Investir em Fundos de Investimento
10 mensagens
|Página 1 de 1
diabo1982 Escreveu:Também gostava de conhecer melhor este fundo, e tentar perceber o seu bom desempenho, quando o seu risco é considerado médio/baixo.
Sei que é constituido por obrigações, é considerado o maior fundo de obrigações do mundo e tem como gestor o bem reputado Bill Gross (PIMCO).
Alguém com uma opinião mais aprofundada que conheça este fundo?
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ight=pimco
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
mnvalente Escreveu:O Banco Best apresenta ja ha varias semanas no top de subscricoes um fundo interessante em Euros da PIMCO.
Chama-se PIMCO Total Return Euros
As posicoes maioritarias sao obrigacoes do tesouro americanas que por um lado tem um rendimento interessante mas por outro um risco dificil de estimar.
Alguem tem opiniao formada sobre este fundo de obrigacoes?
Boas
eu também tenho algum dinheiro investido nesse fundo desde Janeiro/2010..Neste momento, esse fundo, já rentabilizou cerca de 7 % desde o inicio do ano.
Mesmo no ano passado (ano de crise), teve um comportamento bem interessante.
Também gostava de conhecer melhor este fundo, e tentar perceber o seu bom desempenho, quando o seu risco é considerado médio/baixo.
Sei que é constituido por obrigações, é considerado o maior fundo de obrigações do mundo e tem como gestor o bem reputado Bill Gross (PIMCO).
Alguém com uma opinião mais aprofundada que conheça este fundo?
- Registado: 29/11/2007 2:53
Conquistador Escreveu:LTCM Escreveu:Obrigações;
Imobiliário.
Boas;
E que tipo de obrigações sugeres?
Já agora, qual seria o fundo imobiliário que escolherias?
Cumprimentos,
Para uma estratégia de longo prazo:
Fundos:
Vanguard Total Bond Market Index Inv (VBMFX)
Vanguard REIT Index Fund Investor Shares (VGSIX)
ou
ETF:
BND
VNQ
ou
Dentro de cada classe de activos: Os fundos com a menor taxa global de custos e a menor rotação de activos.
O Banco Best apresenta ja ha varias semanas no top de subscricoes um fundo interessante em Euros da PIMCO.
As posicoes maioritarias sao obrigacoes do tesouro americanas que por um lado tem um rendimento interessante mas por outro um risco dificil de estimar.
- Registado: 20/11/2006 23:11
Obrigações;
Imobiliário.
Imobiliário.
- Registado: 9/2/2010 6:36
Investir em Fundos de Investimento
Caros forenses
Tenho 2500 € para investir entre 3 a 5 anos , periodicamente penso fazer reforços.
Já tenho 2 fundos do BPI - BPI Reestruturações e BPI Euro Grande Capitalizações , O que devo fazer Reforçar algum dos que já tenho , ou Investir noutro Tipo de Fundos . Qual ?
Sou cliente do BPI e também tenho conta no BIG.
Obrigado desde já pela v/atenção
Tenho 2500 € para investir entre 3 a 5 anos , periodicamente penso fazer reforços.
Já tenho 2 fundos do BPI - BPI Reestruturações e BPI Euro Grande Capitalizações , O que devo fazer Reforçar algum dos que já tenho , ou Investir noutro Tipo de Fundos . Qual ?
Sou cliente do BPI e também tenho conta no BIG.
Obrigado desde já pela v/atenção
- Registado: 29/11/2007 2:40
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cacha, Google [Bot], PacoNasssa, Phil2014 e 178 visitantes