Uma pergunta já usada
7 mensagens
|Página 1 de 1
Boa Tarde,
Tenho uma dúvida quanto ao funcionamento da venda de jóias a estas entidades, quando estas são herdadas, não tendo havido inclusão das mesmas na relação de herdeiros, como provar a origem das mesmas, por forma a não passar por "trader" ocasional e arriscar o estra a cometer um delito?...
Agradeço o esclarecimento.
Cps.
Tenho uma dúvida quanto ao funcionamento da venda de jóias a estas entidades, quando estas são herdadas, não tendo havido inclusão das mesmas na relação de herdeiros, como provar a origem das mesmas, por forma a não passar por "trader" ocasional e arriscar o estra a cometer um delito?...
Agradeço o esclarecimento.
Cps.
- Registado: 29/9/2008 14:47
anamsantos Escreveu:Pode também consultar a Ouro Postal para conhecer os seus serviços. São uma empresa de compra de ouro e funcionam de modo on-line, o ideal para a rotina diária pois todo o processo é muito rápido.
Se o processo for tão rápido como são os admins do fórum a apagar tentativas de colocação publicitária à borla... deve ser mesmo um relampago

Pode também consultar a Ouro Postal para conhecer os seus serviços. São uma empresa de compra de ouro e funcionam de modo on-line, o ideal para a rotina diária pois todo o processo é muito rápido.
- Registado: 21/9/2010 14:12
Uma pergunta já usada
Caros
Onde e como posso transacionar ouro em barras no concelho de Vila Nova de Gaia.
É possivel proceder através da net a essas transacções?
Se alguém tiver alguma indicação ou site sobre este assunto e ma propiciar , agradeço.
cumps
Onde e como posso transacionar ouro em barras no concelho de Vila Nova de Gaia.
É possivel proceder através da net a essas transacções?
Se alguém tiver alguma indicação ou site sobre este assunto e ma propiciar , agradeço.
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: