Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gadget tipo Ipad para quando estou ausente do escritório ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: tablet

por joaoventura » 19/12/2011 9:55

Atomez Escreveu:
dr house Escreveu:(...)
Já existe algum tablet que corra Windows 7? (...)
Existe??

Não existe nem vai existir. (...)

Existe o Iconia W500 e o ViewPad 10s. Aparentemente a interface com o utilizador é difícil!

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=9456

Registado: 21/1/2011 13:02

por atomez » 19/12/2011 2:13

dr house Escreveu:Faço recall a este tópico para perguntar:

Já existe algum tablet que corra Windows 7?
Necessito de uma plataforma física tipo tablet onda possa instalar todos os programas que instalo no Windows 7 e depois corrê-los normalmente sem emuladores nem acesso remoto.

Existe??

Não existe nem vai existir. Os tablets são uma plataforma com características diferentes dos PCs.

Para o ano vai aparecer o Windows 8 já mais "tabletizado", mas a questão é que todo o software para Windows não está adaptado para se usar um interface touch. As aplicações terão de ser todas refeitas e isso leva tempo e dinheiro.

Entretanto, a MS anunciou que está a adaptar o Office para o iPad.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

tablet

por dr house » 19/12/2011 1:33

Faço recall a este tópico para perguntar:

Já existe algum tablet que corra Windows 7?
Necessito de uma plataforma física tipo tablet onda possa instalar todos os programas que instalo no Windows 7 e depois corrê-los normalmente sem emuladores nem acesso remoto.

Existe??
In the name of the father, the son and the holy spirit - ALL IN

Registado: 31/1/2009 12:21

Re: Samsung galaxy tab

por luislobs. » 7/7/2011 0:14

luislobs. Escreveu:
joaoddbarbosa Escreveu:Comprei um Samsung Galaxy Tab.
Nem grande como o Ipad nem pequeno como o Iphone.
7" de ecran.
SO Android.
WiFi e 3G.
Uso o Kanguru wifi o que me permite estar sempre online e sem fios.
Só tenho problemas com aplicações que precisam de Java como o streamer do Millennium.
Se alguem souber de alguma solução para usar Java, agradeço.
De resto estou satisfeito com este Tablet e recomendo.

Ora cá está a minha duvida tambem acerca do tablet, como uso o streem do actib 7 gostaria de saber qual o tablet que corre java.

Penso q seria util a todos saber nestes novos mini.pcs quais os que nos podem ser uteis.

Estou indeciso entre os iphade e o samsung, tenho magalhaes q corre lindamente só que este samsung está no goto.

.

Actualizo este topic para perguntar se alguem ja sabe como correr o streem do Bcp no Samsung tablet?
obrigado
-

Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008

voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo

Registado: 13/12/2007 10:15

por rjmsilva » 5/1/2011 22:37

Registado: 27/12/2010 21:02

E

por luislobs. » 5/1/2011 17:03

Actualizo este topic para tentar saber junto dos colegas qual destes tablet corre os streem do grupo Bcp?

bom ano a todos..

Abraço especial ao Jas, certamente tambem um brinquedo que lhe seria util.

.
-

Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008

Re: Samsung galaxy tab

por luislobs. » 19/12/2010 20:33

joaoddbarbosa Escreveu:Comprei um Samsung Galaxy Tab.
7" de ecran.
SO Android.
WiFi e 3G.
Só tenho problemas com aplicações que precisam de Java como o streamer do Millennium.

Ora cá está a minha duvida tambem acerca do tablet, como uso o streem do actib 7 gostaria de saber qual o tablet que corre java.

Penso q seria util a todos saber nestes novos mini.pcs quais os que nos podem ser uteis.

Estou indeciso entre os iphade e o samsung, tenho magalhaes q corre lindamente só que este samsung está no goto.

.
-

Este sim é o verdadeiro Gadjet - Último Grito da tecnologia!

por boramasela » 19/12/2010 17:40

Registado: 16/9/2008 15:24

por Razao_Pura » 30/11/2010 11:03

O IPAD já está à venda na Fnac online.

R.P.
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por Fenicio » 23/11/2010 22:01

Razao_Pura Escreveu:Fenício,

Já experimentasta a nova função que permite imprimir? como é que funciona? Wireless?
R.P.

Razão_Pura, é wireless mas aquilo funciona através de um computador (Apple ou PC) e não directamente com a impressora, ou seja, tens que ter um computador ligado à impressora e é através deste computador, com o qual o iPad emparelha, que a impressão é feita.

Algumas impressoras são compatíveis com o tal formato AirPrint e com elas podes imprimir directamente através do iPad sem ser por intermédio de um computador, mas a minha impressora não tem essa funcionalidade. :(
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por Razao_Pura » 23/11/2010 21:02

Fenício,

Já experimentasta a nova função que permite imprimir? como é que funciona? Wireless?
R.P.
Trade the trend.

por Fenicio » 23/11/2010 16:49

Está disponível a partir de hoje (23 de Novembro) a versão 4.2 do iOS para iPad. Finalmente o tão esperado e desejado Multitasking!! :)

Já o instalei e posso vos dizer, com toda a justiça, que aquilo que era bom conseguiu ficar ainda melhor!

O Multitasking é apenas uma de muitas outras melhorias. Neste site poderão encontrar toda a informação:

http://www.apple.com/ios/
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

por Fenicio » 22/11/2010 14:10

Razão_Pura, nas lojas Fnac geralmente encontras 2 modelos do Galaxy Tab à disposição. Se estás interessado e/ou indeciso entre este aparelho e o iPad, recomendo-te que o experimentes por alguns minutos.

É bem mais leve e compacto do que o iPad e cabe muito mais facilmente numa mala ou no bolso de um casaco, mas também tem um ecrã pequeno. Não sei se é pq já estou habituado ao ecrã do iPad, mas assim que comecei a brincar com um Galaxy Tab senti logo que faltava ali qualquer coisa, principalmente durante a navegação por páginas web.

A nível de aplicações disponíveis, ninguém bate o iPad, mas a plataforma Android está a crescer muito e o número de apps disponíveis tende a crescer de dia para dia. Mas não te esqueças de que o Galaxy Tab funciona com um sistema operativo de telemóvel (o Android 2.2) que, ao contrário do sistema operativo do iPad, não está 100% adaptado ao universo tablet.

por Razao_Pura » 22/11/2010 12:42

Este fim de semana vi na media markt um samsung galaxy tab mas não tive oportunidade de lhe pegar (estava monopolizado por um curioso que não o largou)e tive nas mãos um Folio da Toshiba. Tem 10" de ecran, android 2.2 mas pareceu-me muito pesado para cumprir a função de ultra portailidade que se exige a um tablet.
Estive também a apreciar um Optimus Boston e fiquei bem impressionada pelo bicho, parece-me um bom smartphone. Alguém tem um? o que acham?
R.P.
Trade the trend.

Samsung galaxy tab

por joaoddbarbosa » 21/11/2010 13:24

Comprei um Samsung Galaxy Tab.
7" de ecran.
SO Android.
WiFi e 3G.
Saiba o que penso, em:
http://opinioesdojb.blogspot.com

Registado: 24/3/2009 20:23

por Batmax » 21/11/2010 13:01

User mudou de nick - > Wallstreetrader

Registado: 29/11/2007 2:13

por T1ag0 » 21/11/2010 1:09

Uma pequena comparação entre Ipad e o tablet da Blackberry:

http://www.thestreet.com/_yahoo/video/1 ... 2473662001

Registado: 29/3/2010 17:06

por Fenicio » 16/11/2010 19:11

A quem possa interessar, uma review bastante completa e detalhada feita pelos tipos do Engadget ao Samsung Galaxy:

http://www.engadget.com/2010/11/01/sams ... ab-review/

PS: Depois de tudo o que li e experimentei, posso dizer com segurança que o iPad "ainda" não tem um real competidor, mas existem alfumas soluções alternativas à marca da maçã por aí.

por Batmax » 19/10/2010 11:36

Outra Situação interessante :

HP Touchsmart tm2 Review
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/OnROHKjvXKA?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/OnROHKjvXKA?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
User mudou de nick - > Wallstreetrader

Registado: 29/11/2007 2:13

por Pedro Miguel » 19/10/2010 0:15

Razao_Pura Escreveu:O Samsung Galaxy Tab vai começar a ser comercializado em Portugal pela Vodafone e pela TMN a preço equivalente ao iPad.
Ecran de 7 polegadas, Android Froyo (2.2) e permitede fa zer chamadas e videochmadas.
R.P.

Aquilo que falta o iPad para ser perfeito,
Tenho estado a adiar a compra do iPhone à espera de um equipamento s/problemas e que se adeque às minha necessidades,
Desde a minha 1ª experiencia com o iPod há cerca de 10 anos, comecei a ter uma percepção da cadência de novos produtos pela Apple e os sucessivos melhoramentos.
Talvez adie a compra do iPad.

Registado: 29/11/2007 11:45

tablet

por Razao_Pura » 18/10/2010 23:59

O Samsung Galaxy Tab vai começar a ser comercializado em Portugal pela Vodafone e pela TMN a preço equivalente ao iPad.
Ecran de 7 polegadas, Android Froyo (2.2) e permitede fa zer chamadas e videochmadas.
R.P.
Trade the trend.

Re: iPad

por Pedro Miguel » 18/10/2010 21:37

Luis39 Escreveu:Quando é que o IPAD está disponívem em Portugal?

Já podes comprar no expansys por 859 euros o 32GB Wi-fi / 3G

Vou investigar ainda melhor preços mais competitivos.

por Luis39 » 18/10/2010 18:48

Quando é que o IPAD está disponívem em Portugal?

Registado: 11/1/2008 11:56

por Pedro Miguel » 18/10/2010 17:31

Fenicio Escreveu:
Pedro Miguel Escreveu:Sabem se o iPad dá para funcionar com a oferta da ZON (oferta da banda larga móvel)?
Quem usa iPad para aceder à internet fora de casa usa que operador ?

Vodafone, pacote de dados com 8GB de tráfego incluído. 25 euros/mês. Funciona muito bem! Nada a reclamar até o momento.

Para quê pagar 25 se a ZON oferece ligação móvel para portateis.
Consegue ter um micro-SLIM, Estou safo. A maior parte do tempo vou usar o Wi-FI mas eventualmente vou estar em locais que não tenho acesso a "hotspots" privados ou publicos. Aquilo que a zon oferece sao apenas 100 MB.
Se mesmo assim começar a ver a conta do trafego aumentar terei de optar por uma mensalidade.

FInalmente estou mais próximo daquilo que procuro,

1ª ter despachado um DELL há 3 anos e passar para um iMac (passou a disponibilizar todas as aplicações que precisava)
O meu sonho sempre foi ter um computador que trabalhe para mim e não eu para ele.
(tipo calculadora texas instruments ON/OFF)

De salientar que o iPod há 10 anos foi o meu 1º contacto com esta marca. Ainda me recordo qd li num artigo,"um equipamento de musica que podia colocar num bolso toda a tua biblioteca musical indexada". Nem quis acreditar.

Agora num futuro próximo espero encontrar a portabilidade sem comprometer o peso e tamanho. :mrgreen:
Editado pela última vez por Pedro Miguel em 18/10/2010 22:31, num total de 3 vezes.

por Fenicio » 18/10/2010 15:15

Pedro Miguel Escreveu:Sabem se o iPad dá para funcionar com a oferta da ZON (oferta da banda larga móvel)?
Quem usa iPad para aceder à internet fora de casa usa que operador ?

Vodafone, pacote de dados com 8GB de tráfego incluído. 25 euros/mês. Funciona muito bem! Nada a reclamar até o momento.

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Artur Jorge, HFCA, icemetal, JoaoL., karaya75, m-m, Nuno V, nunorpsilva, Opcard33, PAULOJOAO, Ruffus86, trilhos2006, yggy e 333 visitantes