off-topic - Seguro automóvel online
off-topic - Seguro automóvel online
Recentemente fiz um seguro na "Logo", foi a primeira vez que fiz este tipo de seguros online. Fiz o seguro, tal como é referido no site (em 5 minutos). Vi vários sites deste tipo de seguros, tais como a "ok teleseguros", "seguro directo" e nseguros", e acabei por escolher a "Logo", pelo preço, pela clareza e disponibilidade de informação no site, e pela rapidez.
Pelo que vou ouvindo acerca das seguradoras, quando toca a restituir, é numa de fugir com o rabo da seringa, mesmo quando temos um seguro em que há alguém do outro lado do balcão, por isso optei neste momento pelas seguradoras online, sempre se poupa e não é pouco. Por transferir o meu seguro da Zurick para a Logo, o prémio baixou-me cerca de 40% e os tipos da zurick ainda têm a lata de me dizer que tinha um bónus. Francamente senti-me roubado estes anos passados.
Gostaria de obter o feed-back dos caldeireiros acerca dos seus seguros, principalmente aqueles que têm seguros online, como é exemplo a Logo.
Boas férias para o people...
Pelo que vou ouvindo acerca das seguradoras, quando toca a restituir, é numa de fugir com o rabo da seringa, mesmo quando temos um seguro em que há alguém do outro lado do balcão, por isso optei neste momento pelas seguradoras online, sempre se poupa e não é pouco. Por transferir o meu seguro da Zurick para a Logo, o prémio baixou-me cerca de 40% e os tipos da zurick ainda têm a lata de me dizer que tinha um bónus. Francamente senti-me roubado estes anos passados.
Gostaria de obter o feed-back dos caldeireiros acerca dos seus seguros, principalmente aqueles que têm seguros online, como é exemplo a Logo.
Boas férias para o people...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], Masterchief, niceboy, silva_39 e 258 visitantes