Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic: Novo Bug Site do Negocios

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Marco Martins » 18/8/2010 23:12

MarcoAntonio Escreveu:Este não é o local mais apropriado para assinalar erros no site.

Numa nota pessoal, acho os teus comentários extremamente exagerados e digo-o como utilizador do site/negócios, não como administrador do forum/caldeirão. Na verdade, apesar de não funcionar tudo a 100% (nem tão pouco funcionava tudo no anterior) na minha opinião o site está bem melhor agora.

Em relação às falhas, sugiro que voltes a insistir por mail (colocar aqui no Forum não faz nada de especial, o máximo que posso fazer é reportar o relato dos erros).

Se também reportares, agradeço.

Não digo que o site esteja pior do que aquilo que estava! Mas em termos de navegação tem algumas falhas que me parecem graves, dado o tipo de conteúdos e o público alvo.

Pelo que me apercebo, talvez 90% dos utilizadores usem os links de Notícias e Cotações, e como tal esses links deveriam estar a funcionar quase na perfeição.

Em termos de navegação nas cotações do PSI Geral, é preciso navegar em 4 páginas para conseguir consultar as cotações de títulos que comecem com letras acima do "S", o que não me parece mais simples do que era.

Registado: 7/4/2007 17:13

por MarcoAntonio » 18/8/2010 22:47

Este não é o local mais apropriado para assinalar erros no site.

Numa nota pessoal, acho os teus comentários extremamente exagerados e digo-o como utilizador do site/negócios, não como administrador do forum/caldeirão. Na verdade, apesar de não funcionar tudo a 100% (nem tão pouco funcionava tudo no anterior) na minha opinião o site está bem melhor agora.

Em relação às falhas, sugiro que voltes a insistir por mail (colocar aqui no Forum não faz nada de especial, o máximo que posso fazer é reportar o relato dos erros).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Off Topic: Novo Bug Site do Negocios

por Marco Martins » 18/8/2010 22:17

Desculpem este comentário desagradável sobre o site de negócios, mas tenho de o fazer por dois motivos:
- já há muito tempo que sou leitor assíduo do mesmo
- não gostaria de ver o site "afundar-se" por continuarem a insistir num novo site sem fazer nenhuma manutenção

ERROS GRAVES para um site orientado para negócios e para a bolsa, e que são VERGONHOSOS:
- aparecerem MONTES de cotações a 0€ (zero) no PsiGeral (sinal de que ninguém testa)
- estar várias vezes em baixo e inacessível (acontece, mas com o anterior era menos vezes)
- não ser compatível com o firefox (por exemplo o link para as cotações do PSIGeral, não funciona)

Comentem e critiquem, pois só assim eles corrigem as coisas.

Já andou outro post por aqui, mas ninguém fez nada!
Já mandei e-mails para o site e não fizeram nada!
Por este andar, e após o site perder leitores, o caldeirão irá pelo mesmo caminho, e isso não acho nada agradável!

Registado: 7/4/2007 17:13

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Carlos73, Google [Bot], Masterchief, silva_39 e 177 visitantes