Heart Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Agora quem está de fora é assistir á derrocada da bolsa..
O PSD abstem-se na mesma. Sempre foi o previsto. Não percebi foi esta patetada. So mesmo para entreter.
hum, achas mesmo que eles se vão abster?
Às 20:00 horas saberemos.
A questão é: Quem está disposto a "pagar" para ver?
Eu vou continuar de fora.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
kanes Escreveu:Lion_Heart Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Agora quem está de fora é assistir á derrocada da bolsa..
O PSD abstem-se na mesma. Sempre foi o previsto. Não percebi foi esta patetada. So mesmo para entreter.
Acho, mas se fosse eu votava contra. Nao voi nessa treta de dizer: é mau mas se não for aprovado é pior.
Pior do que ja estamos é dificil.
Isto só vai lá de três formas: Com cadeia para alguns liders e gestores de forma a meter medo aos outros e começar a por o País na linha.POr ordem nisto.
A tiro, pois se não for de forma pacifica tem que ser de forma violenta.
Ou alguém de fora que faça isso por nós. Arrume a casa , mas que prenda alguém!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Bom dia,
http://www.youtube.com/watch?v=Bmxyj6iInMc&ob=av3e
It´s the end of the world, and i feel fine
Venha lá o FMI acabar com os parasitas. Vejo Portugal um pouco como o Iraque pós guerra! Tem que haver alguem que governe isto porque como está é a morte lenta...
http://www.youtube.com/watch?v=Bmxyj6iInMc&ob=av3e
It´s the end of the world, and i feel fine

Venha lá o FMI acabar com os parasitas. Vejo Portugal um pouco como o Iraque pós guerra! Tem que haver alguem que governe isto porque como está é a morte lenta...
- Registado: 25/6/2007 11:05
- Registado: 24/7/2009 12:13
Lion_Heart Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Agora quem está de fora é assistir á derrocada da bolsa..
- Registado: 18/9/2010 12:14
PequenoInvest Escreveu:E os juros a 10 anos já sobem 1%
1,5%
Antes desta notícia aconteceu isto:
"Portugal emite 1,22 mil milhões em dívida de longo prazo com juro mais baixo (act)"
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=450725
- Registado: 10/9/2009 15:41
Também ja chega. Quatro dias a fumar charuto a beber whisky e a jogar Playstation cansa.
Mas alguém estava a espera de algo?
Quem é responsavel, não adia reuniões nem chega atrasado.
Mas a culpa não é deles. é da maioria do povo .O povo gosta.
Mas alguém estava a espera de algo?
Quem é responsavel, não adia reuniões nem chega atrasado.
Mas a culpa não é deles. é da maioria do povo .O povo gosta.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Falhou acordo - Orçamento 2011
Fonte próxima das negociações garantiu ao Económico que Governo e PSD não chegaram a um acordo que viabilize o Orçamento.
Após cinco dias intensivos de negociações, as equipas de Teixeira dos Santos e de Eduardo Catroga não conseguiram conciliar posições de forma a chegar a um entendimento que pudesse viabilizar o Orçamento do Estado para 2011.
http://economico.sapo.pt/noticias/falho ... 02758.html
Após cinco dias intensivos de negociações, as equipas de Teixeira dos Santos e de Eduardo Catroga não conseguiram conciliar posições de forma a chegar a um entendimento que pudesse viabilizar o Orçamento do Estado para 2011.
http://economico.sapo.pt/noticias/falho ... 02758.html
- Registado: 18/9/2010 12:14
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 105 visitantes