votação sobre o almoço do caldeirão
Participo pouco mas...
Já que Aveiro está a ganhar, voto Lisboa...
"Eu luto sempre do outro lado da luta..."
"Eu luto sempre do outro lado da luta..."
Não acredito em estatística... Aliás, não sou só eu... 73% das pessoas não acreditam...
- Registado: 5/9/2003 14:46
Aveiro...
se for almoço
Lisboa se for jantar
PS Quem diz que Lisboa é central, não tem que pagar portagens elevadas. Uma viagem Porto Lisboa custa mais de 30€, só em portagens.
Lisboa se for jantar

PS Quem diz que Lisboa é central, não tem que pagar portagens elevadas. Uma viagem Porto Lisboa custa mais de 30€, só em portagens.
... em formação... sempre!
Lisboa ou Aveiro??
Não sei... os meus pais são do distrito de Aveiro... eu estou em Lisboa... cara ou coroa... bolas a moeda ficou entalada e não cai..
Olhem, respondo mais logo... se o Benfica ganhar, é em Lisboa... se não, é o voto em Aveiro.
Abraços
u2u
Olhem, respondo mais logo... se o Benfica ganhar, é em Lisboa... se não, é o voto em Aveiro.
Abraços
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
Aveiro
Boas
Tive que procurar a Pass do Caldeirão para poder votar.
Como posso estar em 4 ou 5 computadores diferentes, não tenho o acesso directo. Também é por isso que tenho participado pouco, mas acompanhado muito.
Cumprimentos,
Presa35
Tive que procurar a Pass do Caldeirão para poder votar.
Como posso estar em 4 ou 5 computadores diferentes, não tenho o acesso directo. Também é por isso que tenho participado pouco, mas acompanhado muito.
Cumprimentos,
Presa35
Boas a toda a comunidade do Caldeirão, é claro que o jantar deveria ser nos AÇORES P.Delgada. Assim a malta vinha conhecer este cantinho de portugal e passar um fds em grande...
No caso de incompatibilidade para ca virem o meu voto vai para AVEIRO.
Cumprimentos Silveira
No caso de incompatibilidade para ca virem o meu voto vai para AVEIRO.
Cumprimentos Silveira
- Registado: 5/11/2002 19:00
Lisboa
Ou, por que não, no centro do País (zona de Abrantes) para dividir as distâncias por todos!
Cumprimentos e um abraço,
Meteorologista
Cumprimentos e um abraço,
Meteorologista
Já agora, eu faço de contador...
Aveiro - 19
Lisboa - 9

Aveiro - 19
Lisboa - 9

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sendo da zona de Lisboa, voto em Aveiro . Como da vez anterior (o almoço do fórum da Sic online foi na Mealhada), aproveitamos (eu e a família) para ir passar o fim de semana aí para esses lados, onde vamos com frequência.
A Pata certamente arranjará quem lhe dê uma boleiazita - ou então sempre pode apanhar o pendular ou o intercidades, é uma viagem bem agradável!
Mas agora pergunto eu: Ó Ulisses, então tu tens aqui no fórum uma ferramenta de sondagens excelente, que utilizávamos frequentemente nos saudosos tempos do Boletim Semanal do Caldeirão, e que, ainda por cima, é desde logo reservada aos membros registados, e não a utilizas
Um abraço
FT
A Pata certamente arranjará quem lhe dê uma boleiazita - ou então sempre pode apanhar o pendular ou o intercidades, é uma viagem bem agradável!
Mas agora pergunto eu: Ó Ulisses, então tu tens aqui no fórum uma ferramenta de sondagens excelente, que utilizávamos frequentemente nos saudosos tempos do Boletim Semanal do Caldeirão, e que, ainda por cima, é desde logo reservada aos membros registados, e não a utilizas

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Acabam todos é por votar Aveiro
É pró menino Ulisses lavar os dentes e ficar sentado á mesa..
Vá lá pessoal do Sul e centro, votem Lisboa
Eu faço a minha propaganda, não conta como voto
Então vou sugerir que os Votos da Pata, dado que vem de mais longe, contem 1=20.
R. Martins
É pró menino Ulisses lavar os dentes e ficar sentado á mesa..
Vá lá pessoal do Sul e centro, votem Lisboa
Eu faço a minha propaganda, não conta como voto
Então vou sugerir que os Votos da Pata, dado que vem de mais longe, contem 1=20.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
- Registado: 5/11/2002 12:57
Desculpa lá, Ulisses, mas não resisto...
O almoço será nas Maldivas, e o JAS será o anfitrião...ou então
Já que em Novembro não posso ir à terrinha, fica a piadinha.
Pode-se fazer o almoço aqui em SP, arranjo um Bus executivo e vou buscá-los a todos ao Aeroporto e vamos comer ao "Fogo de Chão" - vocês jamais entraram num Rodízio tão fabuloso...(estou a brincar, menos neste ponto)
Just kidding
dj

O almoço será nas Maldivas, e o JAS será o anfitrião...ou então
Já que em Novembro não posso ir à terrinha, fica a piadinha.
Pode-se fazer o almoço aqui em SP, arranjo um Bus executivo e vou buscá-los a todos ao Aeroporto e vamos comer ao "Fogo de Chão" - vocês jamais entraram num Rodízio tão fabuloso...(estou a brincar, menos neste ponto)

Just kidding
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Eu cá sou de Lisboa
Mas se for num fim-de-semana porque não Aveiro?
Mas os senhores e senhoras da organização (Ulisses, Ovos e RP) vão ter que se exceder para compensar a deslocação.
Bora ver a terra dos traders e dos gurus!
Abraços e beijos,
PS: Desculpa lá Pata mas ao contrário de ti que estás fora, de LX estou eu farto.
Mas os senhores e senhoras da organização (Ulisses, Ovos e RP) vão ter que se exceder para compensar a deslocação.
Bora ver a terra dos traders e dos gurus!

Abraços e beijos,
PS: Desculpa lá Pata mas ao contrário de ti que estás fora, de LX estou eu farto.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Quem está ligado: