Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off topic - Augusto Santos Silva - A anedota

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por migluso » 25/8/2010 9:40

Chama-se a isto contra-informação.

Os nossos espiões serão colocados em Israel.

O Santos Silva sabe muito, mas a mim não me engana. Chico Esperto!!!
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

Re: off topic - Augusto Santos Silva - A anedota

por carf2007 » 25/8/2010 8:59

Lion_Heart Escreveu:Eu ja conheço este sr. como a loira do ps assim como Pacheco Pereira é a loira do psd.

Agora grave é que este Sr. é Ministro.

Um Ministro que diz isto ao jornal i : Esta segunda-feira, em entrevista ao jornal «i», o ministro da Defesa, Augusto Santos Silva, aponta o Líbano como um teatro de operações onde Portugal pode passar a ter uma célula de espiões, depois de referir que no Outono já será enviada uma equipa para o Afeganistão.

Nunca vi um Ministro Da Defesa dizer por onde vão andar os noss espiões.

Eh pá, não sejas assim ...
Ele não disse o nome dos espiões !
:lol:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

off topic - Augusto Santos Silva - A anedota

por Lion_Heart » 25/8/2010 5:13

Eu ja conheço este sr. como a loira do ps assim como Pacheco Pereira é a loira do psd.

Agora grave é que este Sr. é Ministro.

Um Ministro que diz isto ao jornal i : Esta segunda-feira, em entrevista ao jornal «i», o ministro da Defesa, Augusto Santos Silva, aponta o Líbano como um teatro de operações onde Portugal pode passar a ter uma célula de espiões, depois de referir que no Outono já será enviada uma equipa para o Afeganistão.

Nunca vi um Ministro Da Defesa dizer por onde vão andar os noss espiões.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Masterchief, niceboy, silva_39 e 276 visitantes