Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BETEXP.COM

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 18/9/2010 18:57

varus Escreveu:Mas o busílis do exemplo, que dão , são os 50 euros de bónus da casa de apostas x.
Existem os bónus para incentivar, ou viciar o jogador principiante nas primeiras apostas , mas depois , devem acabar.
No conheço o mundo das apostas ,mas é o que tem lógica.

A generalidade das casas de apostas dá um bonus inicial (que implica wagering requirements). Por vezes dão também bonus adicionais posteriormente (eventualmente em não tão boas condições). Estes métodos como o que esse site sugere implica tu andares a correr as diversas casas de apostas, limpando os diversos Bonus.

Novamente, eu tenho tudo explicado com bastante detalhe em tópicos anteriores (não se trata de uma "ideia"), não faz sentido explicar tudo de novo...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por varus » 18/9/2010 18:47

Mas o busílis do exemplo, que dão , são os 50 euros de bónus da casa de apostas x.
Existem os bónus para incentivar, ou viciar o jogador principiante nas primeiras apostas , mas depois , devem acabar.
No conheço o mundo das apostas ,mas é o que tem lógica.

Registado: 21/3/2009 15:45

por varus » 18/9/2010 18:41

A ideia que tens , é a que eu tenho.

Mas o mais curioso. é o exemplo dão.

Investimento 130 euros.

Casa apostas X

Oferece 50 euros de bónus.

50 euros seus + 50 euros bónus

Aposta 100 euros a favor dos YanKees a odds de 2.0

Exchange

80 euros seus

Aposta 80 euros a favor dos Red Sox a odds de 2.5

No final da partida só podem acontecer duas coisas , ou os Red Sox ganham , ou os Yankees ganham.

Se os Yankes ganham você fica com 200 euros na Casa de apostas x, e com 0 euros na Exchange

Se os Red Sox ganham você fica com 200 euros na Exchange e com 0 euros na casa de apostas x.

por MarcoAntonio » 18/9/2010 18:35

Lê o tópico que deixei - se tiveres interesse em compreender - porque tem tudo bastante bem explicado (muito melhor explicado do que encontrarás em qualquer um desses sites). A questão é que eles "idealizam" os cenários e as coisas, na prática, não são exactamente como dizem (embora não andem muito longe).
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por varus » 18/9/2010 18:29

Marco antónio :

O que é curioso , é que dizem que tem um sistema infalível.

Acho que é a última invenção que está na berra.

por MarcoAntonio » 18/9/2010 18:23

Varus, só dei uma vista de olhos no site mas já é suficiente porque já sei do que se trata.

Inclusivamente, já passaram aqui outros tópicos a debater outros site semelhantes (que eu aconselho a leres):

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... sc&start=0

Resumindamente:

> o método não é de risco zero como dizem, mas de risco reduzido (efectivamente envolve risco, dizer que é risco zero é uma "idealização" e um pequeno "exagero" da parte deles, para atrair/convencer potenciais clientes);

> de uma forma geral, estes métodos se bem utilizados/geridos, têm uma expectância positiva (apenas não tão grande como eles dão a entender e não completamente desprovida de riscos como dizem).

Mais uma ou outra nota:

> eles falam lá de martingale também. Convém sublinhar que martingale não funciona e aumenta o risco. Em termos de expectância, os sistemas de martingale não alteram nada; contudo aumentam o risco/variância.

> outra coisa, nos exemplos que normalmente dão nos sites, eles apresentam versões simplificadas e "ideais" (não sei se é o caso deste porque não percorri o site todo, mas é o que normalmente acontece); por exemplo, nos exemplos costumam colocar o jogador a perder no primeiro par de apostas na casa onde interessa perder, quando na prática isso não vai acontecer sempre à primeira vez (mas isso é uma das coisas que já tenho explicado no outro tópico que indiquei acima e com exemplos mais completos).
Imagem

Administrador Fórum

BETEXP.COM

por varus » 18/9/2010 17:52

Já ouviram falar desta empresa e do seu sistema de apostas ?

Sou muito desconfiado , com milagres, principalmente no mundo das apostas .

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, PAFS e 186 visitantes