off topic : vizinha anda nua em casa
Pessoal, já chega (e já foi demais).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
carf2007 Escreveu:tonirai Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Pessoal, já há um tópico "p'rá descontra", não é preciso um segundo...
Vamos lá por um travão no tópico!
Estava com a esperança que os Moderadores estivessem já todos a dormir, mas não... ao Marco calhou-lhe como sempre o turno da noite![]()
Ora bolas![]()
Tivemos sorte !! Se fossa a Pata já tava bloqueado.
Lol, é aproveitar enquanto dura que às 7 da manhã muda o turno e acabou a festa

- Registado: 5/11/2002 12:21
tonirai Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Pessoal, já há um tópico "p'rá descontra", não é preciso um segundo...
Estava com a esperança que os Moderadores estivessem já todos a dormir, mas não... ao Marco calhou-lhe como sempre o turno da noite![]()
Ora bolas![]()
Tivemos sorte !! Se fosse a Pata já tava bloqueado.
Editado pela última vez por carf2007 em 26/10/2010 23:07, num total de 1 vez.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Elias Escreveu:Crómio Escreveu:Para espectáculos o IVA é de 6%.
Porreiro pá. Agora que começámos a falar de taxas de IVA isto passou a ser um on-topic
O namorado da vizinha tambem pode ser um "broker" ou investidor ou especulador ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
MarcoAntonio Escreveu:Pessoal, já há um tópico "p'rá descontra", não é preciso um segundo...
Estava com a esperança que os Moderadores estivessem já todos a dormir, mas não... ao Marco calhou-lhe como sempre o turno da noite

Ora bolas

Bom, uma ideia séria:
Monta uma lâmpada vermelha no topo do teu prédio, com interruptor acessível a ti;
Manda uma carta anónima ao casal, dizendo que adoras o espectáculo, mas bla-bla-bla, como eles deverão entender, bla-bla-bla, quando tens visitas e/ou crianças perto da janela não é apropriado - por isso pedes-lhes que quando a luz vermelha estiver acesa, mas apenas quando estiver acesa

Das duas, uma:
Ou passam a corrê-la sempre (e aí, bye bye free show), ou seguem a dica da luz

De qualquer forma, fica resolvido... não acredito que continuassem como se nada fosse... digo eu!
Reislb Escreveu:carf2007 Escreveu:tonirai Escreveu:
Maldito rés-do-chão que fui comprar... ...![]()
Phonix !! Tambem não vejo nada do meu !! Tenho que me mudar...
Ferradura moras onde mesmo ?
Eu até salta essa pergunta à frente.
Quanto queres pelo apartamento?![]()
Cumprimentos.
Mas já não há critério?
O bom comprador antes de adquirir vistoria o material.
In God we trust, all others bring data.
Também sugiro o mesmo.... uma sala de espectáculos!
Apenas fiquei com uma dúvida.... neste caso, o IVA é 21% ou também passou para 23%? :-)
Apenas fiquei com uma dúvida.... neste caso, o IVA é 21% ou também passou para 23%? :-)
carf2007 Escreveu:Então Ferradura, o Elias leva os binoculos, eu levo uma maquina de pipocas, arranjamos alguem pra cobrar bilhetes e fazemos mais dinheiro que na Bolsa ...
Pessoal, já há um tópico "p'rá descontra", não é preciso um segundo...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
carf2007 Escreveu:Pode tentar deixar uma carta na caixa do correiro do genero desta :
Caros vizinhos,
Lamento referir-me a um assunto tão íntimo vosso, mas é por este acabar por não ser realmente privado, que vos alerto.
Todos gostamos de dar uma boa queca, é natural.
Todavia é importante ter consciência se o condomínio "assiste" a acto tão privado. E assiste. Não visualmente, óbvio, mas a barulheira que é feita no árduo desempenho do acto, certamente "acorda" os mortos do cemitério à nossa beira.
Confesso que os gemidos femininos até nem incomodam, ouvem-se baixinho e transmitem uma sensualidade que é naturalmente agradável, mas quanto ao resto, o caso muda de figura.
Os barulhos do mobiliário a arrastar, as pancadas ritmadas na parede espalham-se pela estrutura do edifício. Não é preciso ser engenheiro ou licenciado em engenharia para perceber que os ruídos e as vibrações estruturais são os mais difíceis de isolar e os mais incomodativos.
Portanto, ou compram uma cama nova, ou fodem no chão!
Não me fodam é a mim.
Boas nasdaq.
Alto da Boa Nova, Leça da Palmeira, 3:45 AM, 18 de Junho de 2007
O vizinho de baixo!
xiii, acho que o filtro do caldeirão está a precisar de umas actualizações.
Mas gostei do "Boas Nasdaq", ahahahahah
carf2007 Escreveu:Elias Escreveu:Vê lá mas é se ela te topa e passa a dar uma no cravo e outra no ferradura
Ohh Elias ... Não és tu que gostas de observações e tens uns binoculos potentes ??!
Tenho uns bons binóculos que não vendo mas alugo (a julgar pelo forte aumento do interesse comprador, prevejo especulação em torno do aluguer

Valete Escreveu:Cá para mim, tens o apartamento á venda e queres ver se tens uma valorização de ultima hora.
ferradura Escreveu:Não, por acaso não.
Pena, estava aqui um potencial comprador!

ferradura Escreveu:Sorte a minha, aquilo é matemático, às 6 ª feiras e sábados depois das 22 horas.
Tanta preocupação com uma perfomance tão baixa!

Sugestão1: Mete uma bolinha vermelha na janela e diz ás tuas visitas/crianças que é a tua nova tv e está a dar um filme que não podem ver!
Sugestão2: Com essa matemática toda "22h" organiza de futuro jantar fora e deixas de ter esse problema! A não ser que sejas tu a boicotar a ideia!
Sugestão3: Combinas com os vizinhos de baixo/cima/lado e entre todos fazem uma festa de modo a que essas criaturas entendam que voçês estão a festejar o acto deles! pode ser que se inibam, ou criam mais privacidade!
Sugestão4: Filmas, Gravas em DvD e deixas na caixa de correio das criaturas!
Nota - Com tantas ideias só não resolves o problema se não quiseres, depois não te venhas para aqui lamentar, sou um prevelegiado e tal não tenho sorte nenhuma e tal.

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
carf2007 Escreveu:Pode tentar deixar uma carta na caixa do correiro do genero desta :
Caros vizinhos,
Lamento referir-me a um assunto tão íntimo vosso, mas é por este acabar por não ser realmente privado, que vos alerto.
Todavia é importante ter consciência se o condomínio "assiste" a acto tão privado. E assiste. Não visualmente, óbvio, mas a barulheira que é feita no árduo desempenho do acto, certamente "acorda" os mortos do cemitério à nossa beira.
Confesso que os gemidos femininos até nem incomodam, ouvem-se baixinho e transmitem uma sensualidade que é naturalmente agradável, mas quanto ao resto, o caso muda de figura.
Os barulhos do mobiliário a arrastar, as pancadas ritmadas na parede espalham-se pela estrutura do edifício. Não é preciso ser engenheiro ou licenciado em engenharia para perceber que os ruídos e as vibrações estruturais são os mais difíceis de isolar e os mais incomodativos.
Não me fodam é a mim.
Boas nasdaq.
O vizinho de baixo!
kakakakakkakakakak

Esta deveria estar no tópico "Prá descontra"
Muito boa Carf.
Cumprimentos.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."
Pode tentar deixar uma carta na caixa do correiro do genero desta :
Caros vizinhos,
Não me fodam é a mim.
Boas nasdaq.
O vizinho de baixo!
Caros vizinhos,
Não me fodam é a mim.
Boas nasdaq.
O vizinho de baixo!
carf2007 Escreveu:tonirai Escreveu:
Maldito rés-do-chão que fui comprar... ...![]()
Phonix !! Tambem não vejo nada do meu !! Tenho que me mudar...
Ferradura moras onde mesmo ?
Eu até salta essa pergunta à frente.
Quanto queres pelo apartamento?

Cumprimentos.
"Queres remar contra a maré????
Re: off topic : vizinha anda nua em casa
ferradura Escreveu:
Gosto de ver, mas tenho medo de um dia ter visitas e eles estarem nesse estado.
O que faziam ?
eu colocava o sinal na porta do quarto,assim se entrassem já estavam avisados...
- Anexos
-
- imagem.PNG (172.46 KiB) Visualizado 3130 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Quem está ligado: