Última Hora - Bandeira Portuguesa no Espaço
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Que sorte !
bboniek00 Escreveu:Se nao fosse este toopico talvez nunca viesse a saber que Einstein usava sapatinho aa Lulu.
Sem duuvida que o meerito lhe ficou bem mais acima: no Coracao e no Ceerebro.
A diferença é que o Einstein podia usar sapatinhos à Lulu!

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Que sorte !
Se nao fosse este toopico talvez nunca viesse a saber que Einstein usava sapatinho aa Lulu.

- Registado: 22/4/2003 23:12
MarcoAntonio Escreveu:LOL
Carf, registo o bom humor mas... há um tópico precisamente criado para essas coisas.
![]()
(ok, eu sei, lá perderia parte da piada... mas isso aplicava-se a muitos outros que também lá são colocados)
É um facto, mas assim não teria a mesma piada, pois já haveria desconfiança do que se tratava.
Cumprimentos.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."
Compra um barco a motor."
LOL
Carf, registo o bom humor mas... há um tópico precisamente criado para essas coisas.
(ok, eu sei, lá perderia parte da piada... mas isso aplicava-se a muitos outros que também lá são colocados)

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Última Hora - Bandeira Portuguesa no Espaço
carf2007 Escreveu:
Havia bandeiras por tudo quanto era carro e janela, mas... no espaço?!?
HEHEHEHE

Última Hora - Bandeira Portuguesa no Espaço
A promessa do nosso ex-Primeiro cumpriu-se: "O Céu é o limite"
É incrível! Vejam a foto da Bandeira de Portugal no Espaço!!!
Falamos mal do nosso País... Mas quando nos deparamos com uma imagem destas, enchemo-nos de orgulho!!
p.s. Desculpem por abrir um tópico, mas não resisti, assim é mais visitado e pode ser que esqueçam por um instante a crise ...
É incrível! Vejam a foto da Bandeira de Portugal no Espaço!!!
Falamos mal do nosso País... Mas quando nos deparamos com uma imagem destas, enchemo-nos de orgulho!!

p.s. Desculpem por abrir um tópico, mas não resisti, assim é mais visitado e pode ser que esqueçam por um instante a crise ...

- Anexos
-
- bandeira_espaco.jpg (10.57 KiB) Visualizado 1280 vezes
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 114 visitantes