Off Topic: 11 de Setembro e as cotações
2 mensagens
|Página 1 de 1
Os volumes de negócios diminuem "sempre" em Agosto. Não tem nada que ver com o 11 de Setembro mas com o Verão no hemisfério norte e o período de férias mais forte...
Tipicamente, as segundas e terceiras semanas de Agosto são das de mais baixo volume ao longo do ano inteiro (juntamente com o período de Natal e Ano Novo).
O 11 de Setembro não tem nenhum significado de especial para o mercado. De resto já ocorreu uma série de ataques terroristas depois do 11 de Setembro de 2001 e nenhum deles num 11 de Setembro (o que aliás faria pouco sentido, do ponto de vista de quem planeia um).
Tipicamente, as segundas e terceiras semanas de Agosto são das de mais baixo volume ao longo do ano inteiro (juntamente com o período de Natal e Ano Novo).
O 11 de Setembro não tem nenhum significado de especial para o mercado. De resto já ocorreu uma série de ataques terroristas depois do 11 de Setembro de 2001 e nenhum deles num 11 de Setembro (o que aliás faria pouco sentido, do ponto de vista de quem planeia um).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Off Topic: 11 de Setembro e as cotações
Desde o 11 de Setembro de 2001, parece-me que todos os anos as cotações e volume de negócios diminuem conforme nos aproximamos dessa data.
Parece-me que as companhias aéreas e o turismo são as mais afectadas.
Alguém sabe de algum estudo sobre isso?
Parece-me que as companhias aéreas e o turismo são as mais afectadas.
Alguém sabe de algum estudo sobre isso?
- Registado: 7/4/2007 17:13
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: