Promoção 28 / 2010 - gráficos a pedido - FRANÇA
AutoMech Escreveu:- em caso de igualdade de votos a escolha incidirá sobre as que tiverem sido pedidas primeiro, por participantes diferentes (isto é, a segunda acção pedida por um participante tem menos prioridade que a primeira acção do participante seguinte)
Eu acho que isto viola o principio constitucional da igualdade para todos e como tal vou impugnar esta votação (se as minhas acções não ganharem claro)
Ah podes impugnar à vontade, que o povo é sereno

- Registado: 5/11/2002 12:21
- em caso de igualdade de votos a escolha incidirá sobre as que tiverem sido pedidas primeiro, por participantes diferentes (isto é, a segunda acção pedida por um participante tem menos prioridade que a primeira acção do participante seguinte)
Eu acho que isto viola o principio constitucional da igualdade para todos e como tal vou impugnar esta votação (se as minhas acções não ganharem claro

Dado o grande número de participações nesta promoção, faço um ponto de situação da votação a esta hora. As acções mais votadas até ao momento são:
Alcatel - 5 votos
EADS - 3 votos
Crédit Agricole - 3 votos
(seguem-se 7 outras acções com um ou dois votos).
Alcatel - 5 votos
EADS - 3 votos
Crédit Agricole - 3 votos
(seguem-se 7 outras acções com um ou dois votos).
- Registado: 5/11/2002 12:21
- Registado: 22/6/2010 8:19
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fmsanjau, Google [Bot], Opcard, PacoNasssa, Phil2014, Rafael Abreu e 160 visitantes