Uma subida .... mas...>>>
9 mensagens
|Página 1 de 1
Sr_SNiper Escreveu:bEMdISPOSTO Escreveu:Saiu há pouco o PIB dos EUA
GDP QoQ (Annualized): 1.6% (Esperado 1.4%, Anterior 2.4%)
Personal Consumption: 2.0% (Esperado 1.6%, Anterior 1.6%)
GDP Price Index: 1.9% (Esperado 1.8%, Anterior 1.8%)
Ora, sendo o PIB ligeiramente acima das expectativas, parece ser um alívio para o pessimismo... Mas isto é o PIB relativo ao 2º trimestre. Os números maus do desemprego, mercado imobiliário, combustíveis, etc que têm sido divulgados ultimamente já são desta últimas semanas, ou seja, posteriores a este PIB![]()
Daí que pensar que estes números divulgados hoje dão esperança de recuperação pode ser asneira, porque o PIB que vai reflectir as notícias recentes é o do 3º trimestre (e os mercados, supostamente, devem antecipar a evolução futura, não tanto valorizarem a situação passda).
O meu outlook para a economia continua claramente negativo, pelo que qualquer reacção em alta hoje e eventualmente segunda feira não me seduz.
Falta saber o que nos reserva o discurso de Ben Bernanke às 15h00 (palpita-me que vai ser mais um balde de água fria, como o de há 2 semanas atrás). Como os mercados irão reagir no imediato (hoje) até tenho dúvidas, mas caso haja euforia, considero que a semana que vem irá inverter essa movimentação.
Lá está... tambem estas com muito medo... logo.. entra longo...
nao ligo a notícias... pelo menos nao muito... o que ligo é ao suporte que aí está...
Correcção. Não estou com medo, estou apenas a fazer a minha análise. Estou curto no EurUsd, JMT e Galp (que ganda maluco!!!

Abraço
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
bEMdISPOSTO Escreveu:Saiu há pouco o PIB dos EUA
Ora, sendo o PIB ligeiramente acima das expectativas, parece ser um alívio para o pessimismo... Mas isto é o PIB relativo ao 2º trimestre. Os números maus do desemprego, mercado imobiliário, combustíveis, etc que têm sido divulgados ultimamente já são desta últimas semanas, ou seja, posteriores a este PIB![]()
Daí que pensar que estes números divulgados hoje dão esperança de recuperação pode ser asneira, porque o PIB que vai reflectir as notícias recentes é o do 3º trimestre (e os mercados, supostamente, devem antecipar a evolução futura, não tanto valorizarem a situação passda).
O meu outlook para a economia continua claramente negativo, pelo que qualquer reacção em alta hoje e eventualmente segunda feira não me seduz.
Falta saber o que nos reserva o discurso de Ben Bernanke às 15h00 (palpita-me que vai ser mais um balde de água fria, como o de há 2 semanas atrás). Como os mercados irão reagir no imediato (hoje) até tenho dúvidas, mas caso haja euforia, considero que a semana que vem irá inverter essa movimentação.
Lá está... tambem estas com muito medo... logo.. entra longo...
nao ligo a notícias... pelo menos nao muito... o que ligo é ao suporte que aí está...
Lose your opinion, not your money
Saiu há pouco o PIB dos EUA
Ora, sendo o PIB ligeiramente acima das expectativas, parece ser um alívio para o pessimismo... Mas isto é o PIB relativo ao 2º trimestre. Os números maus do desemprego, mercado imobiliário, combustíveis, etc que têm sido divulgados ultimamente já são desta últimas semanas, ou seja, posteriores a este PIB
Ora, sendo o PIB ligeiramente acima das expectativas, parece ser um alívio para o pessimismo... Mas isto é o PIB relativo ao 2º trimestre. Os números maus do desemprego, mercado imobiliário, combustíveis, etc que têm sido divulgados ultimamente já são desta últimas semanas, ou seja, posteriores a este PIB

A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Sr_SNiper Escreveu:Alguem pode colocar um gráfico com volume do SP500 ( gráfico de 4 horas )?
Obrigado
e-mini
- Anexos
-
- sp500 4h.jpg (51.38 KiB) Visualizado 871 vezes
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
agany Escreveu:lunas99 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Alguem pode colocar um gráfico com volume do SP500 ( gráfico de 4 horas )?
Obrigado
Será que existindo uma subida considerável de volume nestas últimas horas , poderemos especular que sejam players com informação priveligiada relativamente aos dados -GPD- que saem amanhã?
U.K. second-quarter GDP revised up to 1.2% rise
Estes já estão a facturar.

lunas99 Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Alguem pode colocar um gráfico com volume do SP500 ( gráfico de 4 horas )?
Obrigado
Será que existindo uma subida considerável de volume nestas últimas horas , poderemos especular que sejam players com informação priveligiada relativamente aos dados -GPD- que saem amanhã?
U.K. second-quarter GDP revised up to 1.2% rise
Estes já estão a facturar.
- Registado: 29/11/2007 1:44
Uma subida .... mas...>>>
Uma subida bem fragil ... e com pouca convicção, ja com os futuros US a baixarem ...
O dado fundamental é o PIB US amanha e é possivel que as a economia continue a agravar-se ...

O dado fundamental é o PIB US amanha e é possivel que as a economia continue a agravar-se ...
US economy set for downward revision
26 August 2010 at 15:32
The latest report is due to reveal a "sharp" downward revision to second quarter growth in the world's largest economy.
According to the study, compiled by Caxton FX, US GDP will be revised down "significantly" from an initial estimate of 2.4 per cent to 1.5 per cent, following a long run of "disappointing" figures from the US economy.

... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: