Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

gnbt - momento da verdade

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MatildeSerrano » 21/10/2010 15:35

pvg80713 Escreveu:não vão abrir-te uma acção em OTC.
Drecsak, tens que falar com eles e pagar as comissões que são muito mais altas.

Muito mais altas ? :roll:

No BEST a comissão nos mercados americanos, quer Nasdaq ou OTC é a mesma.
A única diferença é que no caso do OTC terei que telefonar, e portanto a comissão a aplicar é a de ordem por telefone, que é 2 € mais cara.

Confirmado telefónicamente.

Registado: 30/6/2008 20:42

por Peftoulas » 21/10/2010 15:34

jcms Escreveu:
Peftoulas Escreveu:Alguem sabe pq é que o google finance não disponibliza o titulo?

Para a semana já esta disponivel,demora alguns dias.

Ok obrigado!

Registado: 18/11/2009 17:58

por jcms » 21/10/2010 15:33

Peftoulas Escreveu:Alguem sabe pq é que o google finance não disponibliza o titulo?

Para a semana já esta disponivel,demora alguns dias.

Registado: 29/11/2007 4:08

por Peftoulas » 21/10/2010 15:28

Alguem sabe pq é que o google finance não disponibliza o titulo?

por Peftoulas » 21/10/2010 15:24

Ok não tinha visto....vamos la a guerra

Obrigado 8-)

por pvg80713 » 21/10/2010 15:23

Peftoulas Escreveu:Onde se consegue ver a cotação actual do titulo??

já alguém respondeu a esta pergunta... lê mais acima.

Registado: 19/4/2005 11:11

por MatildeSerrano » 21/10/2010 15:22

Peftoulas Escreveu:Onde se consegue ver a cotação actual do titulo??

http://finance.yahoo.com/q?s=GNBT.PK

http://www.otcmarkets.com/stock/gnbt/quote
Editado pela última vez por Visitante em 21/10/2010 15:39, num total de 1 vez.

por pvg80713 » 21/10/2010 15:22

não vão abrir-te uma acção em OTC.
Drecsak, tens que falar com eles e pagar as comissões que são muito mais altas.

Registado: 19/4/2005 11:11

por Peftoulas » 21/10/2010 15:20

Onde se consegue ver a cotação actual do titulo??

por jcms » 21/10/2010 15:18

jcms Escreveu:
Drecksack Escreveu:
jcms Escreveu:
Drecksack Escreveu:No streamer do BEST já não aparece o melhor comprador e vendedor.
Se eu colocar a cotação de venda que bem entender, ela será satisfeita caso a cotação da GNBT chegue lá ?

Sim.

No BEST:

Tentei efectuar agora uma venda pelo site, e aparece a mensagem "Por favor, seleccione um mercado.".

E não dá para seleccionar nada.

Dá para introduzir a cotação de venda, mas não dá para continuar porque aparece esta mensagem de cima.
Não sei se é por se ter que esperar mais algum tempo por causa do que aconteceu com o título, ou se efectivamente não é possível vender este título pela internet e se terá obrigatoriamente que fazer a ordem de venda por telefone.

Alguém confirma ?

Deves ter que telefonar para poderes vender ou comprar e a comissão vai ser bem mais carita.

Tenta pedir a abertura do titulo.

por jcms » 21/10/2010 15:14

Drecksack Escreveu:
jcms Escreveu:
Drecksack Escreveu:No streamer do BEST já não aparece o melhor comprador e vendedor.
Se eu colocar a cotação de venda que bem entender, ela será satisfeita caso a cotação da GNBT chegue lá ?

Sim.

No BEST:

Tentei efectuar agora uma venda pelo site, e aparece a mensagem "Por favor, seleccione um mercado.".

Dá para introduzir a cotação de venda, mas não dá para continuar porque aparece esta mensagem de cima.
Não sei se é por se ter que esperar mais algum tempo por causa do que aconteceu com o título, ou se efectivamente não é possível vender este título pela internet e se terá obrigatoriamente que fazer a ordem de venda por telefone.

Alguém confirma ?

Deves ter que telefonar para poderes vender ou comprar e a comissão vai ser bem mais carita.

por MatildeSerrano » 21/10/2010 15:08

jcms Escreveu:

Sim.

No BEST:

Alguém confirma ?

por jcms » 21/10/2010 15:02

Sim.

por MatildeSerrano » 21/10/2010 15:00

No streamer do BEST já não aparece o melhor comprador e vendedor.

por yayayo » 21/10/2010 14:56

A gnbt mudou de simbolo, passou a ser GNBT.PK

Podem acompanhar aqui:

http://finance.yahoo.com/q?s=GNBT.PK

Cumps

Registado: 29/11/2007 14:31

por jcms » 21/10/2010 14:55

Drecksack Escreveu:Boas,

As acções da GNBT desapareceram do streamer do meu BEST.

Eu costumava ver a cotação em finance.yahoo.com e a profundidade aqui: http://www.level2stockquotes.com/level-ii-quotes.html

Mas agora não consigo nem uma nem outra ...

Em que site é possível agora ver a cotação e a profundidade em tempo real ?

E no BEST não vejo maneira de comprar nem vender :shock:

Vê aqui:
http://stockcharts.com/h-sc/ui
Para a semana podes ver no Google Finance.

por jcms » 21/10/2010 14:54

Drecksack Escreveu:Boas,

Eu costumava ver a cotação em finance.yahoo.com e a profundidade aqui: http://www.level2stockquotes.com/level-ii-quotes.html

Vê aqui:
http://stockcharts.com/h-sc/ui
Para a semana podes ver no Google Finance.

por MatildeSerrano » 21/10/2010 14:48

Boas,

por Peftoulas » 21/10/2010 14:37

Alguem sabe onde se pode ver a cotação desta acção, agora??

Obrigado

por Vencer na Bolsa » 20/10/2010 16:34

Shevet Escreveu:Caro Vencer Na Bolsa,
...
acho que o importante é não perdermos a cabeça, tanto quando investimos nestes titulos de elevado risco (investindo pequenas quantias), .... Para mim, os produtos continuam lá, em fase de aprovação/comercialização......

Um abraço
Shevet

Na minha opinião, neste momento não interessa "SE PRODUTOS ESTÃO LÁ", o que interessa é que esta acção tem um sentimento bem negativo e vai ser comercializada num mercado "duvidoso".

Na minha opinião o importante é assumir perdas.
E como você diz, sendo valores pequenos (que investiu), não vejo qual o problema em assumir perdas.

Nos states um activo como esses cair ou subir 30% não é ALGO SUPER ANORMAL.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por Vencer na Bolsa » 20/10/2010 16:21

Shevet Escreveu:...
Valor ridiculo???? não sei............mas posso-te dizer que tenho ordens a 0,10 e 0,05 embora não esteja a ver isto com vontade de la ir, mas...................

Um abraço
Shevet

No gráfico está lá 0,08.
Na minha opinião existe grande probabilidade que vá a tais valores.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html

por Shevet » 20/10/2010 15:51

Caro Vencer Na Bolsa,

O dia ainda não acabou bem sei, e isto só passa a otc amanha, mas penso que as maiores descargas sejam feitas hoje. Se tivesse vendido na abertura nos 0,28/0,27 neste momento já estaria de cabelos em pé sem saber se teria feito bem, acho que o importante é não perdermos a cabeça, tanto quando investimos nestes titulos de elevado risco (investindo pequenas quantias), como quando assistimos a situações deste tipo em que o titulo irá passar de um mercado Nasdaq para otc, situações de que grandes investidores têm receio. Para mim, os produtos continuam lá, em fase de aprovação/comercialização.............e só o tempo dirá se foi um bom investimento ou não.

Valor ridiculo???? não sei............mas posso-te dizer que tenho ordens a 0,10 e 0,05 embora não esteja a ver isto com vontade de la ir, mas...................

Um abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por Vencer na Bolsa » 20/10/2010 15:35

Shevet Escreveu:Caro Drecksack

Eu pessoalmente nunca negociei directamente OTC, mas penso que existem plataformas especificas para isso,... Shevet

Penso que a BEST PRO faz isso, não tenho a certeza (não uso como broker).

A IB faz esse mercado.

Shevet Escreveu:...
Para mim, que estou a investir numa perspectiva de longo prazo, numa perspectiva de aprovação de determinados produtos que considero terem elevado potencial, vou ficar a ver a procissão passar, ...Shevet

E porque nao sair e assumir perdas?
Sendo a perspectiva de longo prazo e estando ela num curto prazo "em maus lençóis" porque não sair e reentrar, "futuramente"?

Shevet Escreveu:... se vier a valores que considero ridiculos, irei reforçar a minha posição, mas isto sou eu.............cada um tem de se auto responsabilisar pelos seus actos, não considerem isto como um conselho!!!!

O porque de fazer "AVERAGE-DOWN" em vez assumir perdas e reentrar quando "o massacre" acabar?

O que considera valor ridículo para esta acção?

por Shevet » 20/10/2010 15:13

Caro Drecksack

Eu pessoalmente nunca negociei directamente OTC, mas penso que existem plataformas especificas para isso, normalmente (em OTC) dou as ordens à corretora com quem trabalho, mas sempre me disseram que o mercado OTC é complicado de negociar, podes ver a cotação a fazer 0,28usd como esta neste momento, tentares dar uma ordem de compra/venda e ela não ser executada, podem passar ordens à tua frente (como já me aconteceu), etc.............a regulamentação destes mercados não é tão transparente.

Para mim, que estou a investir numa perspectiva de longo prazo, numa perspectiva de aprovação de determinados produtos que considero terem elevado potencial, vou ficar a ver a procissão passar, se vier a valores que considero ridiculos, irei reforçar a minha posição, mas isto sou eu.............cada um tem de se auto responsabilisar pelos seus actos, não considerem isto como um conselho!!!!

Não esquecer que as Biotecnologicas são um investimento de alto risco, tão depressa aparecem, como desaparecem, claro que há as que se safam no meio de tantas e conseguem singrar.

Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por jcms » 20/10/2010 15:01

Drecksack Escreveu:Boas tardes,

A GNBT vai ser do NASDAQ e a partir do dia 21 de Outubro estará no mercado OTC:

On October 19, 2010, Generex received a notice from NASDAQ that it has not regained compliance with the $1.00 bid price requirement for continued listing set forth in NASDAQ Listing Rule 5550(a)(2), and, accordingly, its securities will be delisted from the NASDAQ Capital Market effective at the open of trading on October 21, 2010. Generex has determined to appeal the NASDAQ Hearings Panel's decision to the Listing Council; however, the appeal to the Listing Council will not stay the Panel's decision or the suspension of the trading of Generex's stock pending a final determination by the Listing Council.

Generex expects its common stock will be quoted on the OTCQB effective with the opening of markets on October 21, 2010 following its delisting from the NASDAQ Capital Market.

Volto a colocar a questão que aqui já foi colocada:
O que acontece às nossas acções que estão depositadas em Bancos nacionais como BEST, activobank, etc ?

Perderemos completamente estas acções, ou poderemos continuar a vendê-las ?

Foi cliente do AB7 e tive um titulo HYTM que passou para OTC e o resultado foi que tinha de negociar por telefone sendo a comissão de compra/venda muito mais cara na altura cerca de 45€ (quarenta e cinco euros).
Tambem podes tar sujeito a ter que esperar que o intermediario financeiro nos EUA processe o evento.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Dragon56, Gold Stock, macau5m e 135 visitantes