Portugal e o seu problema...desde há 300 anos
5 mensagens
|Página 1 de 1
Se já aguentou 300 anos pode aguentar muito mais, agora é que fiquei definitavamente resignado, não há nada a fazer!
Por acaso gostei mais do teu outro tópico, infelizmente já não fui a tempo de escrever nada nele, nem percebi bem porque é que a administração o bloqueou?!
abraços
artista

Por acaso gostei mais do teu outro tópico, infelizmente já não fui a tempo de escrever nada nele, nem percebi bem porque é que a administração o bloqueou?!

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Podes chamar... Preguiça!
Junta-lhe o tráfico de influências (vulgo cunha), a corrupção e temos o lodo em que estamos.
E sem saída, porque os centros de decisão já estão tomados na grande maioria por alguém que só entende esta linguagem na procura do poder. E vai havendo sempre seguidores... O parasitismo no seu melhor!
Junta-lhe o tráfico de influências (vulgo cunha), a corrupção e temos o lodo em que estamos.
E sem saída, porque os centros de decisão já estão tomados na grande maioria por alguém que só entende esta linguagem na procura do poder. E vai havendo sempre seguidores... O parasitismo no seu melhor!
- Registado: 6/11/2008 13:21
Re: Portugal e o seu problema...desde há 300 anos
ferradura Escreveu: O nosso problema não é exportar, é sim importar em excesso.Enquanto não se entender isto, não vale a pena fazer nada.
O nosso problema é um pouco de tudo, e já toda a gente entendeu isso, existem várias soluções, apontadas por diversos autores, a dificuldade maior é vencer a inércia (para não lhe chamar outra coisa).
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Portugal e o seu problema...desde há 300 anos
Caros senhores,
desde a independência que Portugal começou a desenvolver este cancro da importação excessiva.
Em baixo deixo-vos um excerto da página de um livro de história de Portugal que tenho estado a ler ao meu filho de 6 anos.
O nosso problema não é exportar, é sim importar em excesso.Enquanto não se entender isto, não vale a pena fazer nada.
[/img]
desde a independência que Portugal começou a desenvolver este cancro da importação excessiva.
Em baixo deixo-vos um excerto da página de um livro de história de Portugal que tenho estado a ler ao meu filho de 6 anos.
O nosso problema não é exportar, é sim importar em excesso.Enquanto não se entender isto, não vale a pena fazer nada.
[/img]
- Anexos
-
- Digitalizar0001.jpg (977.05 KiB) Visualizado 706 vezes
- Registado: 5/4/2010 21:14
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], Google Feedfetcher, IX Hispana, macau5m, navaldoc, PacoNasssa, Phil2014, Rafael Abreu e 114 visitantes