Software para MAC
8 mensagens
|Página 1 de 1
SpecialX Escreveu:Fenicio Escreveu:SpecialX Escreveu:Obrigado a todos...
Chateia-me ter de recorrer ao windows. Acho que qq pessoa que se habitue a trabalhar com Mac não quer outra coisa. Pode ser que desenvolvam um dia o Metastock para Mac. A autodesk também esta agora a desenvolver o Autocad para mac o que me torna cada vez mais independente do windows.
Abraço a todos
Mas no caso do VM Fusion, mesmo que estejas a utilizar um software Windows no Mac, não tens que necessariamente abrir o desktop Windows. Só tens que abrir o VM Fusion e seleccionar o programa Windows que queres utilizar. Na práctica é como se estivesses a utilizar um programa Mac.
Não sei se isto também funciona no Parallels.
Mas isso nem sempre funciona bem ... O autocad a correr no VMware torna-se muito lento... e depois aplicações como por exemplo o cypecad nem correm.
abraço
Sim, claro! Mas aplicações "leves" como o Metastock funcionam muito bem no meu Air (que é uma máquina lenta e bastante limitada) e praticamente na perfeição no meu iMac.
É claro que aplicações mais pesadas, como é o caso de um AutoCad, que exige muito mais do computador, a lentidão é bem mais perceptível. Já agora, será lançada em breve (se já não foi) uma nova versão Mac do AutoCad.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Fenicio Escreveu:SpecialX Escreveu:Obrigado a todos...
Chateia-me ter de recorrer ao windows. Acho que qq pessoa que se habitue a trabalhar com Mac não quer outra coisa. Pode ser que desenvolvam um dia o Metastock para Mac. A autodesk também esta agora a desenvolver o Autocad para mac o que me torna cada vez mais independente do windows.
Abraço a todos
Mas no caso do VM Fusion, mesmo que estejas a utilizar um software Windows no Mac, não tens que necessariamente abrir o desktop Windows. Só tens que abrir o VM Fusion e seleccionar o programa Windows que queres utilizar. Na práctica é como se estivesses a utilizar um programa Mac.
Mas isso nem sempre funciona bem ... O autocad a correr no VMware torna-se muito lento... e depois aplicações como por exemplo o cypecad nem correm.
abraço
- Registado: 11/5/2007 22:56
SpecialX Escreveu:Obrigado a todos...
Abraço a todos

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Obrigado a todos...
Abraço a todos
Abraço a todos
Boas
Caracole$ obrigado pela dica...como diria a publicidade do intermarché..."é bem agradável..."
Gosto disto
A aplicação tem muito bom aspecto fiz há pouco o download e já instalei falta despejar o xp pois não sei onde tenho a minha cópia do bicho.
Das primeiras impressões a coisa parece muito boa, vamos ver se funciona na perfeição.
Tinha já instalado o windows 7 numa segunda partição recorrendo ao bootcamp. Mas a ideia inicial era correr o xp e não o win 7. por causa de uma aplicação de desenho cuja cópia que tenho não corre no win 7. Mas como na altura a cópia do xp estava a dar chatices, passei á frente e acabei por por o win 7.
Agora vou ficar com o MAC, o win 7 e vou por a bombar o xp na virtual box...que loucura ...começo a gostar deste universo MAC.
A versatilidade que estes novos MacBookPro proporcionam é por mim bastante apreciada.
Boa dica sim senhor mais uma vez obrigado.
Caracole$ obrigado pela dica...como diria a publicidade do intermarché..."é bem agradável..."
Gosto disto

A aplicação tem muito bom aspecto fiz há pouco o download e já instalei falta despejar o xp pois não sei onde tenho a minha cópia do bicho.
Das primeiras impressões a coisa parece muito boa, vamos ver se funciona na perfeição.
Tinha já instalado o windows 7 numa segunda partição recorrendo ao bootcamp. Mas a ideia inicial era correr o xp e não o win 7. por causa de uma aplicação de desenho cuja cópia que tenho não corre no win 7. Mas como na altura a cópia do xp estava a dar chatices, passei á frente e acabei por por o win 7.
Agora vou ficar com o MAC, o win 7 e vou por a bombar o xp na virtual box...que loucura ...começo a gostar deste universo MAC.

A versatilidade que estes novos MacBookPro proporcionam é por mim bastante apreciada.
Boa dica sim senhor mais uma vez obrigado.

- Registado: 19/5/2010 11:51
Olá SpecialX!
Uso Mac desde 94,
E neste momento tal como o amigo Fenicio tenho uma máquina virtual,… alias tenho duas:
iMac com "VirtualBox" e Win7
MacBook com "Parallel" e WinXP
VirtualBox é um open source grátis desenvolvido pela Oracle funciona muito bem.
Parallel também funciona bem embora seja mais lento.
Tb tive que recorrer a estas moletas porque alguns soft que precisava para trade (ainda) não existiam para Mac.
Podes descargar e pôr a correr qqer soft PC… mto eficiente, win aparece no teu dock como se fosse uma app
http://www.virtualbox.org/wiki/VirtualBox
Um abraço
Uso Mac desde 94,
E neste momento tal como o amigo Fenicio tenho uma máquina virtual,… alias tenho duas:
iMac com "VirtualBox" e Win7

MacBook com "Parallel" e WinXP
VirtualBox é um open source grátis desenvolvido pela Oracle funciona muito bem.
Parallel também funciona bem embora seja mais lento.
Tb tive que recorrer a estas moletas porque alguns soft que precisava para trade (ainda) não existiam para Mac.
Podes descargar e pôr a correr qqer soft PC… mto eficiente, win aparece no teu dock como se fosse uma app

http://www.virtualbox.org/wiki/VirtualBox
Um abraço

"Uma maçã por dia afasta o médico,… desde que se tenha boa pontaria" . Sir Winston Churchill
Trabalho com Macs há 2 anos mas como estou muito habituado ao Metastock, tenho uma VM com o Win 7 no meu Mac p/ poder continuar a utilizá-lo. Em alternativa também utilizo o ProRealTime, que funciona em qualquer ambiente.
Ferramentas deste tipo específicas p/ o Mac eu não utilizo.
Ferramentas deste tipo específicas p/ o Mac eu não utilizo.
Software para MAC
Alguém usa ou conhece software tipo Metastock para MAC que recomende ?
Obrigado
Obrigado
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cacha, Carrancho_, Google [Bot], PacoNasssa, Phil2014 e 131 visitantes