Erro - Negócios online
5 mensagens
|Página 1 de 1
Volto a puxar este tópico visto o problema nunca ter sido resolvido, continuam a faltar as cotações do dia 23 de Setembro, acrescentando a grande demora que o site está a ter na actualização das cotações, hoje com um atraso de 2 dias.
Já escrevi para o jng@negocios.pt relatando as duas situações, mas gostava de ter o "feed-back" de outros utilizadores.
Sei que os "expert" utilizam outros meios, mas gosto da apresentação e queria continuar a contar com este site para seguir as cotadas.
Já escrevi para o jng@negocios.pt relatando as duas situações, mas gostava de ter o "feed-back" de outros utilizadores.
Sei que os "expert" utilizam outros meios, mas gosto da apresentação e queria continuar a contar com este site para seguir as cotadas.
No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
Latrina, por acaso vi o teu post no fim de semana mas confesso que me passou (passou-me passar a mensagem, note-se). Este tipo de questões convém que vocês enviem directamente para o suporte do Negócios (porque colocar aqui é introduzir um intermediário adicional na mensagem uma vez que nós não estamos directamente relacionados com essas questões).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Erro - Negócios online
No site do Jornal de Negócios online, na parte dos índices e acções, faltam as cotações de todas as cotadas do PSI20 do dia 23 do corrente mês.
Alguém consegue passar esta informação para resolução?
Será só problema meu?
Obrigado.
Alguém consegue passar esta informação para resolução?
Será só problema meu?
Obrigado.
No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], silva_39 e 147 visitantes