A nossa carteira no PSI
9 mensagens
|Página 1 de 1
alteraçao de planos
alterei os meus planos, vendi hoje a 0.836, observei a ma5 a inclinar-se para a ma10, as quedas de ontem, e o mal começo de hoje, levou-me a por uma ordem de venda logo de manhã a 0.836, que so foi concretizada as 16h, com um muito pequeno ganho,nada mau para quem esteve a perder o dia tudo, mas o objectivo agora era livra-me delas sem percas,sera que foi a melhor opção? 

- Registado: 29/11/2007 10:02
MACACOS Escreveu:Penso que a sonae esta a portar-se de acordo com as minhas previsões,continua em cima da MA5,o meu objectivo é se ela passar os 0.86 é por um stop nesta zona, se subir é lucro, se descer tambem tenho lucro, visto que entrei a 0.83.tambem observei que a MA9 esta no sentido ascendente para passar por cima da MA21,outros indicadores que eu me guio.aceito critas,obrigado.![]()
Diria que a estratégia está boa. Mas o potencial de ganhos é baixo caso não ultrapasse a LTD (situação mais provável) e por isso recomendaria que procurasses estratégias mais lucrativas em especial fora do PSI.
Quando comecei a investir comecei pelo PSI mais tarde reparei o potencial em investir no CAC e DAX.
Abraços e BN

Penso que a sonae esta a portar-se de acordo com as minhas previsões,continua em cima da MA5,o meu objectivo é se ela passar os 0.86 é por um stop nesta zona, se subir é lucro, se descer tambem tenho lucro, visto que entrei a 0.83.tambem observei que a MA9 esta no sentido ascendente para passar por cima da MA21,outros indicadores que eu me guio.aceito critas,obrigado.

- Registado: 29/11/2007 10:02
MACACOS Escreveu:Posso ser o primeiro.
Entri na sonae a 0.83,visto psi20 ter quebrado a resistencia e a linha ma5 estar por cima da ma10.por ewstes motivos penso que vai subir.aceito criticas,obrigado.
parabéns pela iniciativa e boa sorte para o negócio
como não negoceio no PSI, deixem-me dar uma de treinador de bancada:
se por um lado o sinal no índice é encorajador, no caso concreto da sonae aguardaria tb um sinal de força, ou seja, a quebra da LTd
mas compreendo a vontade de querer apanhar todo o upswing

- Anexos
-
- sonae.png (11.5 KiB) Visualizado 1371 vezes
menos é mais
Era mesmo interessante ter um tópico onde a malta fosse colocando as suas entradas e justificações, no entanto, as justificações costumam ser colocadas nos tópicos respectivos dos títulos. Se começarem a ser colocados também aqui, a dada altura poderão surgir 2 discussões paralelas sobre um mesmo título.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
A nossa carteira no PSI
Boas:
Ao fim de algum tempo no caldeirão, atrevo-me a lançar um novo tópico( estou em crer que será o meu 1º ou 2º) que será eventualmente mais atractivo do que o dos "novos minimos a caminho"
Assim, proponho que aqui coloquemos os nossos trades no psi, no mais curto prazo possivel após a concretização do mesmo.
Avancemos sem medos, coloquem os vossos sucessos e fracassos, prometo que quando comprar alguma acção do nosso "penny stock index" farei exactamente o mesmo...
Sem medos!!!
(Nada de entradas sem justificação!!!!)
Ao fim de algum tempo no caldeirão, atrevo-me a lançar um novo tópico( estou em crer que será o meu 1º ou 2º) que será eventualmente mais atractivo do que o dos "novos minimos a caminho"

Assim, proponho que aqui coloquemos os nossos trades no psi, no mais curto prazo possivel após a concretização do mesmo.
Avancemos sem medos, coloquem os vossos sucessos e fracassos, prometo que quando comprar alguma acção do nosso "penny stock index" farei exactamente o mesmo...
Sem medos!!!
(Nada de entradas sem justificação!!!!)
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: