Sugestão para o médio prazo: HEIA.AS - Heineken (Amsterdam)
10 mensagens
|Página 1 de 1
MKlop Escreveu:Eu ontem dei entrada de uma ordem curta na Heineken...a cerca de 2 minutos do fecho da sessão assustei-me e eliminei a ordem com receio da MAExponencial....
....Quase arranquei cabelos hoje de manhã....mas é melhor assim do que ter perdido.
Eu ainda estou curto. Falta de Stop nesta menina (faz 2 meses) fez-me ficar tempo a mais...
Agora vou ajustando o Stop ao para baixo. Mas a verdade é que ainda estou a perder cerca de 5%. Vá lá que não a comprei em máximos, mas apesar de estar a descer não deixa de ter sido um erro.
Crómio Escreveu:Umas das razões por que prefiro o Fx. Para AT como a tua acho uma opção muito viável.
Nalguns papeis há sempre a hipótese das opções mas tem custos e reduz a rentabilidade (embora também o risco dos gaps).
Crómio Escreveu:Foi um Black Swan... podia ter acontecido no sentido inverso.
Uma vez aconteceu-me o contrário. Estava short, falhou-me a data do anúncio trimestral e aquilo afundou com os maus resultados no after hours. Acabei por ganhar mas foi mera sorte e inconsciência.
So far, so good!
Vai entrar agora numa zona de provável forte resistência (máximos de Março). No entanto, com os mercados em modo bull, até pode ser que a passe como faca em manteiga...
Abraço.
Vai entrar agora numa zona de provável forte resistência (máximos de Março). No entanto, com os mercados em modo bull, até pode ser que a passe como faca em manteiga...

Abraço.
- Anexos
-
- hein18out2010.gif (10.27 KiB) Visualizado 967 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Viva Quico,
Sugiro este tópico: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=72813
1 abraço,
Elias
Sugiro este tópico: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=72813
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Sugestão para o médio prazo: HEIA.AS - Heineken (Amsterdam)
A Heineken tem andado ali a lateralizar desde o início do ano e parece-me estar em condições de arrancar a partir daquele rectângulo em que se tem movido. O alvo óbvio serão os 42€, embora não haja grandes razões para não poder ir aos máximos de 2007.
Como nas últimas 3 semanas tem estado ali pousadinha sobre a antiga resistência, isso permite-nos colocar um stop logo por baixo, ou seja tomando um pequeno risco.
Vai uma, geladinha?!
Como nas últimas 3 semanas tem estado ali pousadinha sobre a antiga resistência, isso permite-nos colocar um stop logo por baixo, ou seja tomando um pequeno risco.
Vai uma, geladinha?!

- Anexos
-
- heia.as.gif (14.21 KiB) Visualizado 1138 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: