Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Forte ameaça terrorista

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MVP » 10/10/2010 12:23

fafite Escreveu:Não é bem assim. Todos nós sabemos que a invasão do Iraque foi uma manobra do GB, talvez até pressionado pelo próprio pai, não sei. Mas daí até se afirmar que foram os serviços secretos norte americanos a provocarem o 11 de setmbro, tenham paciência! Já agora tambem querem fazer acreditar que um dos aviões não caiu sobre o pentágono.

Olha que para mim o 9/11 foi um Inside Job, E para mim é bem claro que só não vê quem não quer. Somos psicologicamente manipulados através da Comunicação social a crer que são uns barbudos, sem educação superior e ou técnica e ate banho tomado, que conseguiram desviar uns aviões no país mais alerta do mundo a nível de segurança? Sim, Claro! :lol:

A questão do Pentágono é apenas a falta de destroços no local e o buraco que fez no edifício que se diz não ser correspondente ao tamanho do avião..

Mas estes aspectos, que eu considero manobras psicológicas não são os primeiros e não serão os últimos certamente. Basta pensar na Alemanha Nazi, no incêndio ao Reichstag que se diz ter sido posto pelos próprios Nazis como forma de "declarar guerra" aos comunistas da altura e suspender a liberdade de expressão, a imprensa livre, e por aí fora.

Abç
Pedro

Registado: 27/6/2010 23:26

por fatimafaria » 10/10/2010 10:30

Não é bem assim. Todos nós sabemos que a invasão do Iraque foi uma manobra do GB, talvez até pressionado pelo próprio pai, não sei. Mas daí até se afirmar que foram os serviços secretos norte americanos a provocarem o 11 de setmbro, tenham paciência! Já agora tambem querem fazer acreditar que um dos aviões não caiu sobre o pentágono.

Registado: 2/5/2010 8:58

por romeu59 » 9/10/2010 0:59

amsfsma:

Bem sei que a maior parte das pessoas é cega ou não quer ver.

Por isso é que é importante manter uma pequena luz acesa na escuridão.

Mesmo que esta luz possa parecer insignificante e frágil ...

Registado: 15/6/2010 19:45

por amsfsma » 8/10/2010 22:09

Ò Romeu59

No Ocidente, nos países ditos desenvolvidos, há a convicção indiscutível sobre a impossibilidade de um dos nossos governos, ou uma das nossas instituições oficiais serem criminosos ou poderem encobrir actividades criminosas. Isso pode acontecer no Irão, na Coreia do Norte, mas não na nossa casa, no Ocidente.

Investem-se biliões nos serviços secretos,tem-se centenas de milhar de indivíduos associados a esses serviços no entanto eles não existem, não lhes é reconhecida qualquer actividade.

As pessoas que o procuram ridicularizar sabem tudo isso no entanto tem uma duplicidade de critérios em relação ao que é o BEM e o que é MAL. Para essas pessoas o MAL são os outros, os diferentes. E para essas pessoas é-lhes indiferente saber como é que os "outros" são eliminados.
Neste forum há veteranos que nunca puseram em causa as provas do Collin Powel apresentadas na ONU sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, pessoas que fizeram coro com a comunicação social de referência e respectivos comentadores, com George Bush, Blair, Aznar, etc, que nunca souberam somar dois mais dois em política internacional, mas que têm certezas em relação aos assuntos que põem em causa a visão do mundo empingida pelo establecement ocidental.

Romeu59, não vale a pena insistir...

Registado: 4/2/2010 19:57

por fatimafaria » 8/10/2010 19:09

romeu59 Escreveu:Sabem o que são OPERAÇÕES DE FALSA BANDEIRA (false flag) ?

Sabem o que é a ESTRATÉGIA DA TENSÃO ?

Sabem o que foi a OPERAÇÃO GLÁDIO ?

Tudo factos comprovados.

Só não vê quem não quer.
Ó romeu outravez?

por romeu59 » 8/10/2010 19:05

Sabem o que são OPERAÇÕES DE FALSA BANDEIRA (false flag) ?

Sabem o que é a ESTRATÉGIA DA TENSÃO ?

Sabem o que foi a OPERAÇÃO GLÁDIO ?

Tudo factos comprovados.

Só não vê quem não quer.

por fatimafaria » 8/10/2010 17:53

romeu59 Escreveu:
EuroVerde Escreveu:Só para referir a minha ideia sobre ameaças bombistas.
Elas para mim valem zero!

Se algum terrorista quiser fazer algo de mau, é muito raro antes haver alertas de bomba ou avisos às populações, porque assim todos se percaviam.

Por isso, para mim todas as ameaças não fazem sentido nem valem a pena ir por aí. Se realmente houver uma mobilização para o mal, então eles vão pôr-se em acção e farão o que realmente pretendem.

Oh sim... é que os estados unidos não têm mais nada que fazer do que andar a brincar aos terrorista.

Que uma grande parte do terrorismo internacional foi e é apoiado por Governos ocidentais é um facto comprovado.

Não se espantem se estes "avisos" servirem para distrair os países ocidentais da crise económica devastadora que enfrentam ...

Lembrem-se que, como último recurso, os governos dos EUA e seus aliados podem recorrer ao "terrorismo" para distrair o povo das grandes crises internas e manter o controlo sobre as populações cada vez mais revoltadas.

por romeu59 » 8/10/2010 16:24

EuroVerde Escreveu:Só para referir a minha ideia sobre ameaças bombistas.

Se algum terrorista quiser fazer algo de mau, é muito raro antes haver alertas de bomba ou avisos às populações, porque assim todos se percaviam.

Por isso, para mim todas as ameaças não fazem sentido nem valem a pena ir por aí. Se realmente houver uma mobilização para o mal, então eles vão pôr-se em acção e farão o que realmente pretendem.

Que uma grande parte do terrorismo internacional foi e é apoiado por Governos ocidentais é um facto comprovado.

Não se espantem se estes "avisos" servirem para distrair os países ocidentais da crise económica devastadora que enfrentam ...

Lembrem-se que, como último recurso, os governos dos EUA e seus aliados podem recorrer ao "terrorismo" para distrair o povo das grandes crises internas e manter o controlo sobre as populações cada vez mais revoltadas.

por fatimafaria » 8/10/2010 12:59

Será que Portugal pode fazer o mesmo?

por Elias » 8/10/2010 12:38

Marco Martins Escreveu:
Elias Escreveu:
Marco Martins Escreveu:A Islândia com 300 mil habitantes, neste momento tem cerca de 80 mil casas a serem penhoradas porque os moradores não têm capacidade para cumprir os pagamentos.

Curiosamente as casas serão retiradas, exactamente por aqueles que provocaram toda a crise... os bancos!!!

Nesta situação como é que o povo não se há-de revoltar?!?!?

Marco porventura tu achas que os bancos deviam perdoar as dívidas aos donos dessas 80 mil casas?

Não digo que devam perdoar...

Bancos islandeses pressionados a perdoar 1,5 mil milhões de euros de dívidas
08 Outubro 2010 | 10:10
Pedro Carreira Garcia - pedrogarcia@negocios.pt

O governo da Islândia está a pressionar os bancos do seu país a perdoar 1,5 mil milhões de euros em dívida proveniente de empréstimos imobiliários.

O ministro da Economia islandês, Arni Pall Arnason, citado pela Bloomberg, declarou numa entrevista em Reiquejavique que "a dívida que os bancos terão de eliminar poderá ser um desafio para eles. Que seja, então. Os bancos terão que reconhecer rapidamente que os níveis actuais de dívida são irrealistas e que anulações pontuais são necessárias. Ponto final parágrafo".

Depois dos protestos dos islandeses nas últimas semanas, o governo islandês estará empenhado em mostrar que tenta reduzir o peso da dívida sobre as famílias depois das manifestações do último dia 4, enquanto o país lida com inflação na ordem dos 41% entre Janeiro de 2007 e Setembro deste ano e uma queda nos salários reais de 10,1%.

O grupo de protecção dos proprietários imobiliários islandês defende que os bancos teriam de perdoar cerca de 200 mil milhões de kronur em empréstimos bancários para ajudar os 39% dos proprietários tecnicamente insolventes.

Registado: 5/11/2002 12:21

por EuroVerde » 6/10/2010 21:32

Só para referir a minha ideia sobre ameaças bombistas.

Registado: 29/11/2007 11:19

por mfsr1980 » 6/10/2010 19:57

Sorry.... :oops:

Registado: 3/5/2007 13:55

por Opcard » 6/10/2010 19:54

Todas as conferencia onde estão presentes delegações do Magrebe, os delegados afirmam:

Que nos seus países não havia nem intriguismo religioso nem fundamentalismo muito menos terrorismo , mais a ideias e o dinheiro ,vieram das grandes cidades europeias e agora eles e nos estamos a mercê desses fanáticos .

Os responsáveis ocidentais respondem sempre da mesma forma :

Que a liberdade religiosa é um bem supremo como tal não podemos o impedir …………….

Registado: 14/3/2009 0:19

por Crómio » 6/10/2010 19:53

mfsr1980 Escreveu:Os bancos têm garantias sobre esses empréstimos, logo esses empréstimos não são problema!
Eu falo é das SCUTS, o Sócrates sabia perfeitamente que o Estado não suportava esses encargos e foi repetidamente alertado para o facto. Eu também falo do TGV que o Sócrates se apressou a assinar o contrato.

:shock:
o que é que as scuts têm a ver com a Islândia?!
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por mfsr1980 » 6/10/2010 19:51

Os bancos têm garantias sobre esses empréstimos, logo esses empréstimos não são problema!
Eu falo é das SCUTS, o Sócrates sabia perfeitamente que o Estado não suportava esses encargos e foi repetidamente alertado para o facto. Eu também falo do TGV que o Sócrates se apressou a assinar o contrato (podia estar aqui a enumerar uma quantidade de "enormidades" do pinóquio). Foi o Povo o culpado? Por amor de Deus!
Editado pela última vez por mfsr1980 em 6/10/2010 19:54, num total de 1 vez.

por Automech » 6/10/2010 19:32

mfsr1980 Escreveu:Elias, o Povo pede emprestado? Olha olha, outro a delirar! O (des)governo é que têm pedido emprestado para pagar fundações e todo o compadrio de "boys" que polula por essas instituições fora...

Eu pensava que havia pessoas a pedir emprestado para comprarem casa, carro, viagens, além da utilização massiva do cartão de crédito.

Se calhar estou enganado.

Registado: 4/6/2010 12:12

por mfsr1980 » 6/10/2010 19:27

Elias, o Povo pede emprestado? Olha olha, outro a delirar! O (des)governo é que têm pedido emprestado para pagar fundações e todo o compadrio de "boys" que polula por essas instituições fora...

por Elias » 6/10/2010 19:17

Marco Martins Escreveu:Não digo que devam perdoar...

Refiro apenas que para o povo é revoltante, pois curiosamente o povo foi chamado a pagar pelos "pecados" e "insensatez" da banca e agora ainda tem de dar a sua casa à banca!!

É uma situação complexa do ponto de vista económico, mas sob o ponto de vista do povo, é uma coisa "incompreensível"!

Mas tu achas que o povo tem razão ou não?

Quer dizer, o povo pede emprestado, não paga e depois revolta-se alegando que a culpa é dos bancos?

por Marco Martins » 5/10/2010 22:35

Elias Escreveu:
Marco Martins Escreveu:A Islândia com 300 mil habitantes, neste momento tem cerca de 80 mil casas a serem penhoradas porque os moradores não têm capacidade para cumprir os pagamentos.

Curiosamente as casas serão retiradas, exactamente por aqueles que provocaram toda a crise... os bancos!!!

Marco porventura tu achas que os bancos deviam perdoar as dívidas aos donos dessas 80 mil casas?

Não digo que devam perdoar...

Refiro apenas que para o povo é revoltante, pois curiosamente o povo foi chamado a pagar pelos "pecados" e "insensatez" da banca e agora ainda tem de dar a sua casa à banca!!

É uma situação complexa do ponto de vista económico, mas sob o ponto de vista do povo, é uma coisa "incompreensível"!

Registado: 7/4/2007 17:13

por Elias » 5/10/2010 14:37

por romeu59 » 5/10/2010 14:18

A Estratégia da tensão e Operação Gládio são factos históricos comprovados.

O resto são "teorias da conspiração". E, repito, eu não acredito em "teorias da conspiração", acredito em factos comprovados.

por Marco Martins » 5/10/2010 10:38

Parece-me que a maior ameaça de terrorismo começará a ser interna e com cidadãos nacionais.

A Islândia com 300 mil habitantes, neste momento tem cerca de 80 mil casas a serem penhoradas porque os moradores não têm capacidade para cumprir os pagamentos.

Nesta situação como é que o povo não se há-de revoltar?!?!? Nesta situação, se existirem determinados factores, muitos cidadãos tentarão fazer "justiça", onde os políticos e a banca serão os visados!

Esse problema, creio que será mais acentuado na Islândia, Irlanda, Grécia, Espanha e eventualmente chegará a Portugal (mas nisso já mostramos que somos pacíficos...)

Registado: 7/4/2007 17:13

por fatimafaria » 5/10/2010 9:56

romeu59 Escreveu:http://www.voltairenet.org/article145221.html

A estratégia da tensão
O terrorismo não reinvindicado da NATO

por Silvia Cattori

Daniele Ganser, professor de história contemporânea na universidade de Basileia e presidente da ASPO-Suíça, publicou um livro de referência sobre os "Exércitos secretos da NATO" . Segundo ele os Estados Unidos organizaram na Europa Ocidental durante 50 anos atentados que atribuíram mentirosamente à esquerda e à extrema esquerda para as desacreditar aos olhos dos eleitores. Esta estratégia continua hoje em dia para criar o temor do Islão e justificar as guerras do petróleo.
O SÓCRATES tambem não existe é pura invenção de um povo que habita nas terras lusas, que ficam ali... na peninsula ibérica, para poderem confirmar a sua tradição de povo sofrido, lamurioso, apaixonado que tambem retratam na sua música tradicional que é o FADO.

Tenham dó!

por Las_Vegas » 5/10/2010 3:43

romeu59 Escreveu:http://www.voltairenet.org/article145221.html

A estratégia da tensão

por Silvia Cattori

Daniele Ganser, professor de história contemporânea na universidade de Basileia e presidente da ASPO-Suíça, publicou um livro de referência sobre os "Exércitos secretos da NATO" . Segundo ele os Estados Unidos organizaram na Europa Ocidental durante 50 anos atentados que atribuíram mentirosamente à esquerda e à extrema esquerda para as desacreditar aos olhos dos eleitores. Esta estratégia continua hoje em dia para criar o temor do Islão e justificar as guerras do petróleo.

Não tens gaja pois não?

Se tens é melhor não investigares tantas fontes de informação e estar mais com ela, digo eu.

int+e

Registado: 4/11/2002 23:12

por romeu59 » 5/10/2010 2:03

http://www.voltairenet.org/article145221.html

A estratégia da tensão

por Silvia Cattori

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 85 visitantes