freddie mac and fannie mae (otc)
13 mensagens
|Página 1 de 1
pedro-ferreira Escreveu:Boa tarde,
È mesmo de loucos esta açao, depois de tocar no maximo do dia de 1,47 usd, ja foi aos ,55...
Parece uma verdadeira montanha russa...
Ouve alguma noticia relevante para este comportamento?
Abraço
Pedro Ferreira
Julgo que este comportamento se deveu à divulgação dos preços e vendas de novas casas mas não tenho a certeza.
Esteve efectivamente a subir mais 30% e agora volta a cair mais de 27%.
E aqui está um exemplo de como devemos seguir o nosso plano de trading: decidi que vendia a partir dos 1,25$ mas como ela estava a subir mais 25% ainda hesitei! mas em boa ora tive a lucidez de não ser mais papista que o papa e vendi nos 1,28$ porque senão agora estava com perdas. É um activo que detenho desde finais de 2010 e consegui uma valorização de mais de 35% o que julgo que não é mau. A compra foi pensada em termos de mante-las no minimo 2 anos.
Cumprimentos
- Registado: 11/1/2012 11:41
Eu tenho umas 1000 que comprei quando levaram uma gigantesca tareia.
Foi no espirito, vamos ver o que dá.
Já as tenho à alguns anos, e daqui a pouco estão quase a dar dinheiro.
Quem as tem, penso que é aguardar.
Daqui a uns anos podem valer uma fortuna.
Foi no espirito, vamos ver o que dá.
Já as tenho à alguns anos, e daqui a pouco estão quase a dar dinheiro.
Quem as tem, penso que é aguardar.
Daqui a uns anos podem valer uma fortuna.
- Registado: 5/4/2010 21:14
E lá vai ela outra vez embalada com um ganho a esta hora em mais de 25%!!!
Alguém mais tem desta cotada em carteira? Gostava de obter mais informações pois como só funciona em OTC queria saber em caso de venda como fazemos? Temos de contactar directamente o banco? Porque julgo que pela plataforma electrónica não se pode dar ordem de venda. É assim?
Cumprimentos
Alguém mais tem desta cotada em carteira? Gostava de obter mais informações pois como só funciona em OTC queria saber em caso de venda como fazemos? Temos de contactar directamente o banco? Porque julgo que pela plataforma electrónica não se pode dar ordem de venda. É assim?
Cumprimentos
Mais um dia com fortes ganhos. De 15 a 19 de Março esta acção valorizou mais de 144%!!!
Hoje ainda esr«teve a ganhar mais de 43% mas acabou nos 37,8% e fechou nos 0,718 tendo tocado nos 0,78$!
Vamos aguardar pelos próximos dias, mas parece-me que ainda terá margem para mais subidas depois das boas noticias...
Cumprimentos
Hoje ainda esr«teve a ganhar mais de 43% mas acabou nos 37,8% e fechou nos 0,718 tendo tocado nos 0,78$!
Vamos aguardar pelos próximos dias, mas parece-me que ainda terá margem para mais subidas depois das boas noticias...
Cumprimentos
O momento que à muito tempo aguardava!!
Com a recuperação do mercado imobiliario Americano a Fannie propos-se a reembolsar o estado antecipadamente!!
Passou de preços médios a rondar os 0,29usd e hoje já tocou nos 0,70usd não sei até onde vai......................mas já começo a aliviar a posição!
Com a recuperação do mercado imobiliario Americano a Fannie propos-se a reembolsar o estado antecipadamente!!
Passou de preços médios a rondar os 0,29usd e hoje já tocou nos 0,70usd não sei até onde vai......................mas já começo a aliviar a posição!

Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
freddie mac and fannie mae (otc)
Boas.
Alguem me sabe dizer uma plataforma/banco através da qual possa comprar acções de freddie mac e/ou fannie mae.
Muito obrigado pela atenção
Ricardo Sousa
Alguem me sabe dizer uma plataforma/banco através da qual possa comprar acções de freddie mac e/ou fannie mae.
Muito obrigado pela atenção
Ricardo Sousa
- Registado: 29/4/2010 11:02
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 175 visitantes