Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic : 27.º

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pvg80713 » 20/8/2010 16:44

e pronto... o objectivo era apenas de mencionar que cada vez mais gosto de Portugal e certamente nos considero entre as primeras posições...

Registado: 19/4/2005 11:11

por pvg80713 » 20/8/2010 16:22

Dreck,
obrigado
Editado pela última vez por pvg80713 em 21/8/2010 14:05, num total de 1 vez.

por MatildeSerrano » 20/8/2010 16:15

Primeiro eram quase todos:
pvg80713 Escreveu:Eu conheço quase todos os sitios mencionados.

Depois já não sabia quantos eram:
pvg80713 Escreveu:não ! dos 100 nem sequer sei quantos conheço... alguns.

E afinal não eram quase todos, mas só alguns dos 26:
pvg80713 Escreveu:agora... dos 26 que esão à nossa frente, penso que para aí uns 20 conheço...

Daqui só posso concluir:
pvg80713 Escreveu:Tem coisas muito más.

Portugueses é uma delas.

:|

Registado: 30/6/2008 20:42

por pvg80713 » 20/8/2010 15:58

fnabais.ferro Escreveu:
bEMdISPOSTO Escreveu:
fnabais.ferro Escreveu:Eu por acaso já conheci alguns Cubanos(as) por aqui, e efectivamente são pessoas de elevado nível intelectual com raciocínio estruturado. Digo isto porque efectivamente me deram "baile"!!! eheheh

E por acaso nesse baile não te puseram uma bandeja com uma garrafa de Baccardi na mão e disseram "mesa 4, e TRAZ TROCO!!!"? :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: Não me enrolaram dessa forma ehehehehhe

pvg80713 Escreveu:no meio deste calor, tenho o meu mais velho a dizer que está farto de praia e que gosta é de snowboard.

tambem sei que muita gente que deixou portugal para ir viver no Nordeste Brasileiro frente à praia... já não vai à praia sequer.

A minha filha acha que o paraiso é em Miami e só quer conhecer NY.

Eu conheço quase todos os sitios mencionados. Já não sonho com viagens. E cada vez mais acho que Portugal é um sitio fantástico.

Tem coisas muito más.

Portugueses é uma delas.

Conheces quase todos os 100 países da lista!??!?! :shock:

não ! dos 100 nem sequer sei quantos conheço... alguns.
agora... dos 26 que esão à nossa frente, penso que para aí uns 20 conheço...

e dalguns que estão à nossa frente (por exemplo França e Suiça ) o problema é o mesmo de Portugal...

por fnabais.ferro » 20/8/2010 15:29

bEMdISPOSTO Escreveu:
fnabais.ferro Escreveu:Eu por acaso já conheci alguns Cubanos(as) por aqui, e efectivamente são pessoas de elevado nível intelectual com raciocínio estruturado. Digo isto porque efectivamente me deram "baile"!!! eheheh

E por acaso nesse baile não te puseram uma bandeja com uma garrafa de Baccardi na mão e disseram "mesa 4, e TRAZ TROCO!!!"? :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: Não me enrolaram dessa forma ehehehehhe

pvg80713 Escreveu:no meio deste calor, tenho o meu mais velho a dizer que está farto de praia e que gosta é de snowboard.

tambem sei que muita gente que deixou portugal para ir viver no Nordeste Brasileiro frente à praia... já não vai à praia sequer.

Eu conheço quase todos os sitios mencionados. Já não sonho com viagens. E cada vez mais acho que Portugal é um sitio fantástico.

Tem coisas muito más.

Portugueses é uma delas.

Conheces quase todos os 100 países da lista!??!?! :shock:
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por pvg80713 » 20/8/2010 15:12

no meio deste calor, tenho o meu mais velho a dizer que está farto de praia e que gosta é de snowboard.

Tem coisas muito más.

Portugueses é uma delas.

por bEMdISPOSTO » 20/8/2010 15:10

A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por fnabais.ferro » 20/8/2010 14:35

Elias Escreveu:
Fenicio Escreveu:
Pata-Hari Escreveu:Espantoso o lugar de Israel.

Cuba a meio da tabela também não está mal. Não deixa de ser impressionante, principalmente tendo em vista o embargo norte-americano que já dura décadas.

É verdade, mas é preciso notar que Cuba apresenta uma grande disparidade entre os vários critérios: tem excelentes pontuações na educação (com uma taxa de literacia que nos faz corar de vergonha) e na saúde, que contrastam com péssimas classificações na economia e na política. Tudo ponderado, acaba por ir parar a meio.

Acho que se pode dizer que é uma das "virtudes" do "comunismo" ali da ilha! ;)

Eu por acaso já conheci alguns Cubanos(as) por aqui, e efectivamente são pessoas de elevado nível intelectual com raciocínio estruturado. Digo isto porque efectivamente me deram "baile"!!! eheheh

Já outras pessoas que conheci e que foram estudar para antigos países do eixo comunista (devido aos acordos com o governo de Angola), que continuam a não passar da cepa torta !!! :P

Abraço,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por Fenicio » 19/8/2010 21:47

Elias Escreveu:
Fenicio Escreveu:

Cuba a meio da tabela também não está mal. Não deixa de ser impressionante, principalmente tendo em vista o embargo norte-americano que já dura décadas.

É verdade, mas é preciso notar que Cuba apresenta uma grande disparidade entre os vários critérios: tem excelentes pontuações na educação (com uma taxa de literacia que nos faz corar de vergonha) e na saúde, que contrastam com péssimas classificações na economia e na política. Tudo ponderado, acaba por ir parar a meio.

És capaz agora de imaginar uma Cuba democrática? :)

Uma Suíça encravada no meio da paupérrima América Latina.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por Elias » 19/8/2010 21:23

Fenicio Escreveu:

Registado: 5/11/2002 12:21

por canguru » 19/8/2010 21:15

Fenicio Escreveu:

:clap:

Registado: 6/4/2008 22:41

por Elias » 19/8/2010 19:43

O facto de achares espantoso sugere que tens sobre Israel uma ideia feita que se encontra muito distante da realidade. Claro que a comunicação social tem uma contribuição determinante para isso.

Uma vez conheci um indivíduo que morava em Israel e perguntei-lhe se a vida lá correspondia ao que víamos na televisão, com atentados a toda a hora e ele disse-me que não tinha nada a ver e que a comunicação social empolava muito isso.

Registado: 5/11/2002 12:21

por Fenicio » 19/8/2010 15:20

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

por Pata-Hari » 19/8/2010 15:04

Espantoso o lugar de Israel.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Re: Off Topic : 27.º

por Fenicio » 19/8/2010 15:01

LTCM Escreveu:A Newsweek decidiu fazer um ranking dos melhores países para se viver, sendo um óptimista, esperava mais.

http://www.newsweek.com/2010/08/15/inte ... tries.html

Ok, poderia ser melhor, mas também é preciso "contextualizar" este resultado: há 2 décadas atrás, em que posição estaríamos?

Off Topic : 27.º

por LTCM » 19/8/2010 14:39

A Newsweek decidiu fazer um ranking dos melhores países para se viver, sendo um óptimista, esperava mais.

http://www.newsweek.com/2010/08/15/inte ... tries.html
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Masterchief, niceboy, silva_39 e 276 visitantes