BES - Tópico Geral
Amanha serão reportados os stress tests para o BES?
Qual a vossa opinião sobre a influencia que estes podem ter, ou será que o seu efeito já está completamente ultrapassado?
Já agora a vossa opinião sobre os dados tecnicos favoráveis a uma subida até á proxima resistencia ou os mais favoráveis ao regresso aos 3,60/3,50.
Será que os touros tomarao conta do BES?
Abraço
Qual a vossa opinião sobre a influencia que estes podem ter, ou será que o seu efeito já está completamente ultrapassado?
Já agora a vossa opinião sobre os dados tecnicos favoráveis a uma subida até á proxima resistencia ou os mais favoráveis ao regresso aos 3,60/3,50.
Será que os touros tomarao conta do BES?
Abraço
- Registado: 22/6/2010 19:02
Sem força...
De férias(e quase sem net, aí o meu SLB perdeu
) dei uma vista de olhos rápida e parece que:
3,81 resistência não superada;
%K williams indica sobrecompra;
Sinais de fraqueza no stochastic
Cumps.

3,81 resistência não superada;
%K williams indica sobrecompra;
Sinais de fraqueza no stochastic

Cumps.
BES
Hoje foi mais um dia positivo, a caminho da sua próxima resistencia, que eu vejo nos 4,16 (vejo melhor as resistencias com o gráfico em montanha do que com as velas).
Por enquanto o MACD não dá sinal de venda e o momentum continua a subir, o RSI ainda não está no overbought.
Alem de acompanhar o bom momento das bolsas em geral, na sexta dia 6 vai-se saber como está o BES nos stress tests...
Abraço
Clinico
Por enquanto o MACD não dá sinal de venda e o momentum continua a subir, o RSI ainda não está no overbought.
Alem de acompanhar o bom momento das bolsas em geral, na sexta dia 6 vai-se saber como está o BES nos stress tests...
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: Pois é....
rasteiro Escreveu:ontem sai desta menina.
Pareçe que á um GAP por fechar a 3.65€, e tinha medo que perder os ganhos que tinha(0.40€/acção).
Agora estou pronto para ir á luta outra vez.
Vou esperar, que isto hoje está uma pasmaceira do caraças.
Os bancos deixaram de brilhar, e a bolsa morreu por inteiro.
Abraços
Vestiste foi a pele de Urso, é o que é!
Vais a meio do dia e a queda da banca que dizes não chega a 1%, face à abertura...
É preciso é calma...
Pois é....
ontem sai desta menina.
Pareçe que á um GAP por fechar a 3.65€, e tinha medo que perder os ganhos que tinha(0.40€/acção).
Abraços
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Viva!
mais um belo dia para estar longo no BES...
mantendo stops e mexendo esses valores ao longo dos dias ( trailing stops ou stops de seguimento da tendência ascendente)
tenho observado o seguinte padrão diário (que já tinha referido na quinta-feira da semana passada):
abre com gap (valor abertura da manhã muito superior ao valor de fecho do dia anterior)
segue-se uma subida rápida,
depois corrige e mantém-se durante o dia fechando com forte volume.
Penso que há quem esteja a aproveitar para comprar no final da tarde e vender logo de manhã. Como é que isso afecta a evolução do BES? Não sei mas, para já, está a subir apesar desses escalpes trades...

mais um belo dia para estar longo no BES...

mantendo stops e mexendo esses valores ao longo dos dias ( trailing stops ou stops de seguimento da tendência ascendente)

tenho observado o seguinte padrão diário (que já tinha referido na quinta-feira da semana passada):
abre com gap (valor abertura da manhã muito superior ao valor de fecho do dia anterior)
segue-se uma subida rápida,
depois corrige e mantém-se durante o dia fechando com forte volume.
Penso que há quem esteja a aproveitar para comprar no final da tarde e vender logo de manhã. Como é que isso afecta a evolução do BES? Não sei mas, para já, está a subir apesar desses escalpes trades...

- Registado: 4/4/2009 0:57
chimico Escreveu:JCS Escreveu:chimico Escreveu:São excelentes notícias para o BES a venda da Vivo. Além dos dividendos extra adivinhem onde vão ficar depositados os 7,5 mil milhões da venda...
Nos bancos dos accionistas da "Oi" eheh(jkg).
Sim, os 3.5 mil milhões mas ainda sobram alguns com o negocio
Li 2.5 mil milhões...ainda sobram 5 mil milhões. Parece um bom negócio. cumpts
JCS Escreveu:chimico Escreveu:São excelentes notícias para o BES a venda da Vivo. Além dos dividendos extra adivinhem onde vão ficar depositados os 7,5 mil milhões da venda...
Nos bancos dos accionistas da "Oi" eheh(jkg).
Sim, os 3.5 mil milhões mas ainda sobram alguns com o negocio
- Registado: 29/11/2007 2:38
chimico Escreveu:São excelentes notícias para o BES a venda da Vivo. Além dos dividendos extra adivinhem onde vão ficar depositados os 7,5 mil milhões da venda...
Nos bancos dos accionistas da "Oi" eheh

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Para protegeres o trade podes sempre colocar o stop nessa zona já que estamos a negociar acima.
Cumprimentos
Cumprimentos
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
JCS Escreveu:rfa27 Escreveu:JCS, mantens a resistência apontada acima? 3,75, ou fechando hoje acima desse valor(se fechar claro) é dada como ultrapassada? Ou é apenas se amanhã voltar a ficar acima desse valor?
obrigado
Boas. Para mim resistências e suportes são "Zonas". Hoje até pode fechar acima e amanhã vir parar abaixo dos 3,75. Convém ter mais uma ou duas sessões acima dessa zona. No entanto o momentum para a puxada que tem havido parece-me algo frágil (apesar da subida também ainda não ter terminado) assim como o facto de eu acreditar que o BES provavelmente fechará o gap abaixo destes 3,75. A venda da VIVO penso que também está puxar pelos preços do BES hoje comparando com os outros bancos (até ver...).
É ir acompanhando.
Cumprimentos
JCS
Sim, referi o valor exacto q tinhas dito, mas sei bem q são sempre valores de referência! É que eu estava a pensar sair a 3,74€, era o meu target inicial(de à 2 semanas), não me perguntes bem pq é apenas um máximo de à uns tempos atrás(qd não se "percebe" atira-se para qq sitio) Mas com estas noticias da VIVO/OI decidi deixar rolar... a ver no que dá.
rfa27 Escreveu:JCS, mantens a resistência apontada acima? 3,75, ou fechando hoje acima desse valor(se fechar claro) é dada como ultrapassada? Ou é apenas se amanhã voltar a ficar acima desse valor?
obrigado
Boas. Para mim resistências e suportes são "Zonas". Hoje até pode fechar acima e amanhã vir parar abaixo dos 3,75. Convém ter mais uma ou duas sessões acima dessa zona. No entanto o momentum para a puxada que tem havido parece-me algo frágil (apesar da subida também ainda não ter terminado) assim como o facto de eu acreditar que o BES provavelmente fechará o gap abaixo destes 3,75. A venda da VIVO penso que também está puxar pelos preços do BES hoje comparando com os outros bancos (até ver...).
É ir acompanhando.
Cumprimentos
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google Adsense [Bot], LACSIM, Phil2014 e 226 visitantes