Dica do dia (no PSI) >>>
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Dica do dia (no PSI) >>>
luka Escreveu:[b]
A dica do dia é a Jeronimo Martins
(aqui fica o porquê):
A JMT com os mercados a baixar , resistiu (e nao baixou dos 8.80€)... os fundamentais "falaram mais alto"
E hoje com todas no verde, foi a única a destoar ...

Já estava muito "esticada", não ?
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Para posições de curto prazdo os 8.50/60 parecem um bom ponto para colocar o Stop, já que foram o último fundo de curto prazo...
Não me parece que investindo com base em AT se deva dar importância a notícias na colocação de stops...
abraços
artista
Não me parece que investindo com base em AT se deva dar importância a notícias na colocação de stops...
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Eu normalmente tenho STOP LOSS (psicologicos) e nao automaticos que dependem também das noticias ...
No entanto gosto de STOPS curtos (entre 2 e 5%) abaixo do preço de compra.
um abraço
luka
No entanto gosto de STOPS curtos (entre 2 e 5%) abaixo do preço de compra.
um abraço
luka
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
A bater na resistencia??
vejo uma accao ali com dificuldade em quebrar a resistencia, e com os indicadores SOBRECOMPRADOS.
Alias, o indice ganha 1%, e a JMT quase que está negativa....
bn
Alias, o indice ganha 1%, e a JMT quase que está negativa....
bn
- Anexos
-
- DESCIDA.JPG (17.17 KiB) Visualizado 1317 vezes
Dica do dia (no PSI) >>>
A dica do dia é a Jeronimo Martins (aqui fica o porquê):
A JMT com os mercados a baixar , resistiu (e nao baixou dos 8.80€)... os fundamentais "falaram mais alto"
Penso que esta noticia reforça a consistencia e favoreceu o suporte ...
(no PSI é das raras para COMPRAR e esquecer ...)

Goldman Sachs sobe preço-alvo da Jerónimo Martins
11 Agosto 2010 | 16:31
O banco de investimento manteve a retalhista na lista de lista acções de "convicção de compra". O Goldman Sachs destaca o crescimento das vendas, em especial na Polónia.
Numa nota de análise ao sector do retalho europeu, o Goldman Sachs destaca a sua visão optimista para o sector devido à subida dos preços dos produtos alimentares em consequência do aumento dos preços das matérias-primas agrícolas.
"Observamos que há evidências consistentes de que as tendências inflacionistas dos preços dos alimentos têm melhorado desde o início do ano", escrevem os analistas Franklin Walding e Lucy Baldwin.
O banco de investimento manteve a Jerónimo Martins na sua lista acções de "convicção de compra" e subiu o preço-alvo de 11,2 euros para 11,5 euros. O Goldman Sachs atribui um potencial de valorização de 30%.
A melhoria da avaliação da retalhista é justificada pelo crescimento das vendas, impulsionado essencialmente pela Polónia. "O desempenho da Biedronka continua a suportar a nossa previsão de subida para a Jerónimo Martins", referem os analistas.
TECNICAMENTE
Esta sobre a linha de tendencia ascendente de CP
O meu objectivo 9,90€
Ando nas COMPRAS

- Anexos
-
- JMT no BUY POINT (confortada pelos excelentes fundamentais e crescimento na Polonia)
- JMT BUY POINT.bmp (241.25 KiB) Visualizado 1673 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlifer, Google [Bot], niceboy, Opcard, record4995, volvista e 124 visitantes