Semi-Off-Topic >> Plus 500
8 mensagens
|Página 1 de 1
costini Escreveu:nao concordo mas gostos nao se discutem!
Convém não conhecer apenas uma ou duas plataformas mas sim muitas e depois lidar com elas transacionando na real.
Quando comecei na enetspeculation achava a plataforma muito boa...essa corretora já faliu e desde essa altura já conheci várias.
Abraço.
...
Olá, Nico.
Eu não conheço a plus mas à primeira vista parece tudo menos uma empresa fidedigna. Não tem contacto telefónico e apenas uma morada no meio do UK
... diz que está licenciada e registada na FSA e ... CMVM?? de Portugal? Onde está a licença? e aquele "comercie agora" no meio da página também leva logo a desconfiar.
Ou seja, eu não arriscava o meu dinheiro nessa plataforma/empresa apesar da publicidade, até porque o que não falta por esse mundo fora são corretoras em que se pode confiar. Pelo menos, numa primeira fase há sempre possibilidade de contacto pessoal/telefónico.
Mas é uma questão de ouvir alguém mais experiente...
Abraço e como se costuma dizer: às vezes o que parece não é
EnglishMan
Eu não conheço a plus mas à primeira vista parece tudo menos uma empresa fidedigna. Não tem contacto telefónico e apenas uma morada no meio do UK

Ou seja, eu não arriscava o meu dinheiro nessa plataforma/empresa apesar da publicidade, até porque o que não falta por esse mundo fora são corretoras em que se pode confiar. Pelo menos, numa primeira fase há sempre possibilidade de contacto pessoal/telefónico.
Mas é uma questão de ouvir alguém mais experiente...
Abraço e como se costuma dizer: às vezes o que parece não é
EnglishMan
Será que já alguém ouvir falar/conhece o plus500?
http://www.plus500.pt/
E há quem tenha utilizado?
O que vos parece?
http://www.plus500.pt/
E há quem tenha utilizado?
O que vos parece?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: rg7803 e 121 visitantes