PTC g.a.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Bem, não digo de antemão que fecharia, tb esperaría para ver o comportamento. Mas ficaría «sensível» para fechar nessa zona sim numa perspectiva de investimento de curtíssimo-prazo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sería um bom nível ainda por outra razão que apontei no meu post. É claro que se termina ou não, é uma incógnita.
Mas constitui um bom <i>target</i> essa zona...
Mas constitui um bom <i>target</i> essa zona...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
É, é a minha sorte e o meu azar, sempre tive jeito para muitas artes diferentes em vez de apenas para uma. Se calhar picadora de bilhetes é mesmo a minha vocação falhada.
Não tenho targets, cinzento. O que faço de cada vez é tentar avaliar pelas figuras formadas por cada vela a direcção dos swings. Ou seja, é a plicação na forma mais básica da lógica da batata, mas que até tem resultado bastante bem na PTC. Higher highs e higher lows associados a velas brancas, são sinónimo de swing ascendente. O inverso é sinónimo de swing descendente. Para já parece estar a definir um padrão de descida, com velas encarnadas, com lower lows e sem novos highs, com estado de sobrecompra acentuado. Chegou-me como argumento de entrada curta. Onde irei fechar..? não faço ideia. Provavelmente com uma vela branca que eu ache convincente ou com uma consolidação que permita o emagrecimento do rsi.
Não me dou bem com targets, sei que não falhei a vocação de vidente
Não tenho targets, cinzento. O que faço de cada vez é tentar avaliar pelas figuras formadas por cada vela a direcção dos swings. Ou seja, é a plicação na forma mais básica da lógica da batata, mas que até tem resultado bastante bem na PTC. Higher highs e higher lows associados a velas brancas, são sinónimo de swing ascendente. O inverso é sinónimo de swing descendente. Para já parece estar a definir um padrão de descida, com velas encarnadas, com lower lows e sem novos highs, com estado de sobrecompra acentuado. Chegou-me como argumento de entrada curta. Onde irei fechar..? não faço ideia. Provavelmente com uma vela branca que eu ache convincente ou com uma consolidação que permita o emagrecimento do rsi.
Não me dou bem com targets, sei que não falhei a vocação de vidente

XXXiiiiiiiiiiiiiii
A conseguir orientar-se com tanta linha, quase me leva a pensar que deveria fazer carreira ca CP.
Entretanto questionava-a de qual é o seu target , para fecho dos curtos.....se possivel fundamentado!
Atecipadamente agradecido.
Cinzento
Entretanto questionava-a de qual é o seu target , para fecho dos curtos.....se possivel fundamentado!
Atecipadamente agradecido.
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
PTC g.a.
Aqui fica. Estou atenta e estava preocupada (com os curtos!) com a reacção à antiga resistência (agora suporte) marcado a amarelo. Para já parece ser capaz de a atravessar sem grandes problemas. Mas veremos como está lá mais para a tarde...
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PXYC e 26 visitantes