Nasdaq - BIDU (Baidu Inc)
MACACOS Escreveu:obrigado.não sabia que tinhamos que ter em conta esta situação,pois pensava que a acção nos 70 dolares ia ter mais compradores do que a 700 dolares.nesta prespectiva a baidu esta a um preço elevado.não sei se me fiz entender.obrigado
Sim fizeste, está em máximos de sempre.
- Registado: 5/11/2002 12:21
obrigado.não sabia que tinhamos que ter em conta esta situação,pois pensava que a acção nos 70 dolares ia ter mais compradores do que a 700 dolares.nesta prespectiva a baidu esta a um preço elevado.não sei se me fiz entender.obrigado
- Registado: 29/11/2007 10:02
MACACOS Escreveu:obrigado,na tua opnião a longo prazo achas que ela pode chegar novamente aos 700 dolares.pois ando com vontade de investir.
Macacos, nota que ela está a 1000 dólares (ao preço antigo) pois pelo caminho houve um stock split de 1 para 10.
Elias Escreveu:rsacramento Escreveu:a cotada sim, mas o teu gráfico não![]()
no teu gráfico perto do fim aparecem umas manchas vermelhas, o que sugere quedas... mas não existem:
pois meu caro desta vez não estiveste bem![]()
A "mancha" vermelha a que fazes referência existe mesmo e diz respeito à sessão de hoje
não sei mesmo aonde é que me hei-de meter

rsacramento Escreveu:a cotada sim, mas o teu gráfico não![]()
no teu gráfico perto do fim aparecem umas manchas vermelhas, o que sugere quedas... mas não existem:
pois meu caro desta vez não estiveste bem

A "mancha" vermelha a que fazes referência existe mesmo e diz respeito à sessão de hoje

- Anexos
-
- bidu-cp.PNG (35.72 KiB) Visualizado 10824 vezes
A BIDU foi uma das acções escolhidas na promoção de hoje.
O título encontra-se numa clara tendência ascendente de curto, médio e longo prazo. Destaca-se, contudo, um aumento de volatilidade ao longo das últimas semanas, que contrasta com o comportamento menos agitado nos meses anteriores. A segunda semana de Maio foi especialmente animada, com um subida de 20% em três dias, seguida de fortes quedas.
Em termos de médio prazo é possível identificar uma LTA - a azul no gráfico - que apesar das recentes subidas e descidas se mantém válida.
Faço notar que os gráficos não têm ainda a sessão de hoje.
O título encontra-se numa clara tendência ascendente de curto, médio e longo prazo. Destaca-se, contudo, um aumento de volatilidade ao longo das últimas semanas, que contrasta com o comportamento menos agitado nos meses anteriores. A segunda semana de Maio foi especialmente animada, com um subida de 20% em três dias, seguida de fortes quedas.
Em termos de médio prazo é possível identificar uma LTA - a azul no gráfico - que apesar das recentes subidas e descidas se mantém válida.
Faço notar que os gráficos não têm ainda a sessão de hoje.
- Anexos
-
- bidu1.PNG (35.99 KiB) Visualizado 11260 vezes
-
- bidu2.PNG (24.79 KiB) Visualizado 11224 vezes
Atenção ao stock split da BIDU que será efectivo a partir de amanhã:
China's Baidu announces 10 for one ADS split
Thu Apr 29, 2010 2:12am EDT
SHANGHAI, April 29 (Reuters) - China's top search engine Baidu Inc (BIDU.O) said on Thursday it would change the ratio of ordinary shares to each of its American Depositary Shares, effectively declaring a 10-for-1 ADS split.
Under the new ratio, one ordinary share will now equal 10 ADSs, versus one ordinary share per ADS previously, the company said in a statement.
The change will take effect from May 10 and is expected to show up in Baidu's ADS price on the Nasdaq on May 12, Baidu said.
Baidu shares have risen more than 20-fold from their IPO price of $27 per ADS in 2005. Its shares, which closed at $621.38 on Wednesday in U.S. trading, are up more than 50 percent this year following the recent decision by its chief rival Google (GOOG.O) to shutter its China search site, Google.cn.
Baidu reported on Wednesday profit and outlook that beat Wall Street estimates. [ID:nN28252916] (Reporting by Melanie Lee; Editing by Doug Young and Jonathan Hopfner)
China's Baidu announces 10 for one ADS split
Thu Apr 29, 2010 2:12am EDT
SHANGHAI, April 29 (Reuters) - China's top search engine Baidu Inc (BIDU.O) said on Thursday it would change the ratio of ordinary shares to each of its American Depositary Shares, effectively declaring a 10-for-1 ADS split.
Under the new ratio, one ordinary share will now equal 10 ADSs, versus one ordinary share per ADS previously, the company said in a statement.
The change will take effect from May 10 and is expected to show up in Baidu's ADS price on the Nasdaq on May 12, Baidu said.
Baidu shares have risen more than 20-fold from their IPO price of $27 per ADS in 2005. Its shares, which closed at $621.38 on Wednesday in U.S. trading, are up more than 50 percent this year following the recent decision by its chief rival Google (GOOG.O) to shutter its China search site, Google.cn.
Baidu reported on Wednesday profit and outlook that beat Wall Street estimates. [ID:nN28252916] (Reporting by Melanie Lee; Editing by Doug Young and Jonathan Hopfner)
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, boavista, brunoktm, Google [Bot], iniciado1, malakas, Masterchief, MPAM, nbms2012, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, Rafael Abreu, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006 e 309 visitantes