Acesso ao site do Big
17 mensagens
|Página 1 de 1
p3droPT Escreveu:JorgeNobre Escreveu:p3droPT Escreveu:Sou o unico que acha que esta remodelação do site o mudou para pior?
Apenas aguardo um reset das minhas posições para mudar tudo para outra instituição,para além destes problemas,deixou,no meu entender,de ter ofertas de investimento á altura da concorrência,não tenho qualquer incentivo a continuar no big.
Sou cliente desde a abertura do banco,nunca tive da parte do big qualquer reconhecimento,ao contrario de outros bancos em que tenho conta.
E que outra tens em vista?
Olá Pedro,já trabalhei com a plataforma gobulling á uns tempos,achei um pouco básico,espero que já tenham evoluido,e mais recentemente com a do banco best,também não a apreciei muito(foi a plataforma normal,não a pro),julgo que será so uma questão de combinar plataforma,preçário e demais condições,depois informo da decisão.
navete,nem imagino quanto já dei a estes tipos em comissões, ao longo destes anos todos,por mim esta-se a acabar.
- Registado: 26/6/2011 9:50
JorgeNobre Escreveu:p3droPT Escreveu:Sou o unico que acha que esta remodelação do site o mudou para pior?
Apenas aguardo um reset das minhas posições para mudar tudo para outra instituição,para além destes problemas,deixou,no meu entender,de ter ofertas de investimento á altura da concorrência,não tenho qualquer incentivo a continuar no big.
Sou cliente desde a abertura do banco,nunca tive da parte do big qualquer reconhecimento,ao contrario de outros bancos em que tenho conta.
E que outra tens em vista?
JorgeNobre Escreveu:p3droPT Escreveu:Sou o unico que acha que esta remodelação do site o mudou para pior?
Por acaso, essa do reconhecimento é verdade. Tinha o meu camarada Carcanhol que chegava a pagar dezenas de comissões diárias por cada negocio, e nunca lhe fizeram preços adequados. Mesmo entrando em negociação com eles.
Sobre as necessidades dos clientes, sempre achei que poderiam fazer mais, por exemplo, fazer depósitos directos para a conta, só poderia ser numa agencia, se fosse noutra, só no dia a seguir e que se podia treidar...
Já á muito que não vou lá...
Como diz o cego, a ver vamos...
p3droPT Escreveu:Sou o unico que acha que esta remodelação do site o mudou para pior?
- Registado: 26/6/2011 9:50
Navete Escreveu:Não tenho utilizado essa plataforma...
Mas dantes era razoavel...
Isso agora está assim tão mau!?
Eu também já gostei mais da plataforma, as falhas são frequentes... o que em de quedas irritam um bocado

"When all the experts and forecasts agree – something else is going to happen." - Bob Farrell’s
- Registado: 6/12/2008 1:58
Testei agora e consigo aceder.
Mas ateção pois hoje (dia 23) o BigOnline implementou um novo método de acesso ao site.
Mas ateção pois hoje (dia 23) o BigOnline implementou um novo método de acesso ao site.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Acesso ao site do Big
Não consigo aceder ao site do Big há umas horas. Acontece a mesma coisa com todos vós ?
Um abraço
Um abraço
- Registado: 16/11/2009 1:46
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 273 visitantes