votação sobre o almoço do caldeirão
Ulisses
O meu verdadeiro Nick é Otis e sou utilizador registado, e só não entrei com ele porque dá erro. Espero na proxima já conseguir entrar com ele. Agora mesmo acabei de pedir nova password.
Entretanto, em relação à tua resposta, queria explicar o seguinte:
Do meu articulado deve-se interpretar como Aveiro a preferência, sendo que o resto que escrevi apenas serviu para justificar a preferência.
Entretanto, em relação à tua resposta, queria explicar o seguinte:
Do meu articulado deve-se interpretar como Aveiro a preferência, sendo que o resto que escrevi apenas serviu para justificar a preferência.
-
Otisat
Já agora
Voto Aveiro (Já que não pode ser Leiria)
Vamos descentralizar... vá lá meninos alfacinhas, olhem que não custa nada sair da capital de vez em quando e conhecer o pais!
Vamos descentralizar... vá lá meninos alfacinhas, olhem que não custa nada sair da capital de vez em quando e conhecer o pais!
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Lisboa (eom)
Abraço
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Eu até sugeria o Algarve por razões de comodismo
Então a proposta: O pessoal do Norte vem de avião, Porto-Faro e eu faço de Taxista, sem quaisquer custos, e vou buscar 4/5 membros.
Tem outra classe, ná-é?
R. Martins
Então a proposta: O pessoal do Norte vem de avião, Porto-Faro e eu faço de Taxista, sem quaisquer custos, e vou buscar 4/5 membros.
Tem outra classe, ná-é?
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Boa
Ulisses e restantes membros do Caldeirão:
Desde que seja no Fim-de-Semana em qq um dos sitios eu estarei presente nesse almoço. Em relação à organização em Aveiro ou em Lisboa, para mim é indiferente. Conheço sitios fantásticos em ambos os lugares, no entanto, prefiro que seja em Aveiro e concordo que a Costa Nova pode ser uma boa hipotese a ter em conta, tal como sugere o Surfer (assim poderia mostrar os spots da zona para mandar uma surfada).
Abraço
Ovos Moles
Desde que seja no Fim-de-Semana em qq um dos sitios eu estarei presente nesse almoço. Em relação à organização em Aveiro ou em Lisboa, para mim é indiferente. Conheço sitios fantásticos em ambos os lugares, no entanto, prefiro que seja em Aveiro e concordo que a Costa Nova pode ser uma boa hipotese a ter em conta, tal como sugere o Surfer (assim poderia mostrar os spots da zona para mandar uma surfada).
Abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

....Aye, fight and you may die, run and you'll live....at least a while. And dying in your beds many years from now, would you be willing to trade all the days from this day to that for one chance, just one chance to come back here and tell our enemies...that they may take our lives, but they'll never take our freedom!
Otisat,
Duas questões:
Esta votação está condicionada aos membros do caldeirão que estivessem registados até ao momento da colocação do meu post. Isto para evitar que alguém registe vários nicks para condicionar a votação. Como não é registado, o seu voto não poderá contar.
Percebo, perfeitamente, a sua questão. Contudo, nesta altura não podemos deixar que as pessoas sugiram lugares, pois numa discussão com tantas pessoas como esta a dispersão de lugares não ajudaria ao objectivo deste post que é mesmo definir um lugar. Por isso, nesta altura do campeonato as opções são mesmo só 2: Lisboa ou Aveiro.
Um abraço,
Ulisses
Duas questões:

Um abraço,
Ulisses
VOTAÇÃO SOBRE O ALMOÇO DO CALDEIRÃO!
Eu, que não tenho por hábito escrever no forum mas que faço questão de ir a esse almoço nem que seja no Algarve (sou do Porto), sou de opinião de que, para tais eventos, o país não deve ser dividido por area mas sim por densidade populacional. Daí que sou levado a sugerir sempre Coimbra como centro, podendo ser numa area alargarda desde Aveiro até Leiria.
-
otisat
desculpa lá Marta
mas Aveiro fica bem mais "à mão" para mim, por isso voto em Aveiro.
beijinhos
didi
beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
AVEIRO

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
- Registado: 5/11/2002 10:43
votação sobre o almoço do caldeirão
Como sabem, há já muito tempo que os participantes no Caldeirão vêm manifestando vontade em que seja organizado um Almoço do Caldeirão que sirva para que as pessoas que aqui trocam opiniões todos os dias se conheçam e passem umas horas de agradável convívio.
Como sabem também, a principal razão para o facto dele ainda não se ter realizado tem a ver com o facto de eu acreditar que um almoço do Caldeirão sem a nossa Pata-hari perde metade do interesse e, como ela não está no nosso país, não houve ainda oportunidade para que isso acontecesse.
Contudo, parece que ela terá oportunidade de vir a Portugal em meados de Novembro e não devíamos perder esta oportunidade de realizar o almoço do Caldeirão.
Divergimos quanto ao local de realização do mesmo. Eu acho que podia ser aqui em Aveiro. Conheço aqui os restaurantes e trataria de tudo (nem que fosse com uma ajudinha da Razão Pura ou do Ovos Moles). A Marta acha que Aveiro não é central e que seria melhor que fosse em Lisboa (teríamos que pedir a ajuda de alguém que desse uma ajuda a arranjar um restaurante na capital), pois segundo ela é mais central.
Uma vez que não chegamos a nenhum entendimento, achámos que o melhor seria colocar a questão a vocês, membros do Caldeirão:
O almoço deve ser em Lisboa ou em Aveiro?
Um abraço,
Ulisses
P.S. Não apresentei sequer argumentos para persuadir as pessoas em votarem em Aveiro. Mas se a Marta entrar em campanha eleitoral, eu esgrimirei argumentos também!
Como sabem também, a principal razão para o facto dele ainda não se ter realizado tem a ver com o facto de eu acreditar que um almoço do Caldeirão sem a nossa Pata-hari perde metade do interesse e, como ela não está no nosso país, não houve ainda oportunidade para que isso acontecesse.
Contudo, parece que ela terá oportunidade de vir a Portugal em meados de Novembro e não devíamos perder esta oportunidade de realizar o almoço do Caldeirão.
Divergimos quanto ao local de realização do mesmo. Eu acho que podia ser aqui em Aveiro. Conheço aqui os restaurantes e trataria de tudo (nem que fosse com uma ajudinha da Razão Pura ou do Ovos Moles). A Marta acha que Aveiro não é central e que seria melhor que fosse em Lisboa (teríamos que pedir a ajuda de alguém que desse uma ajuda a arranjar um restaurante na capital), pois segundo ela é mais central.
Uma vez que não chegamos a nenhum entendimento, achámos que o melhor seria colocar a questão a vocês, membros do Caldeirão:
O almoço deve ser em Lisboa ou em Aveiro?
Um abraço,
Ulisses
P.S. Não apresentei sequer argumentos para persuadir as pessoas em votarem em Aveiro. Mas se a Marta entrar em campanha eleitoral, eu esgrimirei argumentos também!

Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 24/9/2003 13:00, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, Akinfiev, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, jprgodinho, JUKIMSUNG, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, trilhos2006 e 359 visitantes