Não Perdoar!! è tempo de entrar a matar?
12 mensagens
|Página 1 de 1
analystxx Escreveu:foi até agora dos melhores palpites da minha vida...
Agora é saber onde vender...
Com tanta fé acho que, por agora, não te deves preocupar sobre quando vender, apenas em caso de STOP. Convém pores um STOP.
Quanto ao ganho, se está assim tão sobrevendido não tenhas pressa, deixa correr que isto não é coisa de dias nem de meses, provavelmente.
carrancho Escreveu:Pois eu concordo, é assim mesmo, tudo ou nada! Se há altura para apostar na roleta Russa (ou será Americana?) é agora!
Eu também vou meter tudo, só não vendo a casa para ter liquidez porque agora ninguem a quer comprar!
Ou vou pedir para os semáforos aos muitos que lá param, ou vou para uma penthouse pedir ao Jarvas quando me apetecer algo!
Tinhas de ser tu...
Então ja entraste à bruta na Galp?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Pois eu concordo, é assim mesmo, tudo ou nada! Se há altura para apostar na roleta Russa (ou será Americana?) é agora!
Eu também vou meter tudo, só não vendo a casa para ter liquidez porque agora ninguem a quer comprar!
Ou vou pedir para os semáforos aos muitos que lá param, ou vou para uma penthouse pedir ao Jarvas quando me apetecer algo!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Re: Não Perdoar!! è tempo de entrar a matar?
analystxx Escreveu:Camaradas, ajudem-me a encontrar argumentos para não me excitar demais e investir mais do que posso...
Cheers!
Amigo, calma!!
O primeiro milho é para os pardais...
Não te esquecas que essa ideia "financiou" o subprime...

Como diz o cego, a ver vamos...
Não Perdoar!! è tempo de entrar a matar?
O Indice que representa as maiores empresas Europeias DJ EUROSTOXX 50 encontra-se em Zona de sobrevenda segundo os principais indicadores técnicos.
O mesmo indice apresenta um PBV mais proximo da paridade que alguma vês esteve deste a sua constituição.
A relação preço sobre lucros é inferior a 10.
Têm 1a taxa de dividendo superior ás taxas de juro.
E eu pessoalmente creio que as 50 maiores empresas Europeias não vão falir nos proximos 10 anos, pelo menos todas...
Camaradas, ajudem-me a encontrar argumentos para não me excitar demais e investir mais do que posso...
Cheers!
O mesmo indice apresenta um PBV mais proximo da paridade que alguma vês esteve deste a sua constituição.
A relação preço sobre lucros é inferior a 10.
Têm 1a taxa de dividendo superior ás taxas de juro.
E eu pessoalmente creio que as 50 maiores empresas Europeias não vão falir nos proximos 10 anos, pelo menos todas...
Camaradas, ajudem-me a encontrar argumentos para não me excitar demais e investir mais do que posso...
Cheers!
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy, Tosta mista e 118 visitantes