EUR/USD - até nos vemos Gregos - novo tópico
paubo Escreveu:Bull Bull Escreveu:As vezes os movimentos dos pares fazem-me pensar. Ora se saiu maus indicadores na America não deveria o Euro subir face ao dólar?
Isso pode acontecer com dados como o desemprego. A passada sexta-feira foi um exemplo disso.
Dever dever, não deve nada... nestas coisas pode bem dar para os 2 lados - depende dos dados, das posições dos big players... quase que depende também da fase da lua em que estamos

O dolar pode descer (eurusd subir) devido aos maus resultados baixarem as expectativas de pressões inflaccionistas e consequentemente as expectativas de subida das taxas de juro;
Em contrapartida, pode subir (eurusd descer) por poder indiciar um mal geral das economias, causando um refúgio nas moedas ditas "de segurança" (nomeadamente o usd).
Enfim... é por isso que não me fio em fundamentais ou em dados económicos para negociar os pares, limito-me a negociar os gráficos

luissm Escreveu:zecatreca Escreveu:luissm Escreveu:Boas,
Já cá não passo há muito, mas deixo um trade para o qual agradecia comentários.
Um abraço a todos.
Oh luissm
Estou mesmo a gostar dessa folhinha....!
O trade tambem me parece bem....mas essa folhinha....
Um W/L de 4,5 é bom sem duvida. Os indicadores parecem estar a favor dos touros...por enquanto.
Nao sei se ja te disse:
mas essa folhinha....parece mel![]()
Abraço
Olá Zeca,
Obrigado pelo comentário, já sabes que acompanho todos os teus post's. E como prometi coloquei logo no início.
Se todos o fizermos podemos ajudar a ver oportunidades uns aos outros.
Quanto à folhinha em breve colocarei à disposição quando a terminar, ainda falta uns pormenores nos output's.
Não é Excel A-330, é uma BD em Access 2007, dá para guardar milhões de trades e analisa-los. Só me falta elaborar os relatórios de saída com cálculos de resultados por períodos, põe instrumento, etc…
Mas quando estiver pronta coloco à disposição.
Bons trades
Grande Luis
Excelente protecçao de profits.
Melhor do que uma grande analise, é ter a coragem de mostrar um bom ou mau trade.
Quanto á folhinha...ja sabes...é mel quando ca chegar!

Abraço
zecatreca Escreveu:luissm Escreveu:Boas,
Um abraço a todos.
Oh luissm
Um W/L de 4,5 é bom sem duvida. Os indicadores parecem estar a favor dos touros...por enquanto.
Nao sei se ja te disse:
mas essa folhinha....parece mel![]()
Abraço
Olá Zeca,
Obrigado pelo comentário, já sabes que acompanho todos os teus post's. E como prometi coloquei logo no início.
Se todos o fizermos podemos ajudar a ver oportunidades uns aos outros.
Quanto à folhinha em breve colocarei à disposição quando a terminar, ainda falta uns pormenores nos output's.
Não é Excel A-330, é uma BD em Access 2007, dá para guardar milhões de trades e analisa-los. Só me falta elaborar os relatórios de saída com cálculos de resultados por períodos, põe instrumento, etc…
Mas quando estiver pronta coloco à disposição.
Bons trades
Bons Ventos,
SW
SW
Actualização de Trade EUR/USD de 06-08-2010
Boas
Subida de Stop dos 1,31135 para os 1,32630 protegendo o investimento e garantindo o lucro do 1º Objectivo.
Se estivesse presente poderia ter efectuado mais-valias no 1º objectivo por volta dos 1.33335 depois de confirmada a retracção na resistência.
Infelizmente por falta de tempo só agora voltei a abrir a plataforma, desde que coloquei a ordem ontem por volta desta hora.
Assim, aguardo o próximo objectivo já com o capital protegido.
Bons trades
Subida de Stop dos 1,31135 para os 1,32630 protegendo o investimento e garantindo o lucro do 1º Objectivo.
Se estivesse presente poderia ter efectuado mais-valias no 1º objectivo por volta dos 1.33335 depois de confirmada a retracção na resistência.
Infelizmente por falta de tempo só agora voltei a abrir a plataforma, desde que coloquei a ordem ontem por volta desta hora.
Assim, aguardo o próximo objectivo já com o capital protegido.
Bons trades
- Anexos
-
- EURUSD 7-08-2010 (Red).jpg (116.78 KiB) Visualizado 5881 vezes
-
- Relatório de Trade 8.JPG (97.53 KiB) Visualizado 5890 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
luissm Escreveu:Boas,
Um abraço a todos.
Oh luissm
Nao sei se ja te disse:
mas essa folhinha....parece mel

Abraço
paubo Escreveu:Este canal ja leva mais de 1 mes. Enquanto a cotaçao evoluir dentro dele as forças estao do lado dos touros.
Sera normalo EurUsd testar novamente a resistencia dos 1,325. Aqui vamos ver se os bulls continuam pujantes.
Boas aos forexianos!
Há muito que não digo nada por aqui (e com razão, porque desde há quase 2 meses não acreditei muito em subidas e as incursões que fiz foram stopadas, revelando-me estar contra o mercado), estou fora há já bastante tempo e sem certezas. Como não sou militante das subidas do EurUsd no estado em que esão as finanças europeias, prefiro ficar a ver a evolução até ao dia em que os touros levem uns bons ferros longos no dorso com os mercados a virarem para baixo e aí entro em traje de gala

De momento, estou de acordo com a transcrição do Paubo acima... É esperar para ver até onde vai a tourada.

Abraços
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
- Registado: 9/2/2010 6:36
O target do triangulo foi atingido o que levou o par a testar o agora suporte nos 1,311, assim como a base do canal ascendente no garfico diario.
Este canal ja leva mais de 1 mes. Enquanto a cotaçao evoluir dentro dele as forças estao do lado dos touros.
Sera normalo EurDol testar novamente a resistencia dos 1,325. Aqui vamos ver se os bulls continuam pujantes.
Este canal ja leva mais de 1 mes. Enquanto a cotaçao evoluir dentro dele as forças estao do lado dos touros.
Sera normalo EurDol testar novamente a resistencia dos 1,325. Aqui vamos ver se os bulls continuam pujantes.
- Anexos
-
- 050810 EurDol jn.jpg (139.54 KiB) Visualizado 5061 vezes
zecatreca Escreveu:É que no longo prazo, o eurusd parece querer testar a tal neck do GIGANTE HS(penso que se situa a 1,35????) que coloquei á uns tempos. Se isso se confirmar, e a ser verdade a premissa que coloquei, teriamos eurusd down e sp500 up (no longo prazo)!
Boa tarde. Ja nao venho aqui algum tempo.

Ora o que tinha para dizer....
ahhh ja sei!

Se o eurusd nao passar os 1,35 (teste á neck do gigante?)continuo a apostar numas facadas até á paridade e qui ça os 0,9!

Cumprimentos