base dados do psi
9 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 24/7/2009 12:13
Coloco já dentro de minutos de 30 de Agosto (e em principio as dos outros dias também, se bem que eventualmente até já estão no forum, podendo não estar é no do PSI... às vezes por lapso ficam aqui no principal e ficam dificeis de encontrar).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
- Registado: 24/7/2009 12:13
base dados do psi
Olá bom dia!
Antes de mais dar os parabéns ao fórum e aos seus participantes. Dizer que me acabei de registar e que irei contribuir de acordo com as minhas possibilidades e também o meu conhecimento que não é, infelizmente, muito…
Eu ando a construir a minha base de dados do psi a partir das cotações diárias que aparecem aqui no fórum. Regressei de férias ontem e estive a actualizar a minha bd e por isso reparei que não estão disponíveis os dias 10,23 e 30 de Agosto.
Sendo assim gostaria de perguntar se algum dos intervenientes terá disponibilidade para colocar os dias em falta, obrigado.
rfm73
Antes de mais dar os parabéns ao fórum e aos seus participantes. Dizer que me acabei de registar e que irei contribuir de acordo com as minhas possibilidades e também o meu conhecimento que não é, infelizmente, muito…
Eu ando a construir a minha base de dados do psi a partir das cotações diárias que aparecem aqui no fórum. Regressei de férias ontem e estive a actualizar a minha bd e por isso reparei que não estão disponíveis os dias 10,23 e 30 de Agosto.
Sendo assim gostaria de perguntar se algum dos intervenientes terá disponibilidade para colocar os dias em falta, obrigado.
rfm73
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: