Opções ????
Editado pela última vez por marketwatchpt em 27/8/2010 21:27, num total de 1 vez.
- Registado: 24/8/2010 18:11
Editado pela última vez por marketwatchpt em 27/8/2010 21:26, num total de 1 vez.
RiscoCalculado Escreveu:Se alguém souber algum broker que trabalhe com opções de equity avise
Nacional ou internacional ???
Internacionais existem vários : Zecco , OptionXpress , Scottrade ...
Nacional lembro-me por exemplo do user Fogueiro falar no Golden Broker. Tenta falar com ele para obteres mais informações.
Como não tinha noção das margem estive a ver as condições para naked puts na OptionXpress em http://oxint.optionsxpress.com/OXNetAcc ... lines.aspx
Experimentei a MSFT por ser uma das mais liquidas:
Unsecured Short Puts & Naked Calls (Equity and Index)
25% of the underlying market price + the premium - amount out of the money OR
10% of the underlying market price (or strike price for O-T-M puts) + the premium, whichever is greater.
Ou seja, para naked puts ITM é basicamente 25% do valor de mercado da posição (+prémio).
Depois experimentei duas Biotech (CTIC e AVII) e a margem é a mesma. Sempre pensei que exigissem margem superior nos titulos mais volateis.
Muito não há, algum haverá sempre...
Em todo o caso, de uma forma geral, os participantes do forum têm a inteligência suficiente e necessária para atribuir a relevância devida a um post "estreante", acho.

Em todo o caso, de uma forma geral, os participantes do forum têm a inteligência suficiente e necessária para atribuir a relevância devida a um post "estreante", acho.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
tonirai Escreveu:marketwatchpt Escreveu:Estive a ler sobre a XTB e estão a entrar agora no mercado português. São gigantes do online trading .. Lideres em vários países da Europa e são regulados pela CMVM. Fiz o download da plataforma, tem um wizard e gráficos para ajudar quem esta a dar os primeiros passos (como eu) assim como um separador com estratégias complexas para os mais entendidos, parece muito completo, testem e digam o que pensam…existe alguma plataforma tão completa a nível nacional para eu testar também?
Eh eh... grande marketing promocional disfarçado![]()
Username criado hoje, 1ª mensagem...![]()
![]()
![]()
Há muito disso por aqui.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
marketwatchpt Escreveu:Estive a ler sobre a XTB e estão a entrar agora no mercado português. São gigantes do online trading .. Lideres em vários países da Europa e são regulados pela CMVM. Fiz o download da plataforma, tem um wizard e gráficos para ajudar quem esta a dar os primeiros passos (como eu) assim como um separador com estratégias complexas para os mais entendidos, parece muito completo, testem e digam o que pensam…existe alguma plataforma tão completa a nível nacional para eu testar também?
Eh eh... grande marketing promocional disfarçado

Username criado hoje, 1ª mensagem...

Estive a ler sobre a XTB e estão a entrar agora no mercado português. São gigantes do online trading .. Lideres em vários países da Europa e são regulados pela CMVM. Fiz o download da plataforma, tem um wizard e gráficos para ajudar quem esta a dar os primeiros passos (como eu) assim como um separador com estratégias complexas para os mais entendidos, parece muito completo, testem e digam o que pensam…existe alguma plataforma tão completa a nível nacional para eu testar também?
Se alguém souber algum broker que trabalhe com opções de equity avise
Nacional ou internacional ???
Internacionais existem vários : Zecco , OptionXpress , Scottrade ...
Nacional lembro-me por exemplo do user Fogueiro falar no Golden Broker. Tenta falar com ele para obteres mais informações.
"In my whole life, I have known no wise people over a broad subject matter area who didn't read all the time - none, zero" - Charlie Munger
"Entre os seres humanos, existe uma espécie de interacção que assenta não nos conhecimentos, nem sequer na falta de conhecimentos, mas no facto de não se saber quanto não se sabe ..." - John Kenneth Galbraith
"Entre os seres humanos, existe uma espécie de interacção que assenta não nos conhecimentos, nem sequer na falta de conhecimentos, mas no facto de não se saber quanto não se sabe ..." - John Kenneth Galbraith
Crómio Escreveu:analystxx Escreveu:Crómio Escreveu:analystxx Escreveu::) gostei da dinamica do raciocínio: opções ah e tal tens warrants, e warrants?! tens CFD´s p/ que queres warrants. procura é CFD´s!!!
Deves estar um bocadinho confuso... os warrants não se shortam, os cfd's sim.
Mas tens warrants puts, o que vai dar ao mesmo. O melhor será primeiro saberes o que é um warrant...
???
È ó espertalhão?? leste escrito por mim que se shortam CFD´s? opções é que se podem shortar!!!
E sim tens os warrants PUT para kd o mercado cai- mas como é que fazes poe exemplo uma "butherfy " com warrants?
Tambem não há necessidade de matar o rapaz.
Xanax fora de validade???
Analystxx, não leves a mal a sugestão, mas eu se fosse a ti em vez de torrar o guito a shortar warrants e em buterflys ou lá o que isso é ... ía mas é curtir para Lloret de Mar...
o guito rende mais e podes acordar à hora que quiseres

analystxx Escreveu:não fui eu que escrevi isso pah! este sowftware de citações etá é todo marado...
O software não está marado. Eu é que cometi um lapso a citar... mas não vamos ficar aqui a discutir lapsos que só este tua resposta tem dois ou três.

Estás um bocadinho acelerado, a disparar em todas as direcções, eu aconselhava-te que acalmasses um bocadinho para o Forum poder continuar em normalidade...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
analystxx Escreveu:È ó espertalhão?? leste escrito por mim que se shortam CFD´s? opções é que se podem shortar!!!
Evitemos os nominativos.
Os CFDs são shortáveis (não sei se foi lapso teu ou não porque realmente a tua exposição está bastante confusa e é difícil perceber ao certo o que já sabes e o que ainda não sabes).
analystxx Escreveu:Crómio Escreveu:analystxx Escreveu::) gostei da dinamica do raciocínio: opções ah e tal tens warrants, e warrants?! tens CFD´s p/ que queres warrants. procura é CFD´s!!!
Deves estar um bocadinho confuso... os warrants não se shortam, os cfd's sim.
Mas tens warrants puts, o que vai dar ao mesmo. O melhor será primeiro saberes o que é um warrant...
???
È ó espertalhão?? leste escrito por mim que se shortam CFD´s? opções é que se podem shortar!!!
E sim tens os warrants PUT para kd o mercado cai- mas como é que fazes poe exemplo uma "butherfy " com warrants?

- Anexos
-
- xanax45.jpg (157.26 KiB) Visualizado 2371 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
analystxx Escreveu::) gostei da dinamica do raciocínio: opções ah e tal tens warrants, e warrants?! tens CFD´s p/ que queres warrants. procura é CFD´s!!!
Não me parece que tenhas percebido a resposta...
Tu começaste por falar de Warrants e "queixaste-te" de não ser possível shortar. Existe em alterativa aos Warrants as Opções (Options) que são essencialmente o mesmo que Warrants mas que é possível "shortar" (podes shortar um Call ou um Put no caso das Opções).
Quanto aos CFDs, que são um produto bastante diferente das Opções e dos Warrants, existem muitos operadores nacionais (e internacionais conhecidos) que já disponibilizam o produto, não há necessidade de recorrer a "ilustres desconhecidos" correndo riscos acrescidos. E também aconselho-te também a ler bastante sobre CFDs (existem muitos tópicos aqui no Forum).
Tanto uma coisa como a outra está disponível em praticamente todos os principais corretores nacionais, actualmente.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlifer, Google Adsense [Bot], niceboy, record4995, Tosta mista e 99 visitantes