Reformas Sector do Estado / Sector Público
4 mensagens
|Página 1 de 1
Jlpa, por favor não utilizes títulos ou textos todos em maiúsculas. Vou bloquear também o tópico porque é redundante com outros que já estão a decorrer, peço que coloques lá o comentário num deles porque não há necessidade de começar um novo tópico à volta dos mesmos temas que já andam a ser debatidos no Forum...
Espero que compreendas.

Espero que compreendas.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Reformas Sector do Estado / Sector Público
Estou actualmente reformado pelo sector privado...Simultâneamente um amigo meu , professor primário com 36 anos de serviço, e mais novo um ano se reformou quando a mim.
Eu com 40 anos de descontos e com o dobro do vencimento desse meu amigo, apenas tive uma reforma superior a 120 euros à dele( pois para mim contava os melhores 10 dos últimos 15 anos de serviço e apenas 80% o vencimento ) enquanto o meu amigo (prof. primário, foi reformado pelo venc. do ùltimo mês)
Haverá justiça na referida penalização?
Não se deviam separar as reformas do sector privado, das provenientes do sector público?
Será justa a minha penalizaçãoser igual à do prof. primário. tendo eu trabalhado mais tempo e descontado muito mais e ter apenas acesso a 80% da reforma......
Malditos governantes que fazem cortes cegos........
Desculpem o desabafo e um bom fim de semana para todos.
OBS.ainda fui penalizado por não ter 65 anos de idade.
Eu com 40 anos de descontos e com o dobro do vencimento desse meu amigo, apenas tive uma reforma superior a 120 euros à dele( pois para mim contava os melhores 10 dos últimos 15 anos de serviço e apenas 80% o vencimento ) enquanto o meu amigo (prof. primário, foi reformado pelo venc. do ùltimo mês)
Haverá justiça na referida penalização?
Não se deviam separar as reformas do sector privado, das provenientes do sector público?
Será justa a minha penalizaçãoser igual à do prof. primário. tendo eu trabalhado mais tempo e descontado muito mais e ter apenas acesso a 80% da reforma......
Malditos governantes que fazem cortes cegos........
Desculpem o desabafo e um bom fim de semana para todos.
OBS.ainda fui penalizado por não ter 65 anos de idade.
- Registado: 31/7/2006 21:23
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 145 visitantes