offtopic: qual o tamanho max. de liqu posso levar no avião ?
[quote="leigo"]Podes mesmo levar várias embalagens, sendo que cada uma não pode ter capacidade superior a 100 ml.Por ex. não podes levar recipientes de 150 ml, mesmo que estejam quase vazios.
Correcto. Se levares um desodorizante de 150 ml, não passa, mesmo que quase vazio, já me retiveram um nessas condições. De resto, podes levar várias embalagens desde que com menos de 100ml de capacidade
Correcto. Se levares um desodorizante de 150 ml, não passa, mesmo que quase vazio, já me retiveram um nessas condições. De resto, podes levar várias embalagens desde que com menos de 100ml de capacidade
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Na bagagem de mão só podes levar 100ml por frasco e tem que ser dentro de um saco plástico fechado que tem na revista do aeroporto, no total acho que não pode exceder 1L.
Atenção ao peso da mala, se voares para Espanha pois estes são mais exigentes:(
Abraço
Atenção ao peso da mala, se voares para Espanha pois estes são mais exigentes:(
Abraço
The world is our mirror!
The world is such because you are such!
Caravagio
The world is such because you are such!
Caravagio
Ainda me estou a recordar de à uns anos o meu sogro levar um garrafão de 5 litros de aguardente para a Venezuela e tásse bem...
Já eu, de lá para cá, enfiei uma garrafa de cacique de 2 litros na bagagem de porão e tive de ir abrir a dita cuja com 3 ou 4 artistas de arma em punho e com cães, mas os gajos lá me deixaram vir com ela.
Vêm aí as minhas férias e também andava a pensar no assunto e a questionar-me se podia levar uns mimos liquidos para o meu puto beber na viagem e acabo de confirmar que posso no link da TAP.

Vêm aí as minhas férias e também andava a pensar no assunto e a questionar-me se podia levar uns mimos liquidos para o meu puto beber na viagem e acabo de confirmar que posso no link da TAP.
ok, obrigado.
Posso levar no total 1 kg de liquidos, desde que cada uma das embalagens individuais não ultrapasse os 100 ml.
Só mais uma pergunta: As embalagens individuais terão que ser transparentes ? Pergunto isto porque tenciono levar um vaporizador, que não é transparente...
(a pasta de dentes pelo menos não é transparente)
Os passageiros não estão autorizados a transportar líquidos na sua bagagem de cabina, salvo os contidos em recipientes individuais de capacidade não superior a 100 mililitros ou equivalente (100g / 3 Oz), acondicionados num saco de plástico fechado, transparente e que possa ser aberto e fechado de novo, de capacidade não superior a 1 litro (por passageiro).
Posso levar no total 1 kg de liquidos, desde que cada uma das embalagens individuais não ultrapasse os 100 ml.
Só mais uma pergunta: As embalagens individuais terão que ser transparentes ? Pergunto isto porque tenciono levar um vaporizador, que não é transparente...
(a pasta de dentes pelo menos não é transparente)
Podes mesmo levar várias embalagens, sendo que cada uma não pode ter capacidade superior a 100 ml.Por ex. não podes levar recipientes de 150 ml, mesmo que estejam quase vazios. Fica aki o link
http://www.inac.pt/vPT/Generico/Seguran ... uidos.aspx
http://www.inac.pt/vPT/Generico/Seguran ... uidos.aspx
- Registado: 29/11/2007 9:40
Pata-Hari Escreveu:vai ao site das companhias aéreas , está lá certamente escrito.
http://www.flytap.com/Brasil/pt/VoarCon ... asMedidas/
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Zezezinho Escreveu:Pois. Mas a maior parte das pessoas "acha" que posso levar no total mais do que 100 ml, sendo que cada uma das embalagens individuais não poderá ultrapassar os 100ml. E precisava de saber isto a 100%.
É assim mesmo que funciona. Não te esqueças que não podes levar aerossóis (desodorizante ou perfumes).
- Registado: 30/9/2010 13:54
Pata-Hari Escreveu:É muito pouco, mete tudo na bagagem.
O problema é mesmo esse: não levo bagagem de check-in.
Pata-Hari Escreveu:Acho que são 100 ml no total.
Pois. Mas a maior parte das pessoas "acha" que posso levar no total mais do que 100 ml, sendo que cada uma das embalagens individuais não poderá ultrapassar os 100ml. E precisava de saber isto a 100%.
offtopic: qual o tamanho max. de liqu posso levar no avião ?
Boas noites,
Surge aqui uma dúvida:
Qual o valor máx. de liquidos que posso levar na equipagem de mão dentro do avião ?
Posso levar várias embalagens, e o total das embalagens não pode ultrapassar os 100 ml ?
Ou posso levar mais do que 100ml no total, desde que cada uma das embalagens não ultrapasse os 100ml ?
Surge aqui uma dúvida:
Qual o valor máx. de liquidos que posso levar na equipagem de mão dentro do avião ?
Posso levar várias embalagens, e o total das embalagens não pode ultrapassar os 100 ml ?
Ou posso levar mais do que 100ml no total, desde que cada uma das embalagens não ultrapasse os 100ml ?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, PacoNasssa e 168 visitantes