Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portugal e o seu problema...desde há 300 anos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 27/10/2010 2:06

Se já aguentou 300 anos pode aguentar muito mais, agora é que fiquei definitavamente resignado, não há nada a fazer! :|

Por acaso gostei mais do teu outro tópico, infelizmente já não fui a tempo de escrever nada nele, nem percebi bem porque é que a administração o bloqueou?! :mrgreen: :mrgreen:

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Mcmad » 27/10/2010 1:11

Eh pá ! Nem digas que isto tem já 300 anos, senão o pessoal quer mais uns anitos de regabofe. :mrgreen:
Confira as minhas opiniões

http://markoeconomico.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 10:26

por BYPASS » 27/10/2010 0:59

Podes chamar... Preguiça!
Junta-lhe o tráfico de influências (vulgo cunha), a corrupção e temos o lodo em que estamos.
E sem saída, porque os centros de decisão já estão tomados na grande maioria por alguém que só entende esta linguagem na procura do poder. E vai havendo sempre seguidores... O parasitismo no seu melhor!

Registado: 6/11/2008 13:21

Re: Portugal e o seu problema...desde há 300 anos

por LTCM » 26/10/2010 21:35

ferradura Escreveu: O nosso problema não é exportar, é sim importar em excesso.Enquanto não se entender isto, não vale a pena fazer nada.

O nosso problema é um pouco de tudo, e já toda a gente entendeu isso, existem várias soluções, apontadas por diversos autores, a dificuldade maior é vencer a inércia (para não lhe chamar outra coisa).
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

Portugal e o seu problema...desde há 300 anos

por ferradura » 26/10/2010 20:46

Caros senhores,
desde a independência que Portugal começou a desenvolver este cancro da importação excessiva.

Em baixo deixo-vos um excerto da página de um livro de história de Portugal que tenho estado a ler ao meu filho de 6 anos.

O nosso problema não é exportar, é sim importar em excesso.Enquanto não se entender isto, não vale a pena fazer nada.

[/img]
Anexos
Digitalizar0001.jpg
Digitalizar0001.jpg (977.05 KiB) Visualizado 706 vezes

Registado: 5/4/2010 21:14

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], Google Feedfetcher, IX Hispana, macau5m, navaldoc, PacoNasssa, Phil2014, Rafael Abreu e 114 visitantes