Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic Samsung ou iPhone /Aplicações diversas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Supermann » 16/8/2010 13:46

Esta é a lista do que tenho instalado... ainda falta instalar mais umas coisas que me parecem mt boas... realmente isto é um mundo.

Phone: Boston
28 total, 28 free (100%), 0 paid (0%), 26MB total size, $0 total price

- ringtones
- Family Guy SoundBoard
- HIIT interval training timer
- ShopSavvy Barcode Scanner
- Handcent SMS
- 2G-3G OnOff
- Google Sky Map
- Shazam
- Gmote 2.0
- Phonalyzr
- AppBrain App Market
- Alarm Clock PlusV2★
- Barcode Scanner
- Multicon Widget
- GPS Status
- NetCounter
- WeatherBug
- Wizi SMS Location
- Google Maps
- Facebook for Android
- Battery Left Widget
- RemindMe
- Bluff My Call
- GPS Test
- Farmácias
- Fast Web Installer
- RoadSync 2.5 Main App (Demo)
- Note Pad

Registado: 18/12/2009 18:54

por Bull Bull » 16/8/2010 12:56

Zeb_PT Escreveu:Aqui vai a minha listinha (tudo freeware):
- Apps Organizer - Muito util para organizar o desktop, permite criar pequenos folders que se abrem directamente no desktop, tenho por exemplo "Sistema", "Jogos", "Utilitarios", etc, etc
- Astrid Tasks - Um pequeno widget que serve de notepada para escrever memos, tb bastante util.
- aTrackDog - Uma ferramenta de sistema que me permite manter actualizados todas as aplicações, procura bovas versões.
- Banca Sapo - Noticias e capas de jornais
- Battery Widget - util, diz quanto da bateria nos resta percentualmente como tb permite fechar wifi's etc
- Bonsai Blast - Até agora o melhor jogo que encontrei no Android
- CheckBalance Numbers - Permite saber saldos rapidamente.
- Data Counter Widget - Outra aplicação muito util que contabiliza o d/l por Wifi e Cell de dados, serve muito bem para controlar.
- Gesture Search - Uma aplicação simples e das mais uteis! Imaginem que querem telefonar ao "Nuno", abre-se a aplicação, desenha-se um N e aparece tudo o que se pode fazer que comece por N (inclusive telefonar ao "Nuno").
- Flashlight - Pode parecer uma cocozice, mas já foi util inumeras vezes.
- Google Sky Maps - Pronto, é uma aplicação "gira", permite com a utilização do GPS ter a identificação das estrelas acima da nossa "mona".
- Layar - Outra aplicação "gira", utiliza o GPS e um feed à escolha para identificar spots à nossa volta. Por exemplo com o feed da casa sapo permite saber à nossa volta onde estão casas à venda e por quanto... Experimentem, é dificil de explicar...
- Maps e Navigation - GPS googlemaps
- News Pro - Um muito bom feed de noticias q pode ser usado como widget, da Reuters
- QuickOffice - Obvio...
- Shazam - Outra aplicação "gira" que permite colocar o telemovel a ouvir qq musica 10 seg e ele identifica, musica, album e artista.
- Shop Savy - Outra aplicação "gira", através da leitura codigo de barras permite ver preços na net.
- Taks Panel - Muito util, task manager com possibilidade de usar a função "Kill All" para fechar as inumeras aplicações que estão abertas a consumir bateria.
- Wifi Analyzer - Um grafico bonitinho da potencia dos Wifi à nossa volta

Vá, toca a partilhar alguns widgets q usem e que achem uteis.

Essas aplicações dá para o Nokia Express Music 5800.
As aplicações tire da OVI

Registado: 21/12/2009 18:46

por Zeb_PT » 16/8/2010 11:48

Aqui vai a minha listinha (tudo freeware):
- Apps Organizer - Muito util para organizar o desktop, permite criar pequenos folders que se abrem directamente no desktop, tenho por exemplo "Sistema", "Jogos", "Utilitarios", etc, etc
- Astrid Tasks - Um pequeno widget que serve de notepada para escrever memos, tb bastante util.
- aTrackDog - Uma ferramenta de sistema que me permite manter actualizados todas as aplicações, procura bovas versões.
- Banca Sapo - Noticias e capas de jornais
- Battery Widget - util, diz quanto da bateria nos resta percentualmente como tb permite fechar wifi's etc
- Bonsai Blast - Até agora o melhor jogo que encontrei no Android
- CheckBalance Numbers - Permite saber saldos rapidamente.
- Data Counter Widget - Outra aplicação muito util que contabiliza o d/l por Wifi e Cell de dados, serve muito bem para controlar.
- Gesture Search - Uma aplicação simples e das mais uteis! Imaginem que querem telefonar ao "Nuno", abre-se a aplicação, desenha-se um N e aparece tudo o que se pode fazer que comece por N (inclusive telefonar ao "Nuno").
- Flashlight - Pode parecer uma cocozice, mas já foi util inumeras vezes.
- Google Sky Maps - Pronto, é uma aplicação "gira", permite com a utilização do GPS ter a identificação das estrelas acima da nossa "mona".
- Layar - Outra aplicação "gira", utiliza o GPS e um feed à escolha para identificar spots à nossa volta. Por exemplo com o feed da casa sapo permite saber à nossa volta onde estão casas à venda e por quanto... Experimentem, é dificil de explicar...
- Maps e Navigation - GPS googlemaps
- News Pro - Um muito bom feed de noticias q pode ser usado como widget, da Reuters
- QuickOffice - Obvio...
- Shazam - Outra aplicação "gira" que permite colocar o telemovel a ouvir qq musica 10 seg e ele identifica, musica, album e artista.
- Shop Savy - Outra aplicação "gira", através da leitura codigo de barras permite ver preços na net.
- Taks Panel - Muito util, task manager com possibilidade de usar a função "Kill All" para fechar as inumeras aplicações que estão abertas a consumir bateria.
- Wifi Analyzer - Um grafico bonitinho da potencia dos Wifi à nossa volta

Vá, toca a partilhar alguns widgets q usem e que achem uteis.
http://marketapprentice.wordpress.com

Para muito errar e muito mais aprender!

"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.

Registado: 9/3/2009 23:07

por fnabais.ferro » 16/8/2010 11:10

Zeb_PT Escreveu:Eu sou um orgulhoso dono de um HTC Desire e estou completamente satisfeito com o mesmo.

Nunca tinha tido antes sequer um touch screen, e não tenho qq dificuldade de navegação, escrita, etc...

Utilizo principalmente para browser e existem aplicações Android que são simplesmente espectaculares e uteis, melhorando até mesmo a funcionalidade do telemovel.
Como telemovel também parece-me 100% não ficando nada a dever a qualquer outro que tenha tido anteriormente.

O unico problema, mas penso que seja um problema geral, quer seja Android, quer seja Iphone, é a bateria pois quando o usamos bastante como terminal a sua bateria dá talvez para um dia, sem essa utilização dá para talvez 2, 3 dias...

Algumas aplicações que aconselhes em especial para o HTC Zeb_PT?

Eu comprei um Tattoo há 2 meses e meio, principalmente pelo preço (assim também não me preocupo muito se o roubarem!) pois sempre achei um bocado exagerado pagar muito dinheiro por 1 tlm, e também pelo design, acesso Wi-Fi e todas as facilidades de redes sociais e afins.

Logicamente que uma pessoa tem de se actualizar e acabar por acompanhar a evolução, e eu, apesar de trabalhar na área, só ao fim deste tempo todo é que lá me resolvi actualizar neste particular.

Eu só uso aplicações umas muito básicas: Antennas, GPS Test, Speed Test e Alarm klock.

Estava particularmente interessado em sw de navegação GPS, um Task manager decente e sw de backup que fizesse tipo uma imagem dos dados no PC/SIM/SD sem ter que necessariamente associar a uma conta de Google ou Exchange.

Se alguém tiver dicas, preferencialmente freeware agradece-se :).

Abraço,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por Zeb_PT » 16/8/2010 9:59

Eu sou um orgulhoso dono de um HTC Desire e estou completamente satisfeito com o mesmo.

Nunca tinha tido antes sequer um touch screen, e não tenho qq dificuldade de navegação, escrita, etc...

Utilizo principalmente para browser e existem aplicações Android que são simplesmente espectaculares e uteis, melhorando até mesmo a funcionalidade do telemovel.
Como telemovel também parece-me 100% não ficando nada a dever a qualquer outro que tenha tido anteriormente.

O unico problema, mas penso que seja um problema geral, quer seja Android, quer seja Iphone, é a bateria pois quando o usamos bastante como terminal a sua bateria dá talvez para um dia, sem essa utilização dá para talvez 2, 3 dias...

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.

por tonirai » 16/8/2010 3:33

Também ando a ponderar uma troca de telemóvel (coisa que apenas faço a cada 3 ou 4 anos), e só pondero androids como opções...

Andei uns tempos "enamorado" pelo Sonyericsson X10 (marca que tenho actualmente), mas o facto de o terem lançado com a versão do android desactualizada e com actualizações previstas para muito tarde faz-me reconsiderar;

Actualmente, inclino-me para o HTC Evo 4G. Como disse o Bull, parece ser muito bom e tem um design lindo :lol:

Registado: 19/4/2007 18:26

por Bull Bull » 16/8/2010 0:17

Espero comprar o galaxy S. Parece ser muito bom mesmo e tem um design lindo

por Vencer na Bolsa » 16/8/2010 0:01

Estive a ver smartphones da HTC e gostei do HTC Desire.
O que acham?
Pra vocês qual é o melhor da HTC? PQ?
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por Arte-Sacra » 15/8/2010 13:58

Definitivamente... Iphone.

in http://www.tiramillas.net/2010/08/13/te ... 99472.html

Los propietarios de iPhone, los usuarios de móviles con mayor actividad sexual

Los usuarios de iPhone tienen una vida sexual más activa que aquellos que optan por otros modelos de teléfonos multimedia como BlackBerry o los que funcionan con el sistema operativo Android, según los resultados de un estudio elaborado por Okcupid y difundido por la web CNET.

Según la encuesta, realizada entre 9.785 propietarios de este tipo de teléfonos móviles, las mujeres de 30 años que tienen un iPhone son las que han tenido más parejas sexuales durante su vida, con una media de 12,3.

En todas las edades los propietarios de teléfonos que funcionan con el sistema operativo Android son los que tienen una vida sexual más sosegada

Bastante más discretas se muestran sin embargo las propietarias de Android -el sistema operativo para teléfonos móviles diseñado por Google-, que acumulan una media de 6 conquistas, así como las usuarias de las populares BlackBerry, cuya vida sexual se reduce a una media de 8,8 parejas.

Al igual que en el caso de las mujeres, los usuarios masculinos del iPhone también son los que gozan de una vida sexual más activa, de forma que a los treinta años pueden presumir de haber tenido relaciones con una media de 10 parejas sexuales diferentes.

Por contra, los usuarios masculinos en la treintena de Android y BlackBerry se tienen que contentar con una media de 6 y 8,1 parejas, respectivamente.

Esta ventaja de los propietarios del famoso teléfono de Apple no se reduce simplemente a los usuarios de treinta años, ya que en todas las edades comprendidas entre 18 y 40 años los dueños de un iPhone se imponen como los más conquistadores.

Sólo en la franja de edad que va de los 22 a los 24 años Apple y BlackBerry acercan un poco sus posiciones, pero los usuarios de iPhone continúan siendo los más seductores.

La página web destaca cómo en todas las edades los propietarios de teléfonos que funcionan con el sistema operativo Android son los que tienen una vida sexual más sosegada.

Registado: 4/5/2008 16:15

...

por steoli » 14/8/2010 16:29

A vantagem de ter um iphone são as aplicações, sempre foi esse o motivo de sucesso. Todos sabem que como telefone é uma treta. Ainda há dias vi um tipo que dizia que o iphone é o melhor telefone para quem não quer fazer chamadas.

Eu tenho um iPhone e pela primeira vez estou a considerar mudar não porque o telefone é uma treta, mas sim, porque as aplicações para o Android já são 88K. No entanto na Apple ainda são 240K, mas com o tempo vai ficar muito identico.

Se me perguntarem em condições iguais (aplicações) qual o telefone que iria escolher neste momento, e eu diria o HTC EVO 4G, apesar do touch screen ser inferior ao do Iphone, mas seria essa a minha opção.

Eu tenho programas no meu iphone ao nivel do metastock e não vejo nada disso nos outros telefones...

Abraços,
<><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Feel that's a buy? Then sell...
http://tradingthecow.blogspot.com
<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Registado: 5/8/2010 9:50

por Supermann » 14/8/2010 14:59

Qq tlm de topo da HTC ou Samsung com Android batem a milhas o iPhone.

Este android é uma maravilha... comprei um há uma semana e é um pétáculo !!!

Registado: 18/12/2009 18:54

por carf2007 » 14/8/2010 11:27

A titulo de curiosidade, para aqueles que não sabem, o iphone utiliza um processador samsung, o mesmo do wave.

Para mim o iphone continua a ganhar pelo seu design, as principais funcionalidades acho que todos têm, o iphone tem algumas "paneleiriçes" giras pra mostrar aos amigos nos primeiros dias, mas depois não têm utilidade prática. Por isso não sei se compensa a diferença de preço.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por helderjsm » 14/8/2010 10:14

Se ainda dissesses o Motorolla Droid X e o HTC EVO 4G. Esses é que são uns bichinhos. Mas segundo percebi são apenas para o mercado americano e só são vendidos bloqueados. Quem precisa de um Iphone quando pode ter um telemóvel com Android, camara de 8 Megapixel, saida HDMI e nao precisam de capas para não perder sinal :lol:

Registado: 23/10/2009 8:52

por Zeb_PT » 13/8/2010 17:19

A meu ver a guerra é mais Android (google+qq marca) vs Iphone (Apple).

A Samsung é só mais uma marca a utilizar o SO Android, como por exemplo a HTC.

Podemos dizer que é a reedição da velha guerra Windows vs Linux, open vs closed...

Eu prefiro ficar do lado Android, há quem prefira Iphone, é uma questão de gosto.

Off-topic Samsung ou iPhone /Aplicações diversas

por Bull Bull » 13/8/2010 16:23

Julgo que iFhone vai perder cota de mercado para a Samsung. Com o novo Galaxy a 399,99€ a revolucionar a marca.

Acho que temos aqui um braço de ferro entre estas duas marcas, quem ganhará, só o futuro dirá, mas que pode muito vir a influenciar a cotação de ambas
Editado pela última vez por Bull Bull em 17/8/2010 18:24, num total de 1 vez.

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, lfstorres, lito, Majestic-12 [Bot], Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006, zulu404 e 189 visitantes